Membros fabianazardo Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Olá!Alguém já se hospedou no Tango Backpackers, em Palermo? Valeu! Oi! Nunca fiquei por lá, mas Palermo é meio longinho do centro, não sei se compensa a estadia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Penoni Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Olá a todos estou indo em junho para Bariloche 4 dias e Buenos Aires 5 dias em lua de mel, se alguem puder me indicar alguns hoteis legais não albergues... e que não fosse muito caro tambem, não precisa ter muito luxo mais com uma hidro seria muito bom rsrsrsrsrs um abraço a todos !!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasc_sp Postado Setembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Galera Eu estou em BA agora e fiquei no Ayres Porteños, n tenho nada a reclamar. A galera que trabalha aqui é 10, tudo é mt limpo, o café da manhã é IRADO e td funciona direitinho. Vale a pena sem medo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Passei do último feriado agora em Buenos Aires. Fiquei no Suites Florida. Achei o lugar ótimo. Muito bem localizado, boa infra-estrutura, bom café da manhã, serviço de transfer (dependendo de quantos dias vc fique, ele sai de graça). Pagamos 40 dólares por noite em quarto de casal. Tem também um bar irado no subsolo do albergue. E para terminar, gostei mais dele do que do Milhouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shaianne Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Oi Pessoal, Quero ir para Buenos Aires em novembro e gostaria de sugestões de hotéis 3 a 4 estrelas, algo entre R$150 a R$250 mas de boa qualidade, pois os hotéis que andei vendo são td muito simples e tipo, muito caro!!! São todos estilos IBIS mas o dobro no preço!!! Ouvi dizer que aquele Hotel Rochester era muito bom, mas nas avaliações que li só vi reclamações. Alguém pode dar um help!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos moitinho Postado Setembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Estive em Buenos Aires na semana passada em lua-de-mel e ficamos no Reconquista Garden, gostamos muito. Bom café da manhã, excelente localização, bom atendimento na recepção. Inclusive tive um problema com o cofre e o atendente prontamente resolveu. Enfim, nos atendeu perfeitamente e recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Gomes Postado Setembro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 OI vou viajar com amigas e queremos ir a bueno aires pelo fato de nenhuma ainda conhecer, me informe albergues legais de se hospedar e em torno do valor da diária..!! Quero saber da noite de Buenos Aires! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augustomrs Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 HOSPEDAGEM - Albergue / Hostel Sites de pesquisa: www.hostelworld.com www.hostels.com www.hostelz.com . HI - Hostelling International - Albergues da Juventude www.hihostels.com/dba/country-Argentina ... ?lswitch=Y . Albergues filiados HI: Hostel Suites Florida: www.hostelsuitesflorida.com Hostel Suites Obelisco: www.hostelsuitesobelisco.com Hostel Suites Palermo: www.hostelsuitespalermo.com Hostel Inn Buenos Aires: www.hostel-inn.com Hostel Inn Tango City: www.hostel-inn.com Milhouse Hostel: www.milhousehostel.com Recoleta Hostel: www.trhostel.com.ar Tango Backpackers Palermo: www.tangobp.com . Outros Albergues: 06 Central Hostel: www.06centralhostel.com America del Sur Hostel Buenos Aires: www.portaldelsurba.com.ar Ayres Porteños Hostel: www.ayresportenos.com.ar BA Stop: www.bastop.com Buenos Aires Hostel Clan YMCA: www.hostelclan.com.ar Buenos Aires V&S Hostel Club: www.hostelclub.com Che Hostel: www.chehostel.com.ar Che Lagarto: www.chelagarto.com El Firulete Downtow: www.ar-hostels.com GardenHouse B.A.: www.gardenhouseba.com.ar Hostal de Granados: www.hostaldegranados.com.ar Hostel Arrabal: www.hostelarrabal.com.ar Hostel Carlos Gardel: www.hostelcarlosgardel.com.ar Hostel Colonial:www.hostelcolonial.com.ar Hostel Estoril: www.hostelestoril.com.ar Hostel Giramondo: www.hostelgiramondo.com.ar Hostel One: www.hostelone.com Hostel Sol: www.hostelsol.com.ar La Menesunda Hostel: www.lamenesundahostel.com.ar La Rocca Hostel: www.laroccahostel.com Lime House: www.limehouse.com.ar Milonga Hostel: www.milongahostel.com.ar Ostinatto Hostel: www.ostinatto.com Palermo House: www.palermohouse.com.ar Pampa Hostel: www.hostelpampa.com.ar Pangea Hostel: www.pangeahostel.com.ar Portal del Sur: www.portaldelsurba.com.ar Rancho Urbano: www.ranchourbano.com.ar Sandanzas Cultural Hostel: www.sandanzas.com.ar St. Nicholas Hostel: www.snhostel.com Sudamerika Hostel: www.sudamerikahostel.com.ar Telmotango Hostel Suite: www.hostelmotango.com Créditos a comunidade do orkut Buenos Aires e ao perfil de Lidiaииe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faelfelix Postado Setembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 pessoal, o Milhouse não aceita reservas para o período do reveion não é? me mandaram um email falando isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faelfelix Postado Setembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 que horas geralmente é o checkin em buenos aires? vou chegar às vou chegar na cidade de madrugada do dia 29/12, nesse caso vou ter que comprar uma diária a partir do dia 28/12? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.