Membros marcosguimaraes Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Alguem poderia indicar algum Hotel para eu e minha esposa ficarmos de quarta a sexta feira (dias 08 a 10/09).Queremos algo que nao seja caro, algo de no maximo uns 90 reais por noite para o casal, limpo e bem localizado. Obrigado. Pessoal, resolvi fechar minha reserva no Milhouse Avenue... espero que eu goste. Pelo menos li aqui boas referencias e pelas fotos do site deles, parece mto interessante. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GustavoBSB Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Fiquei no Obelisco, e muito bom e bem localizado, fica a uns 200metros do Obelisco, bem no centro de Bsas... Fui no Florida e vi que é muito bom também, mais e a galera da bagunça... Ou seja.. Mais tranquilo: Obelisco (U$12,00 por dia) Mais movimentado: Florida ou Milhause (U$15,00 por dia) =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheos Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Sobre o hostel Carlos Gardel, alguém recomendaria? Pelo que pesquisei parece ser um bom lugar, mas vejo pouquíssimos comentários a respeito dele neste fórum. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosguimaraes Postado Agosto 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 . Mais tranquilo: Obelisco (U$12,00 por dia) Mais movimentado: Florida ou Milhause (U$15,00 por dia) =] Caramba, vou pagar U$50,00 por dia pra mim e minha esposa em quarto privado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carole Waffle Postado Agosto 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Mochileiros. Fica minha opinião baseada na última passagem a Bs As. Giramondo: http://www.hostelgiramondo.com/ - se você é como eu e gosta de dormir de noite e aproveitar a manhã não fique no Giramondo. O barulho da noite em que passei lá foi tão horrível que não preguei o olho.E todo barulho era do próprio hostel, até as 5h!!! A vibe do lugar é festa até de manhã e dormir até as 14h. Tô fora mas quem sabe seja seu perfil. E o transfer oferecido é caro demais. Tanguera: http://www.tanguerahostel.com.ar/ - sujo e banheiro gelado!! Atendimento péssimo, parece que você tá sempre atrapalhando. Enfim, não recomendo. Ostinatto: http://www.ostinatto.com/index.html. Um dos melhores albergues que já fiquei. Recomendo muito. Limpo, organizado, café da manhã com frutas (coisa rara), staff super prestativo e banheiro limpo. Bar interno e internet ótima. Eles oferecem um transfer para aeroporto com preço bacana. Mas é preciso avisar com antecedência e sair bem cedo. E eu adoro o bairro que é San Telmo. Bom, tô véia e quero sim ficar em albergues mas com uma estrutura mínima - e tem gente oferecendo isto, ainda bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sonia0605 Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Pessoal Estou indo para Buenos Aires no final de setembro. As informações aqui são muitooo úteis!! Parabéns a todos que colaboram. Gostaria de uma opinião de vocês quanto ao hostel. Estou em dúvida entre o Milhouse e o Suites Florida! Poderiam me dar uma ideia de qual seria o melhor em termos de localização e organização? Obrigada!!! Soninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Sobre hospedagem recomendo o que estou Hostel Tango Inn, na Calle Piedras com a Calle Chile. Nao fica no meio do centro, mas sao apenas 8 quadras da Florida por exemplo, e achei tranquilo caminhar a qualquer horario, mesmo o pessoal do hostel nao recomendando apos as 0h Hostel com bom ambiente, um bar , internet, staff tira qualquer duvida... principalmente o Martin, gente bonissima! quarto privativo melhor que o da minaha casa hahaha agua quente na torneira e chuveiro, e tambem tem aquecedores no quarto e locker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Agosto 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Olá! Alguém já se hospedou no Tango Backpackers, em Palermo? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rsuncat Postado Agosto 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Alguém já teve problemas com roubo no Hostel Florida??? Na comunidade do orkut tem uns comentários que roubaram coisas da mala dentro do quarto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianazardo Postado Agosto 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Pessoal, Estou indo novamente à Bs As. Da primeira vez, fiquei no HI Recoleta, que não recomendo. Casarão antigo, escuro, dava medo, elevador quebrado. A limpeza não era todo dia. A sorte é que as meninas que ficaram no meu quarto (peguei o quarto para 16) eram limpinhas e não tivemos incidentes desagradáveis. Pra quem gosta de um ambiente tranquilo, é uma opção até que razoável, o preço é acessível. Pra quem quer balada, de jeito nenhum! Nem cerveja comprada fora de lá nos deixavam tomar. Porém, tinha gente de todo o lugar do mundo lá. Agora, vou passar o final de ano lá - de 26 de Dezembro a 1o de Janeiro, com meu namorado e estou com uma dúvida besta. O Portal del Sur, Colonial, etc, tem quartos para casal? Tudo que vejo são fotos de quartos com duas camas! Estamos pensando mto em ficar no Suite Florida ou no Milhouse, sabendo que vai ser festa atrás de festa (adorooooooooooo! ) Alguma outra sugestão pra um casal? Alguém mais pretende ir neste período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.