Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros
Alguem poderia indicar algum Hotel para eu e minha esposa ficarmos de quarta a sexta feira (dias 08 a 10/09).

Queremos algo que nao seja caro, algo de no maximo uns 90 reais por noite para o casal, limpo e bem localizado.

Obrigado.

Pessoal, resolvi fechar minha reserva no Milhouse Avenue... espero que eu goste.

Pelo menos li aqui boas referencias e pelas fotos do site deles, parece mto interessante.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fiquei no Obelisco, e muito bom e bem localizado, fica a uns 200metros do Obelisco, bem no centro de Bsas... Fui no Florida e vi que é muito bom também, mais e a galera da bagunça...

Ou seja..

Mais tranquilo: Obelisco (U$12,00 por dia)

Mais movimentado: Florida ou Milhause (U$15,00 por dia)

=]

Link para o comentário

• Membros

Mochileiros.

Fica minha opinião baseada na última passagem a Bs As.

Giramondo: http://www.hostelgiramondo.com/ - se você é como eu e gosta de dormir de noite e aproveitar a manhã não fique no Giramondo. O barulho da noite em que passei lá foi tão horrível que não preguei o olho.E todo barulho era do próprio hostel, até as 5h!!! A vibe do lugar é festa até de manhã e dormir até as 14h. Tô fora mas quem sabe seja seu perfil. E o transfer oferecido é caro demais.

Tanguera: http://www.tanguerahostel.com.ar/ - sujo e banheiro gelado!! Atendimento péssimo, parece que você tá sempre atrapalhando. Enfim, não recomendo.

Ostinatto: http://www.ostinatto.com/index.html. Um dos melhores albergues que já fiquei. Recomendo muito. Limpo, organizado, café da manhã com frutas (coisa rara), staff super prestativo e banheiro limpo. Bar interno e internet ótima. Eles oferecem um transfer para aeroporto com preço bacana. Mas é preciso avisar com antecedência e sair bem cedo. E eu adoro o bairro que é San Telmo.

Bom, tô véia e quero sim ficar em albergues mas com uma estrutura mínima - e tem gente oferecendo isto, ainda bem.

:D

Link para o comentário

• Membros

Pessoal

Estou indo para Buenos Aires no final de setembro. As informações aqui são muitooo úteis!! Parabéns a todos que colaboram.

Gostaria de uma opinião de vocês quanto ao hostel. Estou em dúvida entre o Milhouse e o Suites Florida! Poderiam me dar uma ideia de qual seria o melhor em termos de localização e organização?

Obrigada!!!

Soninha

Link para o comentário

• Membros

Sobre hospedagem recomendo o que estou Hostel Tango Inn, na Calle Piedras com a Calle Chile.

Nao fica no meio do centro, mas sao apenas 8 quadras da Florida por exemplo, e achei tranquilo caminhar a qualquer horario, mesmo o pessoal do hostel nao recomendando apos as 0h

Hostel com bom ambiente, um bar , internet, staff tira qualquer duvida... principalmente o Martin, gente bonissima! quarto privativo melhor que o da minaha casa hahaha agua quente na torneira e chuveiro, e tambem tem aquecedores no quarto e locker.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Estou indo novamente à Bs As.

Da primeira vez, fiquei no HI Recoleta, que não recomendo. Casarão antigo, escuro, dava medo, elevador quebrado. A limpeza não era todo dia. A sorte é que as meninas que ficaram no meu quarto (peguei o quarto para 16) eram limpinhas e não tivemos incidentes desagradáveis. Pra quem gosta de um ambiente tranquilo, é uma opção até que razoável, o preço é acessível. Pra quem quer balada, de jeito nenhum! Nem cerveja comprada fora de lá nos deixavam tomar. Porém, tinha gente de todo o lugar do mundo lá.

Agora, vou passar o final de ano lá - de 26 de Dezembro a 1o de Janeiro, com meu namorado e estou com uma dúvida besta. O Portal del Sur, Colonial, etc, tem quartos para casal? Tudo que vejo são fotos de quartos com duas camas! ::lol4::

Estamos pensando mto em ficar no Suite Florida ou no Milhouse, sabendo que vai ser festa atrás de festa (adorooooooooooo! ::hahaha:: )

Alguma outra sugestão pra um casal? Alguém mais pretende ir neste período?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...