Membros kdera Postado Julho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Ola, estou pensando em ir a BsAs no começo do ano que vem e quero me hospedar em hostel, mas eu gostaria de saber se no hostel tem lugar para guardar as coisas( tipo mala de viagem com roupas , bolsa, pertences pessoais e compras) com segurança, tpw trancado com a chave que só vc tenha, gostaria de saber sobre essas coisas de segurança nos hostels tipo millhouse , suites buenos aires obelisto entre outros , Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros simonefa Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Pessoal, Tenho uma dúvida sobre os hostels de Buenos Aires. Nunca fiquei em hostel e estou analisando essa possibilidade. Irei em agosto com meu marido e estou pesquisando quarto privativo. É cobrado tb o 21% de IVA (imposto) no hostel fora os valores que encontramos nos sites dos hostels (por exemplo hostelbookers.com, hostelworld.com)? Porque pelo que pesquisei nos hotéis de B.A. tem essa cobrança de 21% de IVA, que dependendo do hotel está incluso na tarifa ou tem alguma nota dizendo que está exclusa da tarifa e será cobrada. Obrigada, Simone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Anne Rosseto Postado Julho 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Olá carol_sn! Me diz, como é os banheiros do quarto coletivo.... Porque normalmente tem fotos dos ambientes comuns, dos quartos, mas nunca falam dos banheiros! Obrigadaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianonat Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Simone, o valor que você encontra no hostelworld é exatamente o que você irá pagar quando chegar ao albergue. Inclusive, quando você faz a reserva sai o valor em dólares e o valor que você irá pagar na moeda local (x pesos, por exemplo). Não há, portanto, incidência de IVA. Anne, sobre os banheiros coletivos, cada albergue tem um sistema diferente: alguns tem banheiros exclusivo para meninas, outros não. Em alguns, os banheiros são no estilo "vestiário", tendo um para meninos e outro para meninas; mas com os chuveiros em local privativo; em outros, o que chamam de banheiro coletivo, na verdade, são vários banheiros individuais juntos, no mesmo andar. Em todos eles, a privacidade é mantida. Não tive notícia de incidentes nesse sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasper_udi Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 No Hostel que fiquei em Bs.As. ( Hostel Arrabal - www.hostelarrabal.com.ar ) haviam banheiros masculino e feminino no primeiro andar, sendo que o banheiro pra banho é separado dos banheiros pro "numero 1 e 2". No masculino tinham 3 chuveiros disponíveis em boxes de tijolos fechados com cortina e uma pia grande para 3 pessoas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carol_sn Postado Julho 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Olá carol_sn! Me diz, como é os banheiros do quarto coletivo.... Porque normalmente tem fotos dos ambientes comuns, dos quartos, mas nunca falam dos banheiros! Obrigadaaa! Oi Anne! Então, eu posso falar do banheiro coletivo do Obelisco Suites Hostel porque foi onde fomos tomar banho no dia que estava sem água no Florida Suites Hostel... eu fiquei super admirada com o banheiro! Torci o nariz quando me falaram lá no Florida que tomariamos banho em banheiro coletivo no Obelisco mas foi super tranquilo! Estava super limpinho e é como um banheiro privativo, mas que todo mundo usa... tem só 1 chuveiro com banheira, uma pia e um vaso, bem limpo e tals que você tem que secar depois do banho (tem om rodinho lá pra isso). Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaAndrade Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Obrigada!! Pelo visto eles estão um pouco bagunçados por lá... Espero que quando eu for (07/08) já esteja um pouco melhor. Já diminui um pouco em relação a julho, acho...rs Beijos Olá... Estou com algumas dúvidas sobre os bancos em buenos aires... tem alguma agência do REAL ou Bradesco por lá?! São os únicos bancos que tenho conta!!! rsrs Viajo em Setembro, vou levar cartão de crédito internacional, mas não queria levar muito dinheiro comigo, gostaria de sacar por lá de acordo com a necessidade! Grata, Giselle. O Banco Real como Real não tem pelo o que eu sei, mas como o Real virou Santander pode ser que as agencias de lá te atendam. Santander tem pra tudo que é lado em Buenos Aires e é bem fácil de achar, perto do Obelisco inclusive tem uma agência gigantesca do Satander. Já o Bradesco tem uma agência e uma casa de cambio na 25 de Mayo, só não sei aonde exatamente, parece que é perto da Galerias Pacífico. Felizmente não precisei ir lá enquanto estive na cidade. Quanto a sacar lá o que eu te recomendo é usar o Visa Travel Money. Cartão de crédito tem como sacar direto nos caixas eletrônicos, o mais famoso é da rede Link que você pode sacar Visa e Master mas American Express eu não tenho certeza, mas o VTM é mais seguro e você pode usar como cartão de débito nas suas compras que é bem mais interessante e seguro que sacar $ e carregar em moeda. Oi pessoal!! Vi pouca coisa sobre o Hostel Suites Florida, alguém tem algo a dizer, de bom ou de ruim? Também estou em dúvida se fico em Palermo, ou no Centro. O que vocês acham? Estarei por lá de 07/08 a 13/08... Beijos, Luciana No Hostel que eu fiquei tinha um cara que tinha chegado em Bs.As. e ficou 1 noite lá e mudou de Hostel. Ele disse que o Hostel é bom sim, mas essa época do ano está entupido de gente, o movimento é grande demais e eles ficam fazendo festa até tarde da noite mesmo durante a semana. Pra fazer festa parece ser bom, se você pretende descansar, pelo o que ele me falou, é uma má idéia. A localização dele é excelente, perto de um monte de coisa bacana (Pç San Martin, Pacífico, Puerto Madero, Casa Rosada, Cabildo e tal) e é fácil se locomover dalí (tem 3 estações de metro bem perto). Dica de cambio, perto da Florida tem uma casa de cambio que se chama Cambio Novo (se nao me falha a memória) onde o preço é melhor que nas casas de cambio pequenas. Você tem que fazer um cadastro mas é coisa rápida. Enquanto os câmbios que tem na Calle Florida estavam pagando 1,87 no real na ultima quarta, esse Cambio Nova estavam pagando 2,10. Evitem trocar $ durante o fim de semana que eles abaixam a cotação do real (cheguei a ver gente trocando $ por 1,65) então se precisarem de $ troquem na sexta. Em caso de emergência, quase todas as lojas em Bs.As. aceitam pagamento em Dolar, mas a cotação não é muito vantajosa normalmente. Outra coisa, fujam das pessoas que oferecem cambio na Lavalle e na Florida, conheci 2 pessoas que receberam notas falsas usando esse tipo de pessoal. A dica da Natacha Nardy é excelente, sem mapa você fica completamente perdido em Buenos Aires, especialmente em Monserat e pros lados da Florida que tem muita ruela e "ruas tortas". Quem chegar de ônibus na cidade pode procurar no primeiro piso da estação retiro uma loja que ajuda a turistas, eles te dão um mapa muito bom que tem os principais meios de transporte. No aeroparque também tem mas o mapa de lá é meio ruinzinho. Pra quem vier de Colonia pelo BQB é só andar alguns metros para chegar na estação retiro. Pode-se usar bastante taxis na cidade, é barato, mas tente pagar com notas pequenas, é muito comum você dar uma nota boa de 50 ou 100 e eles trocarem a nota por uma falsa e te devolverem falando que não vão aceitar porque a nota é falsa. Sempre guarde de cabeça os 2 últimos números de serie da nota que já são destacados na nota de peso na hora de entregar nota grande para caso ele devolver falando que é falsa vocês terem como reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vickviana Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Bem, sou nova aqui e vou aprendendo com o tempo Procurei o site pq tô querendo ir à Buenos Aires, já fui uma vez, mas como eu estava gravida, ñ aproveitei como devia. Fiquei em hotel da 1º vez, mas como vou meio que na roubada, sem muito dimdim, pensei ficar em um Albergue, e como ñ conheço nenhum, nem como funciona, queria uma dica. Vou eu e meu Marido. Me ajudemmmmmmmmmmmmmmm!!! Obrigada desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zeca Petrics Postado Julho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Pô! Sacanagem com os caras, são super gente boa...Lucas, Silvina, a mulher que limpa tudo lá, o Nino...são muito gente boa!! O Colonial é um dos melhores hostel que já fiquei, pq tem zuação, mas controlada, que dá p/ dormir quando quer e divertir tbm... O Lucas muito gente fina! Tem que ganhar decente, porque lá é pauleira o negócio, gente chegando e saindo toda hora, gente que fica morando quase 1 ano e vira familia e tudo sempre funcionando na maior ordem e paz... Tô na campanha tbm para que os donos paguem direito eles!! Pq eu sei bem o que é trabalhar com dedicação, achando que eu receberei o que é justo, nem é desejo de muito, é simplesmete do justo pelo trabalho... e naão vem! É uma bosta!! E quando gostamos do lugar não dá para trabalhar mal p/ se vingar... e os caras do Hostel trabalham com dedicação, merecem ser pagos, ter aumento de salário...Nãp serem abandonados pelos proprietários!! É isso aí, Maria!!! Pq quem fica lá vira amigo e sabe que eles merecem, pq são muito massa!!!! Valeu! Zeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natacha Nardy Postado Julho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2010 (editado) ..... Editado Agosto 10, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.