Membros chuchubel Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Alguém pode me dizer qt custo, aproximadamente, uma diária no Porto Del Sur?! É pertinho do centro? Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Alguém pode me dizer qt custo, aproximadamente, uma diária no Porto Del Sur?! É pertinho do centro? Bjus Eu paguei $180 na diária do quarto privado, mas fiz reserva em junho. Para as reservas agora em julho acho que o preço estava um pouco acima. Dá uma pesquisada no site http://www.tripadvisor.com E é super bem localizado. Perto da Calle Florida, perto do "subte" (metrô) que te leva para todos os outros bairros, perto do Obelisco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chuchubel Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Olá... Estou com algumas dúvidas sobre os bancos em buenos aires... tem alguma agência do REAL ou Bradesco por lá?! São os únicos bancos que tenho conta!!! rsrs Viajo em Setembro, vou levar cartão de crédito internacional, mas não queria levar muito dinheiro comigo, gostaria de sacar por lá de acordo com a necessidade! Grata, Giselle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucianaAndrade Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Oi pessoal!! Vi pouca coisa sobre o Hostel Suites Florida, alguém tem algo a dizer, de bom ou de ruim? Também estou em dúvida se fico em Palermo, ou no Centro. O que vocês acham? Estarei por lá de 07/08 a 13/08... Beijos, Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Julho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Opa Luciana, acho que aqui neste tópico é TOP 3 fácil de boas recomendações esse hostel. Com muitas opiniòes recentes positiva sobre ele. E pra te tranquilizar, no guia O Viajante - Argentina, o review deles é POSITIVO também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Olá... Estou com algumas dúvidas sobre os bancos em buenos aires... tem alguma agência do REAL ou Bradesco por lá?! São os únicos bancos que tenho conta!!! rsrs Viajo em Setembro, vou levar cartão de crédito internacional, mas não queria levar muito dinheiro comigo, gostaria de sacar por lá de acordo com a necessidade! Grata, Giselle. Giselle, Por favor, dê uma pesquisada e, se não achar resposta, poste sua pergunta no tópico correto: Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina. Vai ser mais fácil de alguém te ajudar e ajudará a manter o fórum organizado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chuchubel Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Perdão... estou um pouco confusa com o funcionamento do fórum. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natacha Nardy Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 (editado) Oi Natacha acabei de receber uma confirmação do Hostel Colonial pelo preço de AR$168.00 por noite para o casal com banheiro privativo. Pelo que vi fica bem no centro né? O que você achou legal para visitar ali por perto? Bem é minha primeira viagem internacional espero que seja muito proveitosa. Obrigado a todos pelas dicas, quando alguem precisar de informações de Florianopolis e região é só me escrever. Jr., a localização do Hostel é excelente, vc estará ao lado da Florida...pode ir caminhando até o Porto Madero que é pertinho tbm, pode ir p/ casa rosada a pé tbm...Jr, caminhando vc consegue andar bastante, viu! Pq muita coisa é perto...Pertinho do Colonial , na av L.N Além ,vc pode pegar ônibus( colectivo) p/ qq lugar, tem p/ quase todos os lugares... Se vc comprar o Guia T ( 8 pesos ( R$ 4) em qq banca), consegue ver os ônibus que passam onde vc está até onde vc quer chegar, com os trajetos todos...mas qq coisa pergunta na rua, pq todo mundo responde... Jr., andar por Bs As é muitooooo fácil, além dos ônibus( que é bom, pq vai conhecendo a cidade através do trajeto), tem o metro( não esquece de andar na linha A do metro, pq é lindaaaa )...Mas qq coisa me escreve que posso te falar as linhas de ônibus que passam em determinados lugares. Mas andar lá é super tranquilo, viu!! E eles estão entendendo cada vez mais o português, fiquei impressionada, pois a 2 anos atrás fiquei 1 mês em Bs As e os portenhos não entendiam nosso idioma tão bem quanto agora...Ou seja, será muito fácil! Qq dúvida me escreve que explico melhor! Boa viagem! OBS: CONFIRMEM COM O HOSTEL UM DIA ANTES E NO MESMO DIA POR GARANTIA!!!!! Ps 1: Troquei real por pesos lá em Bs As, pq estavam pagando até semana passada 2,19 ( várias casas de cambio na San Martin, ao lado do Hostel) , e no Banco de La Nacion do aeroporto pagavam 2,11..ou seja, se a quantidade não for tão alta não faz muita diferença....Não troca aqui no Brasil, pq eles pagam 1,70 ..muito pouco!!!! Entra no site do Banco Piano ( na San Martin tbm!!!) e vê quanto estão pagando no dia pq todas as casas de cambio são +/- parecidas...hj, por exemplo, está 2,19 ... http://www.bancopiano.com.ar/ Ps 2: Se vc for com pouco tempo, leve um mapinha turistico( que tem em qq agencia de viagem), que mostra as ruas e pontos turisticos em um mapa só...pois ele te dá uma visão espacial ótima de onde vc está e o que tem perto....vc pega em qq agência aqui no Brasil ou de lá mesmo!! É excelente!! E geralmentete tem a rua do hostel nele, assim sabe onde vc está , se tá perto ou longe.. mostra p/ qq pessoa na rua que eles falam como vc pode voltar....pq quem não conhece a cidade é EXCELENTE ter algum mapa p/ orientar, senão acaba passando por lugares que poderia ver várias coisas próximas, mas como não sabe que tem, não vai ver...muitas vezes tendo que voltar novamente ao mesmo lugar...se vc vai com tempo não há problema, mas se vai com tempo curto, vc precisa disso!!!! Ps 3: Se tiver um dia livre vá à Colonia( no Uruguai), dá p/ ir e voltar no mesmo dia...eu amei Colonia, é uma cidadezinha linda de morrer!! Vc pode ver o valor das passagens no site da Buquebus http://www.buquebus.com/BQBWeb/HomePOR , se não me engano, ida e volta está por +/- 150 pesos ( 75 reais) , mas varia de tipo de transporte, dia, disponibilidade, etc.! Só uma dica... o buque lento (3hs) é mais barato e bem mais lindo q o rápido, pq tem shows p/ passar o tempo...e o buque rápido é mais caro e não tem nada, porém chega em 1,5h . Aí vai da disponibilidade de cada um...eu fui no lento ( lindoooo!! ) e voltei no rápido, porém não foi no mesmo dia... Mas em um dia conhece Colonia tranquilo!!!Pode andar a pé ou alugar bicicleta. Nossa, o texto ficou imensoooooo..rsrsr !! Qq dúvida escreve, tá?!! Boa viagem Editado Julho 25, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Flor Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Muito obrigada Natacha, vou ficar no Hostel Colonial!!! Depois conto aqui, ok?! Bjs Maria flor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasper_udi Postado Julho 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Olá... Estou com algumas dúvidas sobre os bancos em buenos aires... tem alguma agência do REAL ou Bradesco por lá?! São os únicos bancos que tenho conta!!! rsrs Viajo em Setembro, vou levar cartão de crédito internacional, mas não queria levar muito dinheiro comigo, gostaria de sacar por lá de acordo com a necessidade! Grata, Giselle. O Banco Real como Real não tem pelo o que eu sei, mas como o Real virou Santander pode ser que as agencias de lá te atendam. Santander tem pra tudo que é lado em Buenos Aires e é bem fácil de achar, perto do Obelisco inclusive tem uma agência gigantesca do Satander. Já o Bradesco tem uma agência e uma casa de cambio na 25 de Mayo, só não sei aonde exatamente, parece que é perto da Galerias Pacífico. Felizmente não precisei ir lá enquanto estive na cidade. Quanto a sacar lá o que eu te recomendo é usar o Visa Travel Money. Cartão de crédito tem como sacar direto nos caixas eletrônicos, o mais famoso é da rede Link que você pode sacar Visa e Master mas American Express eu não tenho certeza, mas o VTM é mais seguro e você pode usar como cartão de débito nas suas compras que é bem mais interessante e seguro que sacar $ e carregar em moeda. Oi pessoal!! Vi pouca coisa sobre o Hostel Suites Florida, alguém tem algo a dizer, de bom ou de ruim? Também estou em dúvida se fico em Palermo, ou no Centro. O que vocês acham? Estarei por lá de 07/08 a 13/08... Beijos, Luciana No Hostel que eu fiquei tinha um cara que tinha chegado em Bs.As. e ficou 1 noite lá e mudou de Hostel. Ele disse que o Hostel é bom sim, mas essa época do ano está entupido de gente, o movimento é grande demais e eles ficam fazendo festa até tarde da noite mesmo durante a semana. Pra fazer festa parece ser bom, se você pretende descansar, pelo o que ele me falou, é uma má idéia. A localização dele é excelente, perto de um monte de coisa bacana (Pç San Martin, Pacífico, Puerto Madero, Casa Rosada, Cabildo e tal) e é fácil se locomover dalí (tem 3 estações de metro bem perto). Dica de cambio, perto da Florida tem uma casa de cambio que se chama Cambio Novo (se nao me falha a memória) onde o preço é melhor que nas casas de cambio pequenas. Você tem que fazer um cadastro mas é coisa rápida. Enquanto os câmbios que tem na Calle Florida estavam pagando 1,87 no real na ultima quarta, esse Cambio Nova estavam pagando 2,10. Evitem trocar $ durante o fim de semana que eles abaixam a cotação do real (cheguei a ver gente trocando $ por 1,65) então se precisarem de $ troquem na sexta. Em caso de emergência, quase todas as lojas em Bs.As. aceitam pagamento em Dolar, mas a cotação não é muito vantajosa normalmente. Outra coisa, fujam das pessoas que oferecem cambio na Lavalle e na Florida, conheci 2 pessoas que receberam notas falsas usando esse tipo de pessoal. A dica da Natacha Nardy é excelente, sem mapa você fica completamente perdido em Buenos Aires, especialmente em Monserat e pros lados da Florida que tem muita ruela e "ruas tortas". Quem chegar de ônibus na cidade pode procurar no primeiro piso da estação retiro uma loja que ajuda a turistas, eles te dão um mapa muito bom que tem os principais meios de transporte. No aeroparque também tem mas o mapa de lá é meio ruinzinho. Pra quem vier de Colonia pelo BQB é só andar alguns metros para chegar na estação retiro. Pode-se usar bastante taxis na cidade, é barato, mas tente pagar com notas pequenas, é muito comum você dar uma nota boa de 50 ou 100 e eles trocarem a nota por uma falsa e te devolverem falando que não vão aceitar porque a nota é falsa. Sempre guarde de cabeça os 2 últimos números de serie da nota que já são destacados na nota de peso na hora de entregar nota grande para caso ele devolver falando que é falsa vocês terem como reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.