Membros everrttoonn Postado Julho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Seá que eles Tem reserva para próxima sexta dia 24? Se puderes da uma perguntada eu agradeço? Aproveite bastante! Abraços! olá junior, eu ñ tenho como te dizer,aki é um entra e sai direto,entra no sit www.hostelbookers.com e ve se tem é so procurar por esse sit albergues em buenos aires se tiver pode reserva q é tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorsantos Postado Julho 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Oi Natacha acabei de receber uma confirmação do Hostel Colonial pelo preço de AR$168.00 por noite para o casal com banheiro privativo. Pelo que vi fica bem no centro né? O que você achou legal para visitar ali por perto? Bem é minha primeira viagem internacional espero que seja muito proveitosa. Obrigado a todos pelas dicas, quando alguem precisar de informações de Florianopolis e região é só me escrever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Alguem conhece o hostel Carlos Gardel? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LipePipo Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 fala galera... eu já estive em BsAs, mas nunca estive num albergue e em novembro irei para lá para ver o show do Millencolin. Ficarei apenas 3 noites junto com 2 amigos. Algumas duvidas: 1- qual a melhor forma de fazer reservas no Milhouse???? 2- vale a pena pegar um quarto para eu e meus amigos???? 3- em relação a segurança: é tranquilo deixar as coisas nos quartos sem problemas??? abraço a todos, Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasper_udi Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 (editado) Estou escrevendo agora do Arrabal Hostel em Buenos Aires, estou aqui desde Sábado e estou indo embora amanha no final de tarde. Recomento muito o hostel. Ele é um hostel bem calmo (calmo até demais para alguns pra dizer a verdade hehehe, nada de festas ate altas horas da madrugada pelo menos enquanto estou por aqui) e tem várias pessoas que ficam aqui quando estao em Buenos Aires por um período maior de tempo. O dorm é barato (US$ 9 por noite com café e me parece que por mes é US$ 180). A casa é muito legal, fica na Salta 661, cerca de 2 quarteiroes da estacao Idependencia do metro (Subte) e cerca de 5 quadras do obelisco mas é um pouco longe da Florida e Plaza San Martin (mas ambas voce chega bem facil pelo metro que custa so $1,10 por viagem, coisa de 60 centavos de real). O site deles é http://www.hostelarrabal.com.ar e recomendo bastante. Editado Julho 20, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianacs Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Jasper, Dei uma olhada nas fotos do hostel e pelo valor que falasses, achei bem barato. Parece ótimo, limpo e organizado. É isso mesmo? US$ 9? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NMS Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Oi, lucianonat! Pretendo ficar no Milhouse, vou sozinha, mas queria ficar nos dormitorios $$... Será quem tem algum problema com segurança, deixar as coisas la e passar o dia fora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasper_udi Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Jasper,Dei uma olhada nas fotos do hostel e pelo valor que falasses, achei bem barato. Parece ótimo, limpo e organizado. É isso mesmo? US$ 9? US$9.50 confirmei aqui agora. O hostel é bem organizado e é limpo sim. Como é um hostel de um pessoal que fica mais tempo entao nao é um caos como já me falaram que outros hostels daqui sao. A unica coisa que eu pessoamente nao gostei daqui mas que me falarm que é meio regra nos hostels daqui de Buenos Aires é que nao tem bebedores disponiveis para os hospedes, mas dizem que nao é perigoso tomar da torneira nao segundo o site da prefeitura de buenos aires e o que eu encontrei pela internet. O bom que agora a agua ta tao fria que nao precisa nem de geladeira pra ter agua gelada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LipePipo Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 lucianonat » 20 Jul 2010, 16:25, obrigado pela resposta. aproveitando sua experiencia, vc acha q já vale a pena eu reservar as vagas para novembro???? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianonat Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Lipepipo, se vc tiver certeza das datas que vai viajar pode desde já fazer a reserva. Até pq o milhouse é bem procurado. Particularmente eu prefiro assim. Semana passada mesmo viajei sem reservas (não para BAs) e quase fiquei na rua. Respondendo à Natália, não tem problema de deixar as coisas lá não. Geralmente eu trancava a mochila onde tinham os principais pertences dentro do armário que tem dentro dos quartos, mas sempre acabava ficando alguma coisa fora (tipo algumas roupas, etc.). e ninguém nunca mexeu em nada. As pessoas que dividiam o quarto comigo chegavam inclusive a deixar celular, câmera, e nada aconteceu no período que estive lá. Entretanto, um pouco de cautela nunca é demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.