Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros
Seá que eles Tem reserva para próxima sexta dia 24? Se puderes da uma perguntada eu agradeço?

Aproveite bastante!

Abraços!

olá junior, eu ñ tenho como te dizer,aki é um entra e sai direto,entra no sit www.hostelbookers.com e ve se tem é so procurar por esse sit albergues em buenos aires se tiver pode reserva q é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Natacha acabei de receber uma confirmação do Hostel Colonial pelo preço de AR$168.00 por noite para o casal com banheiro privativo. Pelo que vi fica bem no centro né? O que você achou legal para visitar ali por perto? Bem é minha primeira viagem internacional espero que seja muito proveitosa. Obrigado a todos pelas dicas, quando alguem precisar de informações de Florianopolis e região é só me escrever.

Link para o comentário

• Membros

fala galera...

eu já estive em BsAs, mas nunca estive num albergue e em novembro irei para lá para ver o show do Millencolin. Ficarei apenas 3 noites junto com 2 amigos.

Algumas duvidas:

1- qual a melhor forma de fazer reservas no Milhouse????

2- vale a pena pegar um quarto para eu e meus amigos????

3- em relação a segurança: é tranquilo deixar as coisas nos quartos sem problemas???

abraço a todos,

Felipe

Link para o comentário

• Membros

Estou escrevendo agora do Arrabal Hostel em Buenos Aires, estou aqui desde Sábado e estou indo embora amanha no final de tarde. Recomento muito o hostel. Ele é um hostel bem calmo (calmo até demais para alguns pra dizer a verdade hehehe, nada de festas ate altas horas da madrugada pelo menos enquanto estou por aqui) e tem várias pessoas que ficam aqui quando estao em Buenos Aires por um período maior de tempo. O dorm é barato (US$ 9 por noite com café e me parece que por mes é US$ 180). A casa é muito legal, fica na Salta 661, cerca de 2 quarteiroes da estacao Idependencia do metro (Subte) e cerca de 5 quadras do obelisco mas é um pouco longe da Florida e Plaza San Martin (mas ambas voce chega bem facil pelo metro que custa so $1,10 por viagem, coisa de 60 centavos de real). O site deles é http://www.hostelarrabal.com.ar e recomendo bastante.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
Jasper,

Dei uma olhada nas fotos do hostel e pelo valor que falasses, achei bem barato. Parece ótimo, limpo e organizado. É isso mesmo? US$ 9?

US$9.50 confirmei aqui agora. O hostel é bem organizado e é limpo sim. Como é um hostel de um pessoal que fica mais tempo entao nao é um caos como já me falaram que outros hostels daqui sao. A unica coisa que eu pessoamente nao gostei daqui mas que me falarm que é meio regra nos hostels daqui de Buenos Aires é que nao tem bebedores disponiveis para os hospedes, mas dizem que nao é perigoso tomar da torneira nao segundo o site da prefeitura de buenos aires e o que eu encontrei pela internet. O bom que agora a agua ta tao fria que nao precisa nem de geladeira pra ter agua gelada :lol:

Link para o comentário

• Membros

Lipepipo, se vc tiver certeza das datas que vai viajar pode desde já fazer a reserva. Até pq o milhouse é bem procurado. Particularmente eu prefiro assim. Semana passada mesmo viajei sem reservas (não para BAs) e quase fiquei na rua.

Respondendo à Natália, não tem problema de deixar as coisas lá não. Geralmente eu trancava a mochila onde tinham os principais pertences dentro do armário que tem dentro dos quartos, mas sempre acabava ficando alguma coisa fora (tipo algumas roupas, etc.). e ninguém nunca mexeu em nada. As pessoas que dividiam o quarto comigo chegavam inclusive a deixar celular, câmera, e nada aconteceu no período que estive lá. Entretanto, um pouco de cautela nunca é demais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...