Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

segundo o GUIA

Milhouse = albergue legal, arejado, bem cuidado , a meia quadra da Av. 9 de Julio. Ambiente descontraido e staff prestativo. Boa opção.

Colonial = (Rua Tucuman) quartos apertados, mas oferecem uma cerveja de boas vindas. toda sexta organizam festas. há sempre disponivel chá e café. ambiente descontraido, as vezes até demais - alguns viajantes brasileiros relataram episodios de roubo e hospedes circulando pelados.

palavras do GUIA O Viajante, mas dei uma bela resumida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Gente, estou na dúvida se fico no albergue Colonial ou no Milhouse, por favor????!! Alguém recomenda algum, por faovr??!

Maria Flor, por favor, dê uma lida no fórum. O Millhouse está em praticamente todas as páginas daqui...

bjs

Link para o comentário

• Membros

Olá Mochileiros, ocorreu uma mudança de planos e vou dia 28 para Buenos Aires(e não mais para a Bolívia e Peru como vinha planejando)...Gostaria de saber se alguém aqui já ficou ou sabe alguma coisa do Hotel O'Rei...achei os preços um pouco abaixo da média, por isso é inevitável a desconfiança né...Desde já agradeço e abraços!

Link para o comentário

• Membros

Prezados.

Bariloche está linda, maravilhosamente plena de neve. Voltamos hoje 10/07/10. Conseguimos hospedagem excelente e muito barata.Um apto.confortavel, com ótimo padrão, em pleno centro, com dois quartos (para 4 pessoas) por 350 pesos a diária. (R$175,00) .Encontramos através do do site www.tratodirecto.com.ar - falem com o Fernado que nos deu excelente atendimento - Eles tem apartamentos, cabanas, bangalos, desde o centro até nas montanhas de 2 a 10 pessoas, de todos os preços, e dividindo sai super barato para cada um. A vantagem desse tipo de hospedagem é que se pode cozinha e fazer lanches e assim se pode se economizar muito.

Comer não está tão barato. Cerca de R$25,00 por pessoa nos restaurantes mais em conta.

Conheci também uma opção muito boa para quem puder gastar um pouco mais: O Hotel Milan - muito bem localizado, totalmente reformado e a proprietária Graciela é muito gentil. www.hotelmilan.com.ar

Aproveito para dizer que o real é super bem aceito e cada real compra 2 pesos.( Na realidade para o real pagam 2, 07 pesos) Levei dolar, mas usei mais o real. Para o dolar pagam 3,90 pesos.

Para comprar está mais em conta as roupas de frio. As roupas e botas de couro mais ou menos.

Espero que as dicas tenham ajudado.

Feliz Brasiloche à todos. ( como sempre tem uma verdadeira invasão de brasileiros na cidade ).

Francis

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal!

To precisando de uma ajuda:to indo para BAs no proximo dia 24 e a principio ia ficar no Milhause mas fui fazer a reserva e não ha mais vagas. Vi vários outros mas não fecha com os dias que ficarei lá que vai do dia 24 até 29. Alguem me ajuda a arrumar um hoslel familiar para casal no centro.Como retribuição posso dar várias informações de Florianopolis, pois nasci e me criei aqui conheço muitos lugares alguns gratis outros a preços mínimos, e vários hoteis com preços muitos bons. É minha primeira viagem internacional então to um pouco perdido se puderem me ajudar fico grato!

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros

ola galera chegue ontem em buenos aires e estou ospedado no hostel Sudamerica ,è um hostel super tranquilo num,a galera do atendimento é bem simpatico,é bem limpo,tem um super cafe da manha ate as 10,um pequeno restaurante dentro com comida barata so ñ venham acchando q vcs vao comer bem que nem no nosso querido Brasil(arroz e feijao) q falta isso faz e é bem localizado no centro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...