Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Ei pessoal, estou indo para Bs As para ficar 2 semanas em setembro. Vou para estudar espanhol, mas também quero conhecer um pessoal de fora. O Hostel Florida é muito comentado aqui, mas será que tem muito brasileiro? Nada contra hein!!! só estou vendo o lado de poder praticar o idioma e conhecer pessoas de outros lugares do mundo.

Ahhh, alguém sabe me dizer se é seguro ficar 2 semanas em quarto compartilhado??? Pois vou deixar as coisas por lá quando for estudar...

E em relação ao Hostel Suite Obelisco... é bom? é da mesma rede do florida e tá bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fala galera,

vou estar em Buenos Aires entre 30/06 e 17/08 fazendo um curso intensivo de espanhol.

Minha ideia inicial era ficar durante todo esse tempo no Millhouse, no entanto ao fazer minha reserva fui informado que de acordo com a politica do albergue só posso fazer reserva para no maximo 10 dias.

Alguem já ouviu essa historia?? Sabe se realmente eles aplicam essa regra??

Agradeço qualquer ajuda..

Abraçao

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoas! ::otemo::

Li qse todas as páginas desse tópico, mas continuo com nada definido! haha

Vou p BA no feriado do 7/setembro, a idéia inicial era ficar em um Hotel Boutique romantiquinho em Palerma ou Recoleta. Mas trocando por algum Hostel, posso torrar a diferença em outras coisas, rs.

Antes de ler o forum já tinha optado pelo Milhouse Avenue, o qrto casal deles parece bom, mas nao tem foto do banheiro. E o ambiente é bem parecido com os boutiques q vi pelos sites.

Alguém já ficou de casalzin em algum hostel bacana? Vi alguns q nao gostei, ou parecia muuuito hostel, ou parecia muuuuito hotel. Ta...complicado...vou colocar alguns links de lugares q gostei com o ambiente q procuro. E fica a dica p quem ta procurando a mesma coisa q eu, sao otimas opções, mas nenhum eh hostel hauhauhau. Talvez role metade da viagem em boutique e metade em hostel-batutinha...uhmmmm genia q sou, enfim, seguem links:

http://www.baucishotel.com/index-i.htm (deluxe 5 eh a mais legal e tem opção de pacote bichóide com velas flores e pans)

http://www.bonitobuenosaires.com (qqer deluxe, batutas)

http://www.1551palermo.com/style.htm (garden ou master, apesar dessa ultima parecer meio dumal)

Alguem ja ficou nesse Complejo Tango? Nao tem fotos do qrto duplo...mas parece beeem legal o local e tem aulitas de tango =D

http://www.complejotango.com.ar

Hostels q gostei foram:

Milhouse Youth Hostel (barato, promotion 3x1, qrto legal e ambiente diferente, MAS fica no centro)

Hostel Club V&S (fooofo)

America Del Sur Hostel (meio moderno demais mas ta rolando, centro tbm :? )

Circus Hostel & Hotel

Enfim...nao terminei de pesquisar ainda mas suuuper seria bacana a ajuda de vcs q conhcem a cidade e os hostels, e até quem sabe um hotel bacana mais em conta q as opções q urlizei e sem cara de *manhê, tô no hotel*.

AWN alguem conhece alguma balada rock n roll tbm? As opções Jovem-pan que achei ate agora num da nao =(

Bjo queridos! E parabens p quem conseguir seguir a linha torta do meu raciocinio e responder a tds as questoes nonsensamente jogadas ao longo do texto...pra voces...um esquilo! ::carai::

Link para o comentário

• Colaboradores
Fala galera,

vou estar em Buenos Aires entre 30/06 e 17/08 fazendo um curso intensivo de espanhol.

Minha ideia inicial era ficar durante todo esse tempo no Millhouse, no entanto ao fazer minha reserva fui informado que de acordo com a politica do albergue só posso fazer reserva para no maximo 10 dias.

Abraçao

Oi iglesiasbayreuth,

Então, eu sei que alguns hostels realmente limitam os número de dias que você pode se hospedar, só não sabia que o Milhouse era um deles... deve ser pra aumentar rotatividade, não criar um vínculo [??] ou sei lá :roll: Eu sei que o Florida Suites permite ficar até 30 dias, mas isso é algo que dá pra saber logo na hora de pesquisar o albergue, pelo menos aqui pelo fórum, na área albergue/hostels...

Se for o caso faça três reservas de dez dias cada no Milhouse hehehe ::hãã::

Link para o comentário

• Membros

galera..tudo certinho por aqui?

uma duvida... estou indo para buenos aires mas como nao sei o dia exato que irei chegar não posso fazer reserva no hostel, então vou ter que procurar um no dia...sera que consigo vaga no milhouse? ou senao existe alguns parecidos com o milhouse? com festas a alturas? quero ir para um hostel agitado...tem uns que só serve pra durmir

ai pretendo levar as opções , se milhouse não rolar tenho que ter plano B, C, D ehhee, a e claro...o preço tem que ser bem bacana, senao nao adianta ir num que tenha festa mas nao sobre dinheiro pra cerveja hehee

obrigadooooooooooooooo

Link para o comentário

• Membros de Honra
Fala galera,

Abraçao

Oi iglesiasbayreuth,

Então, eu sei que alguns hostels realmente limitam os número de dias que você pode se hospedar, só não sabia que o Milhouse era um deles... deve ser pra aumentar rotatividade, não criar um vínculo [??] ou sei lá :roll: Eu sei que o Florida Suites permite ficar até 30 dias, mas isso é algo que dá pra saber logo na hora de pesquisar o albergue, pelo menos aqui pelo fórum, na área albergue/hostels...

Se for o caso faça três reservas de dez dias cada no Milhouse hehehe ::hãã::

Pode até ser uma norma deles não reservar por mais de 10 dias, só que na prática não funciona assim. Quando estive lá conheci gente que morava há mais de 3 meses no Milhouse. Além de eles reservarem por mais tempo é capaz até que consiga um desconto na diária.

Mas sei lá viu, morar no Milhouse deve ser legal pra quem quer curtir, mas pra quem tá afim de estudar não acho uma boa não. Rola festa todos os dias, o pessoal que fica por lá é baladeiro e chega no quarto no meio da madruga fazendo barulho, enfim, ficar um tempo lá na curtição é bom, mas morar lá querendo estudar acho bem complicado...

Link para o comentário

• Membros

Valeu a ajuda pessoal!!

Paulo, como que estou pensando mais em curtir do que estudar, acho que ficar no Millhouse nao vai ser um problema.

Na verdade, o estudo é na verdade só uma desculpa para eu ir para Argentina. rsrsrs

Carol, estava realmente cogitando essa possibilidade de fazer 3 reservas. Perguntei se era possivel faze-la e disseram que nao.

Acho que seu tentar faze-la pelo site deles eles vao bloquear. Entao estou pensando em faze-la pelo hostelworld.

Outra possibilidade eh chegar la e bater um papo com o pessoal do hostel a respeito.

Valeu e abracao a todos!!!

P.S Se o Brasil for hexa vou sair pelado pelas ruas de BsAs em homenagem ao Maradona!!

Convido a todos os brasileiros que vao para Argentina em Julho a fazerem o mesmo!!! uahuahuahauh

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Sou novo aqui, e vejo o pessoal sempre comentando de hostels, e tal.. mas eu queria saber se alguém recomenda algum hotel legal pra passar uns dias com a namorada, nada de quartos coletivos... rsrs... Os que eu encontrei tem o preço meio salgado tipo R$100 a diária ::ahhhh::

Pretendo ir em outubro...

obrigado desde já!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...