Membros F. Jairton Postado Junho 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Oi, gostaria de saber se alguém ja ficou hospedado no hostel suites florida em buenos? Vou pra lá no final de julho. Se é agitado, seguro, limpo etc. falow aew galera! abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2010 O Suites Florida é bem legal, apesar de não ter me hospedado lá, ele pareceu ser seguro e limpo. Agito? Sim, vc estará na calle Florida uma das mais agitadas com relação a compras e perto de várias outras calles cheinhas de pubs e tals. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaMizi Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Olá Amigos, Entao... eu fiz reserva pro meio de Julho no Milhouse, mas a disponibilidade deles é somente no Milhouse Avenue, eu vi que é perto, mas to com akele medo... afinal... nao é o Milhouse tão bem recomendado pelo pessoal daqui, e sabe como é né, será que é igualzinho ao original, Alguem saberia me responder? TAmbém gostaria de saber outras opções de hostels tao bons quanto o Milhouse, é que eu fikei tao concentrada no Milhouse que eu nem pesquisei outros, Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mondjaguar Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Olá mochileiros, indico o hostel Garden House que fica em San Telmo, estive nele em 2008 e me parece um bom lugar. A diária está em conta e eles são bastante prestativos e possuem várias opções de acomodação, o hostel fica ao lado da Estação do Metro San José(roxo). Abraços!! http://www.gardenhouseba.com.ar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _RSP_ Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Sobre o Sarmiento Palace Hotel, alguém sabe dizer alguma coisa sobre esse hotel. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thor10 Postado Junho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Galera, eu nunca fiquei em Albergues e na minha próxima viagem p Argentina em Julho vou ficar no Milhouse. Gostaria de saber como sao os banheiros, sao limpos? todo mundo toma banho junto? Pq eu vi uma foto de outro hostel que tem uns 10 chuveiros. Estou meio receoso de ficar em hostel so pelos banheiros, alguem da uma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Junho 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Oi gente!!! Estou indo agora em Julho para Buenos Aires com namorado comemorar aniversário de 1 ano de namoro e andei pesquisando e os quartos privados estão mais em conta que os hotéis. Enfim, estamos na dúvida entre o Portal del Sur e o America del Sur. Já vi que o primeiro é super bem recomendado aqui no site, mas alguém sabe dizer se o outro é bom? No site fico mais tentada pelo America pois os quartos são mais modernos que as do Portal. Me ajudem? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Cornachini Postado Junho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2010 Olá, Drika Se eu tivesse que fazer uma opção entre os dois, eu ficaria com o Portal del Sur. Além de ser um hostel muito bom, ele tem uma melhor localização em relação ao outro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandra alboneti Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Fala galera.... preciso de uma ajuda de vcs!!! Estou fazendo uma reserva de um hotel pelo site Booking.com , acontece que eles passam o preço e o que esta incluido no valor da diária e Não incluído na tarifa de quarto: IVA. Alguem que já fez reserva por estes sites sabe me dizer o que significa esse IVA? Pq na reserva eles passam o valor total, mas sem esse imposto. Qnd eu chegar lá vou ter que pagar mais 21% de IVA, é isso? Aguardo ajuda!!! valeu e até Buenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Boa pergunta, também fiz reservas sem esse imposto. Seria bom ficar preparado caso tenha que paga-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.