Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros de Honra

O Suites Florida é bem legal, apesar de não ter me hospedado lá, ele pareceu ser seguro e limpo.

Agito?

Sim, vc estará na calle Florida uma das mais agitadas com relação a compras e perto de várias outras calles cheinhas de pubs e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Amigos,

Entao... eu fiz reserva pro meio de Julho no Milhouse, mas a disponibilidade deles é somente no Milhouse Avenue, eu vi que é perto, mas to com akele medo... afinal... nao é o Milhouse tão bem recomendado pelo pessoal daqui, e sabe como é né, será que é igualzinho ao original,

Alguem saberia me responder?

TAmbém gostaria de saber outras opções de hostels tao bons quanto o Milhouse, é que eu fikei tao concentrada no Milhouse que eu nem pesquisei outros,

Obrigada

Link para o comentário

• Membros

Olá mochileiros,

indico o hostel Garden House que fica em San Telmo, estive nele em 2008 e me parece um bom lugar. A diária está em conta e eles são bastante prestativos e possuem várias opções de acomodação, o hostel fica ao lado da Estação do Metro San José(roxo). Abraços!!

http://www.gardenhouseba.com.ar/

Link para o comentário

• Membros

Galera, eu nunca fiquei em Albergues e na minha próxima viagem p Argentina em Julho vou ficar no Milhouse. Gostaria de saber como sao os banheiros, sao limpos? todo mundo toma banho junto? Pq eu vi uma foto de outro hostel que tem uns 10 chuveiros. Estou meio receoso de ficar em hostel so pelos banheiros, alguem da uma luz!

:)

Link para o comentário

• Membros

Oi gente!!!

Estou indo agora em Julho para Buenos Aires com namorado comemorar aniversário de 1 ano de namoro e andei pesquisando e os quartos privados estão mais em conta que os hotéis.

Enfim, estamos na dúvida entre o Portal del Sur e o America del Sur.

Já vi que o primeiro é super bem recomendado aqui no site, mas alguém sabe dizer se o outro é bom?

No site fico mais tentada pelo America pois os quartos são mais modernos que as do Portal.

Me ajudem?

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Fala galera.... preciso de uma ajuda de vcs!!! Estou fazendo uma reserva de um hotel pelo site Booking.com , acontece que eles passam o preço e o que esta incluido no valor da diária e Não incluído na tarifa de quarto: IVA. Alguem que já fez reserva por estes sites sabe me dizer o que significa esse IVA? Pq na reserva eles passam o valor total, mas sem esse imposto. Qnd eu chegar lá vou ter que pagar mais 21% de IVA, é isso?

Aguardo ajuda!!!

valeu e até Buenos Aires

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...