Membros Edgar Cornachini Postado Maio 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Por onde anda o Leonardo Alves, que tinha uma participação tão grande neste forum? Precisamos de uma referência do Hostel Parada, onde ele se hospedou recentemente. Vamos lá, Leo, apareça e nos dê as costumeiras contribuições que você nos dava. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores sampaio1000 Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2010 pessoal esqueçam os hostels em bs fiquem no ibis é muito barato e o gerente é muito bacana com todos os brasilerios que se hospedam la...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vitoramonteiro Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2010 pessoal esqueçam os hostels em bs fiquem no ibis é muito barato e o gerente é muito bacana com todos os brasilerios que se hospedam la...... A questão não é só o dinheiro, Sampaio, mas a experiência de ficar em albergue é diferente né?! especialemnte se vc estiver viajando só! É meio tediante ficar só em hotéis. No albergue vc tem a oportunidade de interagir com outras pessoas e termina fazendo programas bacanas e inusitados! Mas claro q isso é questao de gosto! Fiquei no Ibis e gostei muito tb! Anraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lyralibero Postado Maio 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Alguém já ficou no Hotel Milan? Os preços do quarto duplo são bem atrativos. Será q é bom, inclusive na localização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Estava procurando albergue em Buenos Aires, e vi que o os albergues da rede Suítes Florida oferecem transfer do aeroporto até o albergue de graça. Mas é só na ida mesmo. A volta, ou seja, o trajeto albergue/aeroporto é pago. Mais infos em http://www.hostelsuites.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deboragusmao Postado Maio 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Olá. Alguém conhece e recomenda o Hostel (ou Hotel) Parada? Vou com meu namorado em julho e pensamos em ficar lá. Tem café da manhã? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Cornachini Postado Maio 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Débora Gusmão Pelo site, o Hostel Parada parece ser bem interessante. Pelo que vi, não oferecem o desayuno (café da manhã), fato compensado pelo preço das diárias, que são mais em conta do que os outros Hostels. A pessoa indicada para nos dar referência seria o Leonardo Alves, que se hospedou recentemente lá, mas que não tem mais aparecido neste fórum. Em julho estarei em Buenos Aires e optei pelo Sudamerika Hostel do Centro (www.sudamerikahostel.com.ar). Parece ser bem interessante. Gostei muito do Hostel Parada, mas a falta de referência não me permitiu optar por ele. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessecotta Postado Maio 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2010 Pessoal, Não sei se é permitido postar aqui, mas vai a dica: A Gol está com promoção de passagens de SP a Buenos Aires a R$194,22 (ida e volta). A data da partida deve ser 08 ou 09/06. Fiz uma pesquisa e no período de 09 a 15/06 dá para comprar nesse preço. Com as taxas sai a R$323,00.'Tá barato pra caramba'. Perdoem-me se não for permitido postar. Deletem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gza Postado Maio 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Olá, será que alguém conhece o hotel splendid ( http://www.hotel-splendid.com.ar/)? Foi citado na página 31 deste tópico, e me pareceu bastante interessante, mas fiquei um pouco receoso graças a algumas reviews negativas que encontrei na internet. Vou ficar uma semana com a namorada. Agradeço de antemão qualquer feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Cornachini Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Gza Estive no Splendid em 2008 e gostei muito. Simples, porém confortável. Na página 26 deste fórum você encontra mais referências dele. Também li resenhas negativas desse hotel, mas não foi o que vi no período em que lá estive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.