Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Colaboradores
pessoal esqueçam os hostels em bs fiquem no ibis é muito barato e o gerente é muito bacana com todos os brasilerios que se hospedam la......

A questão não é só o dinheiro, Sampaio, mas a experiência de ficar em albergue é diferente né?! especialemnte se vc estiver viajando só! É meio tediante ficar só em hotéis. No albergue vc tem a oportunidade de interagir com outras pessoas e termina fazendo programas bacanas e inusitados!

Mas claro q isso é questao de gosto! Fiquei no Ibis e gostei muito tb!

Anraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Estava procurando albergue em Buenos Aires, e vi que o os albergues da rede Suítes Florida oferecem transfer do aeroporto até o albergue de graça. Mas é só na ida mesmo. A volta, ou seja, o trajeto albergue/aeroporto é pago.

Mais infos em

http://www.hostelsuites.com/

Link para o comentário

• Membros

Débora Gusmão

Pelo site, o Hostel Parada parece ser bem interessante. Pelo que vi, não oferecem o desayuno (café da manhã), fato compensado pelo preço das diárias, que são mais em conta do que os outros Hostels.

A pessoa indicada para nos dar referência seria o Leonardo Alves, que se hospedou recentemente lá, mas que não tem mais aparecido neste fórum.

Em julho estarei em Buenos Aires e optei pelo Sudamerika Hostel do Centro (www.sudamerikahostel.com.ar). Parece ser bem interessante. Gostei muito do Hostel Parada, mas a falta de referência não me permitiu optar por ele.

Abraço a todos.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Não sei se é permitido postar aqui, mas vai a dica: A Gol está com promoção de passagens de SP a Buenos Aires a R$194,22 (ida e volta). A data da partida deve ser 08 ou 09/06. Fiz uma pesquisa e no período de 09 a 15/06 dá para comprar nesse preço. Com as taxas sai a R$323,00.'Tá barato pra caramba'.

Perdoem-me se não for permitido postar. Deletem.

Link para o comentário

• Membros

Olá, será que alguém conhece o hotel splendid ( http://www.hotel-splendid.com.ar/)? Foi citado na página 31 deste tópico, e me pareceu bastante interessante, mas fiquei um pouco receoso graças a algumas reviews negativas que encontrei na internet. Vou ficar uma semana com a namorada. Agradeço de antemão qualquer feedback.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...