Membros Carol Vix Postado Abril 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Ei pessoal, estou indo pra BsAs em outubro e estou pesquisando alguns albergues pra ficar. Na pesquisa visitei o site do America Del Sur em San Telmo e achei bem legal. No entanto, no tópico de "Onde ficar" ele é citado como um dos albergues não aconselhados... Alguém sabe o pq? E alguém tem alguma dica de um lugar bom e barato pra casal? Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Abril 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Oi, Carol! Está errado, vou atualizar o guia. Na verdade as únicas críticas em relação a ele é de que não é tão animado, mas tem como estrutura e staff como ponto forte. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Vix Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Ei Leo, obrigada pela resposta rápida. Ajuda mt!!! Estou viciada nesse site, entro toda hora, rsrsrs Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Olá, Alguém já ficou no Buenos Aires Hostel Suites Obelisco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vitoramonteiro Postado Maio 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Fiquei em um na calle Sarmiento chamado Terrazas Estoril! Achei ele bem legal e com uma excelente localização! Os banheiros não são lá essas coisas, mas são tranquilos! Fui com minha mãe pra BAs e ela sempre queria conhecer os albergues q eu sempre falei pra ela q me hospedava! Como iamos passar 4 noites lá, reservei a primeira neste albergue em um quarto privativo pra ela ter uma experiênci alberguistica! Ela curtiu muito o ambiente e achou bem organizado! Indico pra mãe de todos! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 z.thiago,acho que os melhores bairros nesse perfil são San Telmo e Centro. Fiquei pela segunda vez no primeiro e amanhã chego ao segundo.Hoje escrevo de Colonia del Sacramento-um pulo de Buenos Aires. O táxi em Buenos Aires é bem barato. Uma corrida que no Rio dá R$15,lá se paga R$5.Mas em San Telmo você terá ônibus para inúmeros lugares passando principalmente na rua Peru,mas em quase todas as demais ruas. Recebi indicações de que no centro é igual. No Centro ficarei no Hostel Parada. Não sei quanto a rampas de acesso ou elevadores, mas em San Telmo,ambos os Hostels em que fiquei não tinham. Acho que hotéis seram melhores programados para isso. Sabendo de algo,te falo. Qualquer dúvida pode perguntar. Abs . Olá, Leonardo, O que você achou do Hostel Parada? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros x-a-n-d-e Postado Maio 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Vitor, to indo pra BAs daqui há 4 semanas e estou entre estes Terrazas Estoril/Estoril e o Suites Florida. Qual é o problema com o banheiro do lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vitoramonteiro Postado Maio 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Vitor, to indo pra BAs daqui há 4 semanas e estou entre estes Terrazas Estoril/Estoril e o Suites Florida. Qual é o problema com o banheiro do lugar? Não é nada demais! Digamos que o ambiente é nota 10 e o banheiro nota 7, achei q precisava estar um pouco mais limpo no dia em que fui, mas nada que o torne inutilizável, ok?! É que confrontando ele com outros banheiros de albergue q já fui ele não está entre os melhores, mas fora isso o resto me agradou muito. Localização boa e tem um clima legal! Espero q tenha ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bbarabba Postado Maio 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Estou praticamente fechado com o Hostel TANGO de Buenos Aires, para Agosto. http://www.hihostels.com/dba/hostels-Buenos-Aires---HI-Hostel-Inn-Tango-City-002094.en.htm?n=n Alguém já foi? achei o Milhouse e Florida muito mais caros perto desse, não seria se fosse de dormitorio comum, mas como vou com minha irmã e ele quer um quarto privativo, nesses dois hostels mais famosos fica absurdo o preço desta tal mordomia haha não encontrei nada sobre esse Hostel, apenas as fotos e o video neste site, mas gostaria de um relato brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mirelli Lima Postado Maio 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2010 Olá pra todos... andei pesquisando por aqui e optei pelo Hostel Palermo Suite, alguém passou por lá??? não sei se quero festa todos os dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.