Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Elisa, em localização são equivalentes, o Avenue é mais novo, o outro é mais tradicional, o staff pra mim também é equivalente, em festas também já que se alternam entre um e outro. Mas a galera que fica na Hirigoyen eu curti mais. Eu preferi o da Hirigoyen, teve alguma coisa lá que me agradou mais, só que isso é muito pessoal, enquanto estava lá tinha gente do Avenue que criticava muito, dizia que fedia a cigarro, era muito quente, etc, etc, mas mesmo assim quando voltei pra BsAs optei novamente pelo da Hirigoyen. Como você vai sozinha eu iria pro da Hirigoyen, a galera é mais desapegada, as areas comuns são muito mais movimentadas, efim, eu acho melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elisa Gomes Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 eu vi isso tb, pelas fotos acheio o avenue mais disperso... o problema é que no site, n tem opção pra escolher ql dos dois eu quero sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Abril 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Mas na reserva imagino que você pode escolher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Belinati Postado Abril 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Eu estava me referindo sobre os dois Milhouse! Sempre ia gente desconhecida, mas só é permitido o acesso na parte da festa. Fica um segurança na escada que vai para os quartos! Eu fui em festas e quartos nos dois Milhouse's, mas preferi o antigo! Muito mais agitado!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franco martins Postado Abril 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2010 blz galera, queria saber se alguns de vcs sabem o site mas confiavel p fazer reservas de albergue, tipo o milhouse. se alguem ja fez isso? valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Cornachini Postado Abril 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Olá, Franco Sempre faço minhas reservas pelo www.hostelbookers.com e nunca tive problemas. Você paga somente 10% do valor das diárias através de cartão de crédito e eles não cobram nenhuma taxa. Fazer diretamente a reserva com o Hostel é mais complicado, pois vc tem que fazer o depósito de 50% do valor através do western union (geralmente no Banco do Brasil, precisando ser correntista). Acredito que para o Milhouse hostel eles tenham o sistema de pagamento via Paypal. Para isso você precisa entrar no www.paypal.com.br para se cadastrar e cadastrar um cartão de crédito internacional. Diante disso, não hesitaria em fazer pelo Hostelbookers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franco martins Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Edgar, Valeu pela informação, vou pesquisar isso. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Abril 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Oi pessoal, alguém poderia me indicar hoteis/hosteis em PALERMO e que não passasse da faixa de U$ 50 dólares o casal? Queria fugir do centro e tranquilo, charmoso e tals.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Cornachini Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Olá Luciano Entre no www.hostelbookers.com (é necessário ter pelo menos um inglés básico) e lá você encontrará o Hostel Suites Palermo (são quatro hostels do mesmo grupo, incluindo o Hostel Suites Florida, que é muito bem avaliado). A diária fica em torno de 50 dólares o casal, em quarto privativo (doble room ensuite). Você pode fazer a reserva por um preço mais em conta e pagar através de cartão de crédito 10% do valor, como adiantamento. Você pode optar também por entrar no site oficial do hostel (www.hostelsuites.com) e lá fazer opção pelo hostel de Palermo e proceder a reserva, só que fica um pouco mais caro. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo_lemos Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 OLA GALERA!estou indo para ba em julho, dia 19, com um grupo de 6 pessoas. Peço a ajuda de vcs para me ajudar a decidir sobre o albergue. tipo, estou em duvida entre milhouse e o Hostel Suites Florida.Gostaria de saber como é o café da manha e os banheiros desses albergue. Eles possuem dormitórios mistos?(somos 6, 4 mulheres+2homens, e gostariamos de ficar juntos). Os banheiros são dentro do domitório ou fora? E quanto aos preços? Vi pelo site do milhouse que a taxa é US12,50, mas no suites florida ñ informa a tarifa. Alguem que ficou resentimente sabe me informar? Valew galera! Pessoal tá ajudando muito! Vê só...a primeira vez que fui pra bs as, fiquei no Milhouse...sinceramente eu nao gostei...achei o staff insuportavel e a galera do albergue era animada mas nao tao legal...acho que so tinha brasileiro eu e umas 2 meninas do rio..o resto era tudo gringo...entao os caras do albergue meio que "babam" os grigos pq eles compram todas as bebidas do bar do albergue e uns 15 dias atras voltei la e fiquei no Hostel Suites Florida, achei mto bom!!! tem um bar em baixo dele(o fusion) que tem algumas festas...uma sala com varios pc´s..staff super gente boa..mas só tem brasileiro...são duas realidades diferentes mas vc escolhe a que quer..os banheiros do suites florida são dentro do quarto e são limpos todos os dias..achei super organizado... entra no site www.hostelworld.com e dai tu ve quanto custa cada albergue e ainda faz a comparação dos dois... te mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.