Membros Maria Heleonora Postado Abril 7, 2010 Membros Postado Abril 7, 2010 Boa tarde, pessoal... Estive olhando os albergues citados e indicados por todos vcs, e gostei basante do Hostel Florida Suites. Gostaria de saber se alguem já se hospedou lá, se é bom mesmo... Estou indo em Julho com meu noivo para Buenos Aires e pretendo ficar num albergue mais tranquilo. Me ajudem.. Citar
Membros de Honra André Taka Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Postado Abril 7, 2010 Maria Heleonora, já me hospedei no Florida Suites, é realmente mto bom...no mesmo nível que o Milhouse...só que um é mais tranquilo (Florida), mas tem uma balada embaixo, enquanto o outro é mais agiatado (Milhouse)...ótimas pedidas! boas escolhas, André Taka Citar
Membros fabriciocarv Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Alguém conhece o Hostel Colonial? Achei o preço de lá muito bom e a localização bem bacana também. Alguém já esteve lá? Como que foi a estadia? Obrigado Citar
Membros Maria Heleonora Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Valew André... Estava certa de que o Florida devia ser tão bom quanto o MilHouse. Farei as reservas o mais rápido possível... estou indo dia 22 de julho pra Buenos Aires e dia 25 para Bariloche. Já estou com meu roteiro quase pronto... mas assim Citar
Membros ze_goncalo Postado Abril 17, 2010 Membros Postado Abril 17, 2010 Vou para Buenos Aires em julho e vou ficar no Apart Hotel Congresso, gostaria de saber se alguém conhece o Hotel, valeu pelas dicas... Citar
Membros ferlima Postado Abril 17, 2010 Membros Postado Abril 17, 2010 Pessoal estou indo com a minha esposa em julho para BsAs, gostaria de saber a respeito de algum hotel, alguma dica? Obrigado Citar
Membros Edgar Cornachini Postado Abril 18, 2010 Membros Postado Abril 18, 2010 Ferlima Se você quiser um hotel bom e barato, sem grandes sofisticações, pode ficar no Hotel Splendid (www.hotel-splendid.com.ar). Para o casal está na faixa de 200 pesos (97 reais) a diária. Ele fica na região central de BA, pertinho de tudo. Citar
Membros lai_ld Postado Abril 19, 2010 Membros Postado Abril 19, 2010 OLA GALERA! estou indo para ba em julho, dia 19, com um grupo de 6 pessoas. Peço a ajuda de vcs para me ajudar a decidir sobre o albergue. tipo, estou em duvida entre milhouse e o Hostel Suites Florida.Gostaria de saber como é o café da manha e os banheiros desses albergue. Eles possuem dormitórios mistos?(somos 6, 4 mulheres+2homens, e gostariamos de ficar juntos). Os banheiros são dentro do domitório ou fora? E quanto aos preços? Vi pelo site do milhouse que a taxa é US12,50, mas no suites florida ñ informa a tarifa. Alguem que ficou resentimente sabe me informar? Valew galera! Pessoal tá ajudando muito! Citar
Membros franco martins Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Blz, queria saber se alguem daki ja foi para buenos aires por foz do iguaçu? estou indo para buenos aires em julho e queria saber, quanto tempo leva de foz ate buenos aires de onibus,valor da passagem terrestre essas coisa. ou algum lugar tipo site q eu possa me informar melhor. abraçao Citar
Membros Elisa Gomes Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Minha maior duvida é: qual milhouse é melhor? eu to indo em julho, sozinha, então to querendo lugares agitados. eu achei o nome, o avenue, mais bonito, mas as vezes não é nada né? preciso saber pra fazer a reserva... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.