Membros heiligritter Postado Março 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2010 Massssa..semana q vem compro as passagens de avião e tento reservar o Milhouse. Estava vendo as fotos, parece ser muito show de bola o avenue. Dai depois só juntar grana pra me divertir por lá! =P Ah, como vcs pagam a reserva do hotel por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Março 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2010 Quarto de 3 acho que tem que pagar todo. Dormitorio so de 4, 6 ou 8 camas e ai sim funciona como o Otaviano falou. Eu prefiro os de 4 pessoas porque da pra conhecer melhor a galera, o único problema é que pra ter banheiro no quarto só com 6 ou 8 camas. A reserva até onde sei pode pagar com catão de crédito ou com o VTM, o site deles oferece opção de reservar só que nao sei como funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heiligritter Postado Março 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2010 Bah, se der com o cartão ta valendo (espero que seja internacional oq tenho ahha). E vou pegar o de 4 mesmo, estava pensando nisso. Sobre banheiro, moro a 7 anos em republicas, já tou acostumado hahahaa Vlw pelas dicas galera, depois de fechar essa etapa, vou começar procurar sobre as festas e locais que irei nesses 10 dias =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Belinati Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Galera, vi que algum de vocês tem algumas duvidas quanto ao Milhouse etc. Quando você faz a reserva, eles mandam um email com o link do PAYPAL pra você pagar. Pelo menos eu paguei a primeira diária via PAYPAL. Fiquei num quarto de 8 camas com banheiro no quarto. Tudo MUITO limpo e organizado. Caso você precise usar o banheiro e tem gente, no final de todo corredor(das varandas) tem banheiro com chuveiro. A galera deixava as roupas nesses banheiros e ninguém roubava. É muito tranquilo. Quanto aos quartos, relaxa que você raramente cruza com o seu roomate! Eu só os via na hora de balada. Sem contar que os 3 primeiros dias eu fiquei com 7 gringas TOP no quarto! A mulherada se trocava na minha frente e não faziam questão de dormir com muita roupa(EU AMO O VERAO! )! Os caras do hostel me disseram que eu levei sorte! AMEM! hahahaha... Qualquer pessoa pode entrar nas festas do Milhouse, mas vale lembrar que elas não passam das 2... 2:30am! A festa deles é na verdade um aquece para a balada! Todos podem entrar para as festas, mas só sobe para os quartos quem tem uma pulseirinha que eles dão para os hospedes. Se tentar subir sem, o Antonio(segurança e porteiro) barra! Nem com bebidas eles deixam subir. Estou indo de novo em Julho e vou ficar no Milhouse! Quero ver como é a cidade no inverno e como é o hostel também!! Agora em Janeiro eu derretia nas festas que rolavam! Muita gente e muito calor, mas valia a pena! Já escrevi muito. Qualquer coisa me mandem msg que eu vejo no email e entro aqui para responder!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Belinati Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ah, esqueci de falar que eu pagava 11USD por diária no Milhouse. Algo em torno de 20 reais por dia. Muito barato. Quarto privativo de casal é 50USD a diária! No site do Milhouse tem os valores. Só clicar no quarto desejado e seguir em frente que ele vai abrir uma tela de reserva contendo o valor. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polyleffid Postado Março 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2010 De qual Milhouse vc esta falando??? O antigo ou o novo??? Milhouse Hipólito Yrigoyen 959 C1086AA0 Buenos Aires Argentina Nova Unidade Milhouse Avenue Avenida de Mayo 1245 C1085ABC Buenos Aires Argentina Quero ir pra lá no ferido de junho...Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Março 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2010 Poly, as festas se revezam entre os milhouse, como são seis por semana, são 3 em cada um. Guilherme, tem certeza de que pode entrar qualquer pessoa? Até onde sei as festas eram so pros hospedes. Elas eram muito boas mas como você falou so um esquente, e pra azaração achava muito ruim, é muito homem em cima de pouca mulher e inflaciona muuuuito, o jeito era fazer a social de dia pra não ficar chupando dedo de noite. Só acho furada as festas que eles indicam, com exceção da Pacha e da Sunset achei todas muuuuuito ruins. Até a Pacha não é la grande coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heliorodrigues Postado Março 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2010 Eai pessoal, vou viajar para BS AS em Julho, e to pensando em ficar no Hostal Florida. Pelo que eu vi é bom, mas gostaria de saber de vcs o que axam... O MilHouse nao tem reserva pra data que eu vou =/ Serao 5 amigos na viagem. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Cornachini Postado Março 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2010 Leonardo Estou de passagem comprada para julho para Buenos Aires. Estou pesquisando vários Hostel. Um deles é o Hostel Parada, que você disse que ficaria por lá alguns dias. Gostaria de ter referência desse Hostel. Sei que é um dos mais baratos. E a qualidade? Vale a pena ficar hospedado lá? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Cornachini Postado Março 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2010 Helio Provavelmente na virada do mês o Milhouse disponibilizará as reservas para o mês de julho. Eles não o fazem de imediato porque certamente alterarão as tarifas, já que julho e agosto são considerados meses de alta temporada. Entre no site e tente um quarto para você e seus amigos com banheiro privado. Se você quiser animação, certamente é o lugar certo para ficar. Se quer apenas descanso, opte por outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.