Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Estarei em BsAs do dia 25/02 a 01/03 a noite. Se alguém estiver por la ou chegando, entrem em contato. Estarei no HI Florida.

Abracos

Bom galera,

tô indo pra Buenos Aires, com 3 amigas + 1 amigo, dia 03/03 e vou ficar no Hostel Suites Florida.

Os pais de uma amiga ficaram lá, adoram e recomendaram fortemente! Depois de fazer a reserva, lendo os relatos do André e a da Alessandra vi que fiz a escolha certa. ::otemo::

Vou ficar lá de 03/03 a 07/03 e de 13/03 a 16/03.

Alguém estará lá neste período?

bjão

Oi Patrine

Estarei em BA a partir do dia 4/3, no Milhouse. Estou indo sozinha, seria legal encontrar outros brasileiros..

Quem sabe a gente não marca algo lá!

Bjo

Mari

Olá! Também estarei no Florida no período de 01/03 a 04/03 e depois provavelmente no período de 13/03 a 15/03.

Me adicionem no msn, assim podemos trocar informações.

aH, outra coisa. Alguém a fim de ir fazer uma fezinha nos cassinos de Montevideo?! rsrs ..

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Alguém conhece e pode me dar referências sobre eles ou de algum outro perto dessas localidades com banheiro privativo, aquecimento e que seja tranquilo para um casal viajando?

oi, aline.

não conheço esses hostels que vc citou, mas já fiquei em um, em san telmo, que era bem legal, todo bonitinho, bem decorado e organizado. tem uma ótima cozinha, café da manhã simples e é muuuito tranquilo. a princípio achei a localização ruim, mas se vc gosta de andar, dá pra ficar lá numa boa, e tem metrô perto.

o nome é sabatico travelers hostel, e o site: www.sabaticohostel.com.ar

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Fui em novembro e fiquei no Ayres Porteños Hostel.

O vôo atrasou e quando cheguei a Buenos Aires fui a um kiosko da Telefônica para ligar para o hostel (apesar de combinado não havia ninguém me esperando – o vôo atrasou 1 hora, mais ou menos). De cara, tentaram me passar a perna, hehe (uma das únicas vezes durante minha estadia). A atendente do kiosko da Telefônica falou muito, muito rápido assim que cheguei e jogou no meu peito um cartão telefônico que custava AR$50,00, dizendo que o sistema estava fora. Recusei e voltei para verificar se o taxi do hostel havia voltado, mas nada. Várias pessoas segurando cartazes, mas nenhum com meu nome. Voltei ao kiosko e o “sistema tinha voltado”. Mais seguro depois do susto, falei e consegui entender perfeitamente o que me era dito. Sentei numa das cabines e fiz a ligação para o hostel. O taxista havia me esperado por 45 minutos aproximadamente e se mandou. Ok... fazer o que? Confirmei a direção do hostel e saí para pegar um remis (serviço de taxi que fica dentro dos aeroportos em que você acorda um preço fixo antes da corrida. Achei bem seguro). A ligação custou menos de um peso... Não vale a pena comprar esses cartões. Em Buenos Aires, para ligar para o Brasil não tem erro: “Tarjeta hable más”. Vende em qualquer kiosko (tem inúmeros em cada rua de Buenos Aires). O custo para o Rio de Janeiro é de AR$0,14 o minuto para fixo e AR$ 0,90 para celular. Vende-se em cartões de 10, 20 e 30 pesos (www.tarjetahablemas.com.ar). Acho que não tem opção melhor. O uso é bem simples, com explicações no verso, como num cartão para celular pré-pago no Brasil.

Quando estava fechando o remis no aeroporto com uma atendente muito simpática, chegaram umas meninas de Campinas e São Paulo que iam para o mesmo hostel. Perfeito! Pegamos o mesmo carro até lá. No hostel mais brasileiros (de cidades do sul, como Uruguaiana e Porto Alegre, e do Rio, de São Paulo, várias outras cidades). Portanto, não se preocupem, brasileiros é o que não falta naquela cidade. Eu e minha namorada estaremos lá na 1ª quinzena de Março. Neste período vamos a Colônia e Montevidéo também.

O problema com o taxi foi o único com o Ayres Porteños. O único mesmo. De resto foi ótimo. Toalhas limpas, cama muito confortável, bom café. Apenas não indico para quem deseja banheiro privado. Me adaptei bem à situação. Mas como desta vez vou com minha namorada, vamos ficar em hostels com baño privado (Telmotango Hostel e Hostel Parada). Em Colonia vamos ficar no El Viajero.

Boa estadia a todos. Caso queriam alguma ajuda, podem enviar e-mail.

Abraços.

Leonardo Alves

Link para o comentário

• Membros

Cara, San Telmo é bem perto do centro da cidade, da calle Florida, da Casa Rosada, da Manzana de Las Luces, da Catedral... No bairro mesmo tem ótimos restaurantes e lanchotes, pizzarias. É um bairro boêmio, mas tranquilo. Dá para andar tranquilamente a qualquer hora...

Fui a Buenos Aires uma vez e fique lá. Vou agora em março e ficarei lá e depois na Av de Mayo.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
Valeu, cara!

Onde costuma ficar? Conhece hostels legais lá?

Ouvi falar do San Telmo e do Sol. O q acha?

Cara, no meu comentário anterior ao seu 1° comentário eu falei um pouco do Ayres Porteños. Não tenho do que reclamar, muito legal. O único imprevisto que tive foi ao chegar a Buenos Aires e não ver o taxi que havia solicitado ao hostel (eles chama de transfer). Isso aconteceu porque meu vôo atrasou. Nem considero tanto como culpa dos caras... Nesse comentário que fiz antes de você eu explico melhor, dá uma lida lá... Outro ponto "negativo" (mas isso não foi surpresa, eu já sabia) é que o banheiro lá é compartilhado. Mas os boxes e sanitários são individuais. Não tive problema nenhum, deu para usar normalmente. Vi umas meninas paulistas reclamando que no último andar não tinha água quente. Disse a elas que no meu andar tinha e elas passaram a tomar banho no banheiro feminino de lá.

Como dessa vez vou com minha namorada, procurei um com banheiro privado, dentro do quarto mesmo. Opção, existem várias, centenas, talvez milhares. O que fiz foi:

1°- Procurar no google, aqui e no orkut.

2°- visitar o site e avaliar se valia a pena, parecia limpo, organizado, bem localizado e com bom preço.

3°- busquei opinião de pessoas que já haviam se hospedado lá. Para isso usei muito o mochileiros, o orkut e principalmente o http://www.tripadvisor.com.br/ Lá há comentários, fotos e avaliações de inúmeros hostels, pousadas e habitações de todo o mundo. Existem outros sites, procure na internet, mas gostei muito desse.

Esses dois que você citou eu não conheço. Acho que o SOl eu até considerei nas minhas pesquisas, mas descartei porque tinha poucas fotos ou uma avaliação negativa. Vou ficar no Telmotango (o site é meio fraco, mas é indicação de uma amiga da minha namorada) e no Hostel Parada (não é em San Telmo, parece muito bonito e tive ótimas recomendações de membros aqui do mochileiros).

Qualquer outra dúvida, estamos aí!

Abs e boa sorte nas escolhas!

Link para o comentário

• Membros
Ei pessoal! Voltei anteontem de buenos aires e to passando aqui só pra contar meu caso com o Portal del Sur! Não recomendo que reservem pra ficar lá de jeito nenhum!!!

Fiz reserva daqui um tempo antes, me confirmaram, e pediram que uma semana antes eu enviasse outro email reconfirmando a reserva. Fiz isso e eles reconfirmaram e minha reconfirmação rsrs. Até ai tudo otimo, uma simpatia todo mundo por email.

Só que quando cheguei em b.a. (tava uma chuva brava que alagou a cidade inteira, dificil de pegar onibus ou taxi do aeroporto pra cidade, aquela confusao), o cara da recepcao me fala que foi feito um overbooking la e que nao tinha quarto pra gente. Eu tentei discutir, tinha impresso os emails trocados etc ele foi tipo: eu entendo, mas aconteceu, eu nao posso fazer nada, peço desculpas e fod**se...

Com isso tivemos que sair andando na chuva com mochila e mala pela cidade, a noite, pra arrumar um canto pra ficar.

Sei que tem gente que já recomendou esse albergue aqui, mas como já tinha lido um relato semelhante ao que aconteceu comigo aqui no forum (que eu resolvi ignorar achando que nao ia acontecer o mesmo comigo, resultado...), não recomendo de jeito nenhum que façam reserva pra ficar lá, a não ser que queiram ter uma surpresa desagradável. Achei muita falta de respeito. Não pude ver como é o albergue em si, os quartos etc, mas ouvi um pessoal na recepçao comentando que em parte também estava faltando luz por conta da chuva. :shock:::dãã2::ãã2::'>

Oi, isa.

Que droga o que aconteceu a você!!! Lastimável mesmo. Para que lugar você foi? Conseguiu encontrar algum lugar para ficar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...