Membros Patrine Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bom galera, tô indo pra Buenos Aires, com 3 amigas + 1 amigo, dia 03/03 e vou ficar no Hostel Suites Florida. Os pais de uma amiga ficaram lá, adoram e recomendaram fortemente! Depois de fazer a reserva, lendo os relatos do André e a da Alessandra vi que fiz a escolha certa. Vou ficar lá de 03/03 a 07/03 e de 13/03 a 16/03. Alguém estará lá neste período? bjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariQF_Cps Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Bom galera, tô indo pra Buenos Aires, com 3 amigas + 1 amigo, dia 03/03 e vou ficar no Hostel Suites Florida. Os pais de uma amiga ficaram lá, adoram e recomendaram fortemente! Depois de fazer a reserva, lendo os relatos do André e a da Alessandra vi que fiz a escolha certa. Vou ficar lá de 03/03 a 07/03 e de 13/03 a 16/03. Alguém estará lá neste período? bjão Oi Patrine Estarei em BA a partir do dia 4/3, no Milhouse. Estou indo sozinha, seria legal encontrar outros brasileiros.. Quem sabe a gente não marca algo lá! Bjo Mari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pitito Postado Fevereiro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Tenho aqui várias indicações de hostel, mas tenho uma dúvida, quem puder me ajude. Qual o melhor bairro p se hospedar em Buenos Aires? Estou em dúvida entre ficar no centro ou palermo... alguém poderia me falar os prós e contras de se hospedar em cada um? Muchas gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Fevereiro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Tenho aqui várias indicações de hostel, mas tenho uma dúvida, quem puder me ajude.Qual o melhor bairro p se hospedar em Buenos Aires? Estou em dúvida entre ficar no centro ou palermo... alguém poderia me falar os prós e contras de se hospedar em cada um? Muchas gracias! As principais diferenças são BELEZA e SEGURANÇA. Em Palermo, eu andava na rua sozinha de madrugada. Já no centro, as ruas são mais escuras e não tão seguras. Palermo é uma vizinhança cheia de bares e restaurantes. Tem tudo perto e é bem charmosa. Já o centro... ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pitito Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Tenho aqui várias indicações de hostel, mas tenho uma dúvida, quem puder me ajude.Qual o melhor bairro p se hospedar em Buenos Aires? Estou em dúvida entre ficar no centro ou palermo... alguém poderia me falar os prós e contras de se hospedar em cada um? Muchas gracias! As principais diferenças são BELEZA e SEGURANÇA. Em Palermo, eu andava na rua sozinha de madrugada. Já no centro, as ruas são mais escuras e não tão seguras. Palermo é uma vizinhança cheia de bares e restaurantes. Tem tudo perto e é bem charmosa. Já o centro... ãã2::'> Valeu Mi_GR!!!! :'> Acredito que vou seguir sua dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinerezener Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Boa tarde, em julho eu e meu marido estamos indo para Buenos Aires e como pretendemos conhecer vários lugares a pé, ou de metrô, estamos procurando um hostel ou hotel até uns 100 reais mais perto do Centro ou San Telmo. No começo vimos o Hostel del Sol (hostelsol.com.ar), mas noso receio é dele ser mais para jovens, ter barulho e tudo mais....coisa que não queremos.....queremos poder chegar e dormir em paz; e a segunda opção era o Hostel Tango Argentina (http://www.hosteltangoargentina.com/). Alguém conhece e pode me dar referências sobre eles ou de algum outro perto dessas localidades com banheiro privativo, aquecimento e que seja tranquilo para um casal viajando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio Reus Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 dae galera, estareio no suites florida do dia 21/02 a 24 quem tiver por la avisa para gente curtir uma baladinha juntos, depois parto para santiago e vinas del mar, tbm to procurando parcerias. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniellimafv Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Bom galera, tô indo pra Buenos Aires, com 3 amigas + 1 amigo, dia 03/03 e vou ficar no Hostel Suites Florida. Os pais de uma amiga ficaram lá, adoram e recomendaram fortemente! Depois de fazer a reserva, lendo os relatos do André e a da Alessandra vi que fiz a escolha certa. Vou ficar lá de 03/03 a 07/03 e de 13/03 a 16/03. Alguém estará lá neste período? bjão Oi Patrine Estarei em BA a partir do dia 4/3, no Milhouse. Estou indo sozinha, seria legal encontrar outros brasileiros.. Quem sabe a gente não marca algo lá! Bjo Mari Olá! Também estarei no Florida no período de 01/03 a 04/03 e depois provavelmente no período de 13/03 a 15/03. Me adicionem no msn, assim podemos trocar informações. aH, outra coisa. Alguém a fim de ir fazer uma fezinha nos cassinos de Montevideo?! rsrs .. Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _felipe_ Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 MariQF você que está indo sozinha e vai ficar no Milhouse fique sossegada porque tem muito brasileiro lá e vc se enturma muito fácil!!! Fique sentada no sofa vermelho lá embaixo por 10min que você irá ouvir uma voz brasileira e já chega entrando no meio da conversa sendo cara de pau mesmo! Eu gostei muito do Mil, pessoal muito atencioso! Boa sorte com a chuva em Buenos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariQF_Cps Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 MariQF você que está indo sozinha e vai ficar no Milhouse fique sossegada porque tem muito brasileiro lá e vc se enturma muito fácil!!! Fique sentada no sofa vermelho lá embaixo por 10min que você irá ouvir uma voz brasileira e já chega entrando no meio da conversa sendo cara de pau mesmo! Eu gostei muito do Mil, pessoal muito atencioso! Boa sorte com a chuva em Buenos! Felipe, valeu pela dica!!! :'> E estou torcendo para essa chuva parar, eu quero muito sooooool!! Abraço, Mari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.