Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Bom galera,

tô indo pra Buenos Aires, com 3 amigas + 1 amigo, dia 03/03 e vou ficar no Hostel Suites Florida.

Os pais de uma amiga ficaram lá, adoram e recomendaram fortemente! Depois de fazer a reserva, lendo os relatos do André e a da Alessandra vi que fiz a escolha certa. ::otemo::

Vou ficar lá de 03/03 a 07/03 e de 13/03 a 16/03.

Alguém estará lá neste período?

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Bom galera,

tô indo pra Buenos Aires, com 3 amigas + 1 amigo, dia 03/03 e vou ficar no Hostel Suites Florida.

Os pais de uma amiga ficaram lá, adoram e recomendaram fortemente! Depois de fazer a reserva, lendo os relatos do André e a da Alessandra vi que fiz a escolha certa. ::otemo::

bjão

Oi Patrine

Estarei em BA a partir do dia 4/3, no Milhouse. Estou indo sozinha, seria legal encontrar outros brasileiros..

Quem sabe a gente não marca algo lá!

Bjo

Mari

Link para o comentário

• Membros de Honra
Tenho aqui várias indicações de hostel, mas tenho uma dúvida, quem puder me ajude.

Qual o melhor bairro p se hospedar em Buenos Aires?

Estou em dúvida entre ficar no centro ou palermo... alguém poderia me falar os prós e contras de se hospedar em cada um?

Muchas gracias!

As principais diferenças são BELEZA e SEGURANÇA.

Em Palermo, eu andava na rua sozinha de madrugada. Já no centro, as ruas são mais escuras e não tão seguras.

Palermo é uma vizinhança cheia de bares e restaurantes. Tem tudo perto e é bem charmosa. Já o centro... ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário

• Membros
Tenho aqui várias indicações de hostel, mas tenho uma dúvida, quem puder me ajude.

Qual o melhor bairro p se hospedar em Buenos Aires?

Estou em dúvida entre ficar no centro ou palermo... alguém poderia me falar os prós e contras de se hospedar em cada um?

Muchas gracias!

As principais diferenças são BELEZA e SEGURANÇA.

Em Palermo, eu andava na rua sozinha de madrugada. Já no centro, as ruas são mais escuras e não tão seguras.

Palermo é uma vizinhança cheia de bares e restaurantes. Tem tudo perto e é bem charmosa. Já o centro... ::dãã2::ãã2::'>

Valeu Mi_GR!!!! ::cool:::'>

Acredito que vou seguir sua dica! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde, em julho eu e meu marido estamos indo para Buenos Aires e como pretendemos conhecer vários lugares a pé, ou de metrô, estamos procurando um hostel ou hotel até uns 100 reais mais perto do Centro ou San Telmo.

No começo vimos o Hostel del Sol (hostelsol.com.ar), mas noso receio é dele ser mais para jovens, ter barulho e tudo mais....coisa que não queremos.....queremos poder chegar e dormir em paz; e a segunda opção era o Hostel Tango Argentina (http://www.hosteltangoargentina.com/).

Alguém conhece e pode me dar referências sobre eles ou de algum outro perto dessas localidades com banheiro privativo, aquecimento e que seja tranquilo para um casal viajando?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Bom galera,

bjão

Oi Patrine

Estarei em BA a partir do dia 4/3, no Milhouse. Estou indo sozinha, seria legal encontrar outros brasileiros..

Quem sabe a gente não marca algo lá!

Bjo

Mari

Olá! Também estarei no Florida no período de 01/03 a 04/03 e depois provavelmente no período de 13/03 a 15/03.

Me adicionem no msn, assim podemos trocar informações.

aH, outra coisa. Alguém a fim de ir fazer uma fezinha nos cassinos de Montevideo?! rsrs ..

Até!

Link para o comentário

• Membros

MariQF você que está indo sozinha e vai ficar no Milhouse fique sossegada porque tem muito brasileiro lá e vc se enturma muito fácil!!!

Fique sentada no sofa vermelho lá embaixo por 10min que você irá ouvir uma voz brasileira e já chega entrando no meio da conversa sendo cara de pau mesmo!

Eu gostei muito do Mil, pessoal muito atencioso!

Boa sorte com a chuva em Buenos!

Link para o comentário

• Membros
MariQF você que está indo sozinha e vai ficar no Milhouse fique sossegada porque tem muito brasileiro lá e vc se enturma muito fácil!!!

Fique sentada no sofa vermelho lá embaixo por 10min que você irá ouvir uma voz brasileira e já chega entrando no meio da conversa sendo cara de pau mesmo!

Eu gostei muito do Mil, pessoal muito atencioso!

Boa sorte com a chuva em Buenos!

Felipe, valeu pela dica!!! ::cool:::'>

E estou torcendo para essa chuva parar, eu quero muito sooooool!!

Abraço,

Mari

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...