Membros HugoVinicius Postado Dezembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 André, Com a sua experiência, dentre os dois, Milhouse e Florida, qual vc recomenda mais, com relação a localização, organização, pq pela faixa de preço são idênticos, ainda não decidimos pra fazermos as reservas, mas esses dois quesitos contam muito, principalmente localização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Hugo, então, velho, sobre localização, ambos são muito bem localizados, no centro, quase que equidistantes da Plaza de Mayo... a diferença é que o Florida fica ao lado da estação de metrô Florida e qdo vc desce na rua (que na verdade é um calçadão) está ao lado de lojas, cafeterias, bancos, restaurantes...no Milhouse, vc tem tudo mto perto, mas não tão perto qto o Florida. com relação a organização, meu, o Florida é ótimo! Não que o Milhouse não seja, é que o Florida é (ou foi comigo pelo menos) mto organizado, meticuloso... ambos se equivalem...nestes dois aspectos (rganização e localização) que vc perguntou o Florida é melhor (ainda que pouca coisa), mas o Milhouse eu considero mto bom tb, é mais um pouco mais agitado...só issoo. abraços, André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maripac Postado Janeiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Oi pessoal Acabei de voltar de Buenos Aires e dei a maior sorte do mundo com o albergue onde fiquei. Tinha feito uma reserva tipo 1 mes antes de viajar (nao paguei nada...mas conhecia gente e tal q ja tinha ido e tinha gostado). Dai faltando 1 semana antes de ir mandei um email so por desencargo de concienhecia...e dai me respoderam faltando 2 dias antes de viajar...dizendo que o hostel tinha fechado! Fiquei loca...e comecei a buscar lugar pra ficar. Encontrei lugar no HOSTEL ST NICHOLAS (www.snhostel.com). MUITO BOM MESMO! recomendo a todos! Um lugar super alto astral, staff gente booooa, localização perfeita! Adorei! Acho que nao poderia ter ficado num lugar melhor! Enfim pessoal, se forem a buenos aires deem uma olhada neste! ABriu faz pouco tempo. Na verdade, tava sob outra direção, dai pegaram e reabriram o hostel. Ta tudo novinho! Buen viaje y dale bs as! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Eae Pessoal, Sou novo na area, venho acompanhando e pesquisando no forum ja faz alguns dias. Estou indo para BsAs dia 09 de Janeiro, e tenho engatilhada uma reserva de 3 noites no Ritz (Ganha-se uma 4ª noite gratis). Minha dúvida é a seguinte, estou indo com esposa e filha, alguém ja se hospedou nesse hotel com criança? Tem alguma restrição quanto a ficar em um quarto com cama de casal para eu, minha esposa e filha? A mesma duvida é valida para o Sudamerika citado a cima. []´s Marcel Marcel que idade tem tua filha? se for menor de 5 anos nem paga. no tópico tem algumas infos sobre o Ritz, eu nunca fiquei nele, prefiro o Alcazar. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronald butkovic Postado Janeiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 hostel carlos gardel muito legal... eu trabalha ahi ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HugoVinicius Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Alguem que foi recentemente e ficou hospedado no Milhouse, pode me dizer qual Milhouse compensa mais ficar??? O Antigo ou o Novo??? Vi as fotos e a estrutura do Novo é Muito legal, mas li relatos mais antigos ótimos da unidade Antiga do Milhouse, eu e meus amigos estamos fechando reserva para lá, só que estamos em dúvida quanto qual dos dois escolher. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ever Postado Janeiro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Sobre o Ritz Hotel: Eu me hospedei lá em Agosto. E estava com minha namorada e em nosso quarto tínhamos duas camas , uma de casal e uma mais estreita. Assim é fácil de se alojar num mesmo quarto um casal e uma criança. Se sua criança for pequena tome cuidado com a sacada pois alguns quartos têm uma sacada externa protegida por gradil, se não me engano. Pode ser perigoso para crianças mais ativas... me entende ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariMancia Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Eu estou indo pra Buenos Aires em Janeiro. Reservei o Milhouse, pq o esquema é festa e festa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HugoVinicius Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 MariMancia diz:Eu estou indo pra Buenos Aires em Janeiro. Reservei o Milhouse, pq o esquema é festa e festa. MariMancia, Ta indo que dia de janeiro??? Eu tb to indo só que no finalzinho de janeiro, dia 28, ja reservamos o milhouse tb, quem sabe a gente num esbarra por la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariMancia Postado Janeiro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Bah, vamos estar na mesma época. Saio de Porto Alegre no dia 26/1. Agora, to catando dicas, organizando o roteiro... aquela coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.