Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Hugo, então, velho, sobre localização, ambos são muito bem localizados, no centro, quase que equidistantes da Plaza de Mayo...

a diferença é que o Florida fica ao lado da estação de metrô Florida e qdo vc desce na rua (que na verdade é um calçadão) está ao lado de lojas, cafeterias, bancos, restaurantes...no Milhouse, vc tem tudo mto perto, mas não tão perto qto o Florida.

com relação a organização, meu, o Florida é ótimo! Não que o Milhouse não seja, é que o Florida é (ou foi comigo pelo menos) mto organizado, meticuloso...

ambos se equivalem...nestes dois aspectos (rganização e localização) que vc perguntou o Florida é melhor (ainda que pouca coisa), mas o Milhouse eu considero mto bom tb, é mais um pouco mais agitado...só issoo.

abraços,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi pessoal

Acabei de voltar de Buenos Aires e dei a maior sorte do mundo com o albergue onde fiquei.

Tinha feito uma reserva tipo 1 mes antes de viajar (nao paguei nada...mas conhecia gente e tal q ja tinha ido e tinha gostado). Dai faltando 1 semana antes de ir mandei um email so por desencargo de concienhecia...e dai me respoderam faltando 2 dias antes de viajar...dizendo que o hostel tinha fechado!

Fiquei loca...e comecei a buscar lugar pra ficar. Encontrei lugar no HOSTEL ST NICHOLAS (www.snhostel.com). MUITO BOM MESMO! recomendo a todos! Um lugar super alto astral, staff gente booooa, localização perfeita! Adorei! Acho que nao poderia ter ficado num lugar melhor!

Enfim pessoal, se forem a buenos aires deem uma olhada neste! ABriu faz pouco tempo. Na verdade, tava sob outra direção, dai pegaram e reabriram o hostel. Ta tudo novinho!

Buen viaje y dale bs as! =)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Eae Pessoal,

Sou novo na area, venho acompanhando e pesquisando no forum ja faz alguns dias.

Estou indo para BsAs dia 09 de Janeiro, e tenho engatilhada uma reserva de 3 noites no Ritz (Ganha-se uma 4ª noite gratis).

Minha dúvida é a seguinte, estou indo com esposa e filha, alguém ja se hospedou nesse hotel com criança?

Tem alguma restrição quanto a ficar em um quarto com cama de casal para eu, minha esposa e filha?

A mesma duvida é valida para o Sudamerika citado a cima.

[]´s

Marcel

Marcel

que idade tem tua filha? se for menor de 5 anos nem paga.

no tópico tem algumas infos sobre o Ritz, eu nunca fiquei nele, prefiro o Alcazar.

Abs!

Link para o comentário

• Membros

Alguem que foi recentemente e ficou hospedado no Milhouse, pode me dizer qual Milhouse compensa mais ficar??? O Antigo ou o Novo??? Vi as fotos e a estrutura do Novo é Muito legal, mas li relatos mais antigos ótimos da unidade Antiga do Milhouse, eu e meus amigos estamos fechando reserva para lá, só que estamos em dúvida quanto qual dos dois escolher.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Sobre o Ritz Hotel:

Eu me hospedei lá em Agosto. E estava com minha namorada e em nosso quarto tínhamos duas camas , uma de casal e uma mais estreita. Assim é fácil de se alojar num mesmo quarto um casal e uma criança. Se sua criança for pequena tome cuidado com a sacada pois alguns quartos têm uma sacada externa protegida por gradil, se não me engano. Pode ser perigoso para crianças mais ativas... me entende ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...