Colaboradores cris_unb Postado Novembro 30, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Oi Flávia, vc tem o site do Hostel Parada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia85 Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 http://www.hostelparada.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeldedourados Postado Dezembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Galera, Estou indo ficar um mês fazendo Curso de espanhol com minha namorada. Me indicaram a Residência Universitária Casa Grande. Conhecem? O site não coloca fotos dos quartos, o que achei meio estranho. Se alguém puder ajudar!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros j&c Postado Dezembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Alguém já ficou no Hotel Europa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos.nunes Postado Dezembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Pessoal, Estou precisando de ajuda de voces. Quanto mais eu leio, mais fico pertubado com os albergues. estou em dúvidas : - LOCALIZAÇÃO, não conheço nada por BA, então pra mim quanto mais bem localizado melhor, eu pago, mas quero segurança pra poder sair a noite, chegar de madrugado até pq vou pra baladas. Rua movimentada e sem perigos pra sair. - INSTALAÇÕES, não sou exigente ao extremo, mas quero um quarto single com banheiro privativo. Tenho duvidas sobre como seria ficar com mais pessoas dentro de um quarto. As vezes penso se tivesse outros meninos gente boa, não me importava em dividir o quarto, banheiro, mas vamos todos sem saber com quem iremos coviver, então na dúvida é melhor ficar no single mesmo. - PREÇO, claro que tudo isso será influenciado no valor, se puder economizar otimo. - HOSTEL SOL Quarto single + Banheiro privado, $118, - HOSTEL PORTAL DEL SUR Quarto single + Banheiro privado, $ 160 - HOSTEL SUDAMERIKA Quarto duplo + Banheiro privado $ 180 - HOSTEL PARADA Quarto single + Banheiro privado $ 100 Estou em dúvida nesses quatros, de todos que eu pesquisei, gostei mais desses. Se vcs puderem me dar opiniões, declarações de experiencias proprias, por favoorrrr preciso fazer logo a reserva mas tenho duvidas muito grande sobre estes, Caso tenha outras sugestões de Hostel tbm, pode passar que irei pesquisar. Lembrando que irei dia 8 de fev. e retorno dia 28 de fev. irei passar 20 dias. Att Carlos Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Dezembro 10, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Alessandra, e como é o ambiente desse hostel? Tem muito barulho, muita festa? Vou com meu marido, por isso procuro um lugar mais tranquilo. A princípio ficarei no sudamerika, mas na volta dá para ficar em outro hostel pra conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anacarvalhaes Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Oi pessoal Eu e meu namorado estamos indo pra Buenos Aires no início de fevereiro pra ficar 5 noites. Andei pesquisando alguns hotéis e albergues mas estou meio perdida. Quem já ficou no Ritz recomenda? Achei uma boa opção pra casal, alguém tem alguma outra sugestão na faixa dos 50 reais a diária? Obrigada, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros che_boludo Postado Dezembro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 Quanta opção. tô na maior duvida pra achar um hotel pra lua de mel. O Alcazar que o moderador indicou como sendo Bom e Barato alguem mais confirma? Eu telefonei direto no hotel pra perguntar, mas eles foram muito secos nas respostas naum fazem reserva é so na hora e pessoalmente quando chegar. O cara me falou que naum trabalham com reserva. É assim msm? O cara falou pra ligar o aeroporto qdo chegar e perguntar se tem habitacion disponivel para o dia e nem deu chance de perguntar mais desligou. O Ritz foi super atencioso, deu todas as informações mas tem ai um post de uma garota a Flavia85 que esteve lá recentemente e que odiou o ritz por cheirar coisa velha. E agora? To dividido entre Alcazar e Ritz. O Ibis congresso tem uma promo legal, 190 pesos o pacote lua de mel, mas o editor da area disse que é decadente, então risquei da lista. Sera que da pra correr o risco e chegar no alcazar sem reserva agora no final do mes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandra alboneti Postado Dezembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Alessandra, e como é o ambiente desse hostel? Tem muito barulho, muita festa? Vou com meu marido, por isso procuro um lugar mais tranquilo. A princípio ficarei no sudamerika, mas na volta dá para ficar em outro hostel pra conhecer. Pra dizer a verdade, é um hostel bem agitado, mas no andar que fica a recepção. Os quartos ficam nos andares superiores. Acontece que eu dormia cedo, não saía muito pq a minha viagem estava com os dias bem corridos. Sei que eles indicam várias opções de baladas, passeios..... Mas dá pra ficar bem tranquila, sem preocupação..... como disse anteriormente, parace bastante com um hotel, mas com a vantagem de conhecer gente de todo mundo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Alessandra, e como é o ambiente desse hostel? Tem muito barulho, muita festa? Vou com meu marido, por isso procuro um lugar mais tranquilo. A princípio ficarei no sudamerika, mas na volta dá para ficar em outro hostel pra conhecer. Pra dizer a verdade, é um hostel bem agitado, mas no andar que fica a recepção. Os quartos ficam nos andares superiores. Acontece que eu dormia cedo, não saía muito pq a minha viagem estava com os dias bem corridos. Sei que eles indicam várias opções de baladas, passeios..... Mas dá pra ficar bem tranquila, sem preocupação..... como disse anteriormente, parace bastante com um hotel, mas com a vantagem de conhecer gente de todo mundo!!! Cris, eu já fiquei no Sudamerika e não achei ele tão agitado...é normal para um albergue em BsAs. Mas como bem frisou a Alessandra, nos andares dos quartos é bem sossego mesmo...tranquilidade...pelo menos quando eu fui... Já fiquei no Milhouse, no Sudamerika e no Ayres Portenõs e posso dizer que o Sudamerika é mais tranquilo que os outros e tem um ótima infraestrutura, diferente do Ayres Porteños e não é tão agitado e bagunçado como o Milhouse (que é irado, porém, há realmente um agito em excesso para quem é tranquilo...). No Natal ficarei no Suites Florida que me indicaram...mais para conhecer...falaram muito bem dele pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.