Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Reforçando, preços para casal 120 e triplo 155 pesos...(calculando rápido, em real a metade desse valor). Isso no Uruguay e no da frente, Gran Hotel España...

Ali perto, a pé mesmo, se conseguem vários por preços equivalentes...tem o Turista, Alcazar...

Fiquei uma noite no Hostel Portal del Sur desta vez...faltava ele, mas não sei se dei azar, cheguei cansado com o buquebus das 21:30 e...uma banda tocou no último andar (sim, tem um bar) até lá pelas 3 e meia da madruga...imagina a bateria na cabeça da gente que estava no andar de baixo... ::carai::::putz::

O milhouse como li nas conversas e já pude comprovar por outras 3 vezes é ótimo como Albergue, ou seja, vc solteiro e querendo agito...

outro que NÂO recomendo, a não ser se vc pegar os quartos mais caros (260 pesos, mais que o Ibis) é o majestic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fala moçada...

Fiz reserva em um Hostel chamado "Kaixo", onde eu vi muitos bons comentários e decidi fazer a reserva pra mim e pra patroa.

Passados alguns dias, visitei o site deles novamente (http://www.kaixobuenosaires.com) e notei um comentário: "Gay friendly".

Antes de qualquer coisa, não tenho absolutamente nada contra qualquer tipo de opção sexual, longe disso... ::hãã2:: mas será a minha primeira viagem com minha digníssima e quero muito que tudo dê certo.

Pergunta: Alguém conhece esse hostel? Será que não seria exclusivamente para Gays; ou em sua maioria ocupado por eles?

::otemo::

Um abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, pessoal, sou mochileira de primeira viagem, penso em ir a buenos aires em janeiro, passarei 10 dias, com mais 3 amigos!! Gostaria da ajuda d vcs!!!

Procuramos alguns hostels, entre 25 e 30 reais/ pessoa a diaria, vimos o Art factory e o puerto limon, vcs sabem nos dizer se eh legal, o ambiente, localizacao, a energia das pessoas????

O clima em janeiro é frio, bem frio ou ameno???

Estavamos pensando em ir para buenos aires e seguir no mesmo dia para mendoza, onde passariamos 2/3 dias e voltariamos para buenos aires, ja que nosso voo volta de lah. Seria um boa escolha???? Mendoza eh msm td oq vemos e lemos nos topicos??? Tem uma outra cidade perto de mendoza ou buenos aires que deveriamos conhecer.

Obrigada.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, estou indo pela primeira vez para a Argentina para passar o ano novo, e fiz uma reserva no telmotango hostel, alguém sabe me dizer se este é um bom hostel, ainda mais para quem está indo sozinho?

Se este não for um bom hostel , ajudaria muito indicações de albergues com mais agito :D:D .

Agradeço desde já.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ola, pessoal, sou mochileira de primeira viagem, penso em ir a buenos aires em janeiro, passarei 10 dias, com mais 3 amigos!! Gostaria da ajuda d vcs!!!

Procuramos alguns hostels, entre 25 e 30 reais/ pessoa a diaria, vimos o Art factory e o puerto limon, vcs sabem nos dizer se eh legal, o ambiente, localizacao, a energia das pessoas????

O clima em janeiro é frio, bem frio ou ameno???

Estavamos pensando em ir para buenos aires e seguir no mesmo dia para mendoza, onde passariamos 2/3 dias e voltariamos para buenos aires, ja que nosso voo volta de lah. Seria um boa escolha???? Mendoza eh msm td oq vemos e lemos nos topicos??? Tem uma outra cidade perto de mendoza ou buenos aires que deveriamos conhecer.

Obrigada.

Patrícia

Em janeiro Buenos Aires é um forno ou uma panela de pressão...depende do ponto de vista! infernal mesmo!

Informações sobre mendoza ou outras cidades é melhor postar nos tópicos específicos.

Abs!

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal, vou a Buenos Aires em janeiro e estou em dúvida entre me hospedar no Sudamerika hostel ( http://www.sudamerikahostel.com.ar/centro/fotos.htm ), no hotel Madri ( http://www.hotelmadrid.com.ar/ ) ou no Ritz Hotel ( http://www.ritzbuenosaires.com/esp/habitaciones.php#1 ) Alguém conhece? Qual o melhor? No Sudamerika tem muita bagunça?

Link para o comentário

• Membros

Fui para BsAs dia 16/11 a 21/11 e nesse período fiquei hospedada em 03 lugares.

O primeiro foi o Hostel Sudamerika, onde eu fiz a reserva pela internet sem pagar nada.

O quarto privado com duas camas de solteiro e banheiro privado custou $ 150,00 (pesos).

O quarto é pequeno mas é legal, só recomendo pegar quartos no último andar e que a janela não esteja de frente para avenida (pois o barulho incomoda um pouco, mas se ficar de janela fechada é tranquilo). Esta incluso o café da manhã e o hostel tem 03 computadores com internet que apesar de velhos funcionam bem.

O segundo foi o Hotel Ritz e não recomendo. Particularmente não gostei nem um pouco, achei o quarto muito velho (paredes mto sujas), com cheiro ruim e ainda por cima a limpeza não é legal... parece que nunca tiraram pó de lá. Pelo menos o quarto 112 eu não recomendo. O preço é $ 120,00 (pesos) quarto com duas camas de casal e banheiro. Tem café da manhã e Wi-Fi (mas sem computador).

O terceiro foi o Hostel Parada que fica em uma rua paralela com o Hotel Ritz, foi o que eu mais gostei. Embora o hostel seja um pouco parado (sem festas e tals) o quarto e o banheiro são grandes e tudo estava bem limpo. Parace que foi recém-reformado. O quarto com duas camas de solteiro e banheiro privado custou $ 130,00 (pesos), não tem café da manhã (mas essa altura do campionato eu já estava enjoada de comer só meia-luna), somente Wi-Fi (sem computador).

Os trÊs são bem localizados e aparentemente seguros.

Fica a dica.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...