Membros de Honra MGazzoni Postado Novembro 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Reforçando, preços para casal 120 e triplo 155 pesos...(calculando rápido, em real a metade desse valor). Isso no Uruguay e no da frente, Gran Hotel España... Ali perto, a pé mesmo, se conseguem vários por preços equivalentes...tem o Turista, Alcazar... Fiquei uma noite no Hostel Portal del Sur desta vez...faltava ele, mas não sei se dei azar, cheguei cansado com o buquebus das 21:30 e...uma banda tocou no último andar (sim, tem um bar) até lá pelas 3 e meia da madruga...imagina a bateria na cabeça da gente que estava no andar de baixo... O milhouse como li nas conversas e já pude comprovar por outras 3 vezes é ótimo como Albergue, ou seja, vc solteiro e querendo agito... outro que NÂO recomendo, a não ser se vc pegar os quartos mais caros (260 pesos, mais que o Ibis) é o majestic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia castelo Postado Novembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 oiiiii galera!! será que ninguém tem um contato do hotel alcazar? já que a maioria das pessoas estão falando tão bem dele. valeu Lívia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aguemi Postado Novembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Fala moçada... Fiz reserva em um Hostel chamado "Kaixo", onde eu vi muitos bons comentários e decidi fazer a reserva pra mim e pra patroa. Passados alguns dias, visitei o site deles novamente (http://www.kaixobuenosaires.com) e notei um comentário: "Gay friendly". Antes de qualquer coisa, não tenho absolutamente nada contra qualquer tipo de opção sexual, longe disso... mas será a minha primeira viagem com minha digníssima e quero muito que tudo dê certo. Pergunta: Alguém conhece esse hostel? Será que não seria exclusivamente para Gays; ou em sua maioria ocupado por eles? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PATRICIA ALMEIDA Postado Novembro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 (editado) Ola, pessoal, sou mochileira de primeira viagem, penso em ir a buenos aires em janeiro, passarei 10 dias, com mais 3 amigos!! Gostaria da ajuda d vcs!!! Procuramos alguns hostels, entre 25 e 30 reais/ pessoa a diaria, vimos o Art factory e o puerto limon, vcs sabem nos dizer se eh legal, o ambiente, localizacao, a energia das pessoas???? O clima em janeiro é frio, bem frio ou ameno??? Estavamos pensando em ir para buenos aires e seguir no mesmo dia para mendoza, onde passariamos 2/3 dias e voltariamos para buenos aires, ja que nosso voo volta de lah. Seria um boa escolha???? Mendoza eh msm td oq vemos e lemos nos topicos??? Tem uma outra cidade perto de mendoza ou buenos aires que deveriamos conhecer. Obrigada. Editado Novembro 23, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arao Postado Novembro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Olá pessoal, estou indo pela primeira vez para a Argentina para passar o ano novo, e fiz uma reserva no telmotango hostel, alguém sabe me dizer se este é um bom hostel, ainda mais para quem está indo sozinho? Se este não for um bom hostel , ajudaria muito indicações de albergues com mais agito . Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Ola, pessoal, sou mochileira de primeira viagem, penso em ir a buenos aires em janeiro, passarei 10 dias, com mais 3 amigos!! Gostaria da ajuda d vcs!!! Procuramos alguns hostels, entre 25 e 30 reais/ pessoa a diaria, vimos o Art factory e o puerto limon, vcs sabem nos dizer se eh legal, o ambiente, localizacao, a energia das pessoas???? O clima em janeiro é frio, bem frio ou ameno??? Estavamos pensando em ir para buenos aires e seguir no mesmo dia para mendoza, onde passariamos 2/3 dias e voltariamos para buenos aires, ja que nosso voo volta de lah. Seria um boa escolha???? Mendoza eh msm td oq vemos e lemos nos topicos??? Tem uma outra cidade perto de mendoza ou buenos aires que deveriamos conhecer. Obrigada. Patrícia Em janeiro Buenos Aires é um forno ou uma panela de pressão...depende do ponto de vista! infernal mesmo! Informações sobre mendoza ou outras cidades é melhor postar nos tópicos específicos. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros j&c Postado Novembro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Galera, alguém foi esse ano Alcazar? Falaram bem e mal dele nesse tópico, quero ter mais notícias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Novembro 27, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Pessoal, vou a Buenos Aires em janeiro e estou em dúvida entre me hospedar no Sudamerika hostel ( http://www.sudamerikahostel.com.ar/centro/fotos.htm ), no hotel Madri ( http://www.hotelmadrid.com.ar/ ) ou no Ritz Hotel ( http://www.ritzbuenosaires.com/esp/habitaciones.php#1 ) Alguém conhece? Qual o melhor? No Sudamerika tem muita bagunça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gisele Luiz Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Olá a todos! Alguém já ouviu falar/conhece o Hostel Amable em BsAs? Parece bom, fica em 9 de Julio, estou pesquisando.... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia85 Postado Novembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Fui para BsAs dia 16/11 a 21/11 e nesse período fiquei hospedada em 03 lugares. O primeiro foi o Hostel Sudamerika, onde eu fiz a reserva pela internet sem pagar nada. O quarto privado com duas camas de solteiro e banheiro privado custou $ 150,00 (pesos). O quarto é pequeno mas é legal, só recomendo pegar quartos no último andar e que a janela não esteja de frente para avenida (pois o barulho incomoda um pouco, mas se ficar de janela fechada é tranquilo). Esta incluso o café da manhã e o hostel tem 03 computadores com internet que apesar de velhos funcionam bem. O segundo foi o Hotel Ritz e não recomendo. Particularmente não gostei nem um pouco, achei o quarto muito velho (paredes mto sujas), com cheiro ruim e ainda por cima a limpeza não é legal... parece que nunca tiraram pó de lá. Pelo menos o quarto 112 eu não recomendo. O preço é $ 120,00 (pesos) quarto com duas camas de casal e banheiro. Tem café da manhã e Wi-Fi (mas sem computador). O terceiro foi o Hostel Parada que fica em uma rua paralela com o Hotel Ritz, foi o que eu mais gostei. Embora o hostel seja um pouco parado (sem festas e tals) o quarto e o banheiro são grandes e tudo estava bem limpo. Parace que foi recém-reformado. O quarto com duas camas de solteiro e banheiro privado custou $ 130,00 (pesos), não tem café da manhã (mas essa altura do campionato eu já estava enjoada de comer só meia-luna), somente Wi-Fi (sem computador). Os trÊs são bem localizados e aparentemente seguros. Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.