Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Vou chover no molhado...

Pra casal é SEMPRE melhor e mais barato ficar em HOTEL.

Na região da Av. de Mayo e Tacuari, recomenfo o Hotel Al Cazar, limpo e silencioso. diárias abaixo de U$ 50,00.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Vou chover no molhado...

Pra casal é SEMPRE melhor e mais barato ficar em HOTEL.

Na região da Av. de Mayo e Tacuari, recomenfo o Hotel Al Cazar, limpo e silencioso. diárias abaixo de U$ 50,00.

Abs!

Se vc se refere ao Hotel Alcazar da Avenida de Mayo 935 eu ja estive nele em 2006 no meio de uma reforma que infernizava a vida dos hospedes. Segundo minha agenda foi 50 pesos a diaria, mas pelo que me lembro, o quarto era pequeno, a cama muito molenga e o cafe da manha muito simples, (1) uma medialuna e cafe com leite. Não sei se mudou de la pra ca, pois nunca mais voltei, mas comparando com o Ritz, o Ritz é muito superior em termos de acomodação e cafe da manha mas custava quase o dobro ( de 50 pesos no alcazar para 80 pesos na mesma epoca). Outro problema era que o quarto era no terceiro piso de frente pra av e muito barulhento. Acho que os do fundo são mais silenciosos. Outro problema que anotei foi o chuveiro, tipo mangueira com telefone na ponta para pendurar na parede para se banhar. O problema era que o gancho estava frouxo e caia enquanto tentava lavar os cabelos. Tive que amarrar com o cadarço do tenis para poder tomar banho.

Tem calefação, mas na epoca não tinha ar condicionado, so ventilador de parede. Não sei agora depois da reforma. tive problema no checkout pois as 10 horas em ponto vieram bater na porta porque eu tinha que sair. Eu achava que o checkout era ao meio dia como os outros hoteis. A

considerando o custo a gente releva algumas coisas. O predio do hotel é muito bonito. localização é otima, perto de tudo. Passo as vezes em frente, mas nunca mais voltei.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Este mesmo

Ficamos lá em maio e dezembro de 2008.

A localização é ótima, metrô na porta.

Todo reformado, os quartos dos fundos e do pátio interno são muito silenciosos.Os de frente não sei..

Muito limpo e organizado, ótimo colchão de molas, roupa de cama e toalhas impecáveis.

Banheiro perfeito, ótima ducha e banheira. Ar condicionado e TV a cabo.

Não oferece café da manhã, mas pelo preço compensa, na época P$ 120,00 (U$ 40,00) para casal.

Não conheço o Ritz, por isso não posso comparar... cada um tem sua experiência...

Na mesma região na Tacuari, tem o Hotel Uruguay, preço equivalente, mas acomodações inferiores.

Abs!

Link para o comentário

• Membros
Este mesmo

Ficamos lá em maio e dezembro de 2008.

A localização é ótima, metrô na porta.

Todo reformado, os quartos dos fundos e do pátio interno são muito silenciosos.Os de frente não sei..

Muito limpo e organizado, ótimo colchão de molas, roupa de cama e toalhas impecáveis.

Banheiro perfeito, ótima ducha e banheira. Ar condicionado e TV a cabo.

Não oferece café da manhã, mas pelo preço compensa, na época P$ 120,00 (U$ 40,00) para casal.

Não conheço o Ritz, por isso não posso comparar... cada um tem sua experiência...

Na mesma região na Tacuari, tem o Hotel Uruguay, preço equivalente, mas acomodações inferiores.

Abs!

Excelente. é sempre bom ter mais opções.

Ja inclui no meu iphone e tambem vou repassar para meus amigos. Na atual conjuntura, toda dica de hotel a baixo custo ajuda muito.

eu ia usar o Gran hotel Espana na tacuari na proxima vez mas agora vou voltar a usar este aqui.

Quanto ao Uruguay, eu risquei da minha lista. Tive muitos problemas por lá alem do pessimo atendimento na recepção. Meus amigos tambem me contaram varias historinhas de horror do uruguay. Semana que vem estarei num hotel na suipacha que ja fiquei antes e gostei. Vou ver se continua bom e depois reporto aqui.

Link para o comentário

• Membros de Honra

É...cada um tem suas experiências...boas e ruins...hehehe!

Não existe um lugar 100%, infelizmente...

Fiquei apenas uma vez no Uruguay, e pra mim foi um ótimo custo/benefício.

Espero que se ficar no Alcazar desta vez seja bom!

Abs!

Link para o comentário

• Membros

Abs!

Adriano,

O Alcazar tem site, ou está em algum site de hoteis, onde eu possa consultar valores atuais e ver algumas fotos do lugar?

Abraço.

Link para o comentário

• Membros

Ao lado do Hotel Madrid tambem tem o Marbella

http://www.hotelmarbella.com.ar/

Ambos são 3 estrelas e custam o mesmo e tambem o mesmo que o Ibis

O problema com o Madrid e com o marbella é que são instalações antigas e se não foram reformadas é uma loteria que tudo esteja bem nos quartos, principalmente banheiros.

O maior problema dos hoteis antigos em Buenos aires são os banheiros. Na maioria deles tomar um banho é dificil por causa da baixa pressão da agua e a demora para chegar agua quente.

As vezes precisamos reclamar e trocar de quarto até achar um em boas condições.

E elevadores antigos daqueles de gaiola. Eu fiquei preso no elevador do hotel de la paix na Rivadavia. tinha acabado de dar checkin e estava com as malas no elevador. Foram quase 40 minutos ate o tecnico conseguir liberar o elevador foi o tempo para eu fechar a conta e me mudar para outro. Isto foi em 2002 e nunca mais voltei por lá. O marbella e o Madrid eu usei faz muito tempo e nem me lembro mais dos detalhes. Não me lembro de problemas então acho que foi normal.

http://www.granhoteldelapaix.com.ar/

Na região há dezenas de hoteis 3 estrelas todos muito parecidos entre si. O importante é testa-los e reportar aqui a experiencia para alertar sobre os problemas que existirem.

O IBIS congresso eu estive la há 2 meses e postei as fotos neste item

buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611-510.html

O quarto que peguei estava perfeito, o chuveiro tinha agua quente em abundancia e o detalhe é que a torneira é daquelas valvula misturadora DECA brasileira que controla a mistura girando a alça, bem moderno. Veja as fotos no item

O cafe da manha no IBIS é pago a parte e servido no restaurante do lobby. É otimo. Tem sucos, frutas, sucrilhos, yogurte, diversos tipos de pães e medialunas, torradeira para os pães etc... tipico dos IBIS.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Abs!

Adriano,

O Alcazar tem site, ou está em algum site de hoteis, onde eu possa consultar valores atuais e ver algumas fotos do lugar?

Abraço.

Cara

Acho que não tem site não...eu na verdade não faço reserva, chego e verifico as 1.000 opções da vizinhança.

Nas 2 últimas vezes ficamos no Alcazar, na próxima...não sei...

em www.welcomeargentina.com.ar tem uma lista gigante dé hospedagem de todo tipo, verifique.

Abs!

Link para o comentário

• Membros de Honra

galera

nesta última ida peguei cartão do alcazar..e de mais uns 10, visitei todos para ver...olhei quartos..vou ver e coloco aqui, mas se não me falha a memória não tem site nem mail não...

o Hotel Uruguay eu gosto, fiquei 3 vezes..mas de certeza não tem contato por mail, tem que ser na hora mesmo...mas é um ótimo custo benefício como o amigo Adriano comentou..

inté

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...