Membros Leonardo Alves Postado Outubro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Olá! Alguém conhece o Ayres Porteños Hostel? Fiz reservas para novembro lá, pois encontrei algumas boas recomendações do lugar e nenhuma crítica... Obrigado Leonardo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Alves Postado Outubro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Olá! Alguém conhece o Ayres Porteños Hostel? Fiz reservas para novembro lá, pois encontrei algumas boas recomendações do lugar e nenhuma crítica... Obrigado Leonardo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nany mochileira Postado Outubro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Olá pessoal... Estive em setembro em Buenos Aires e fiquei em 2 hostels diferente, no suites florida e no milhouse... O Suites floridas tem quartos para 2 pessoas com banheiro super limpo e bonito, tudo bem moderno, o café é bem simples mas gostoso, mas o hostel em si não é muito legal, muito barulho, os elevadores demoram para chegar e o pessoal do hostel não é muito prestativo e simpático... Já no milhouse o quarto em que fiquei não era tão bonito nem tão moderno mas em compensão o hostel é bem legal, tem bastante agitação na area central, mas nos quartos é bem tranquilo sem barulho e gritaria, o café é simples e gostoso o pessoal do hostel é super simpatico e prestativo, bem legal... Quanto a localização, para aqueles que querem fazer compras não tem lugar melhor que o hostel suites, mas para o resto todos os dois estão na região central da cidade e taxi ou onibus são uper fáceis de se usar e a um bom preço... Espero ter ajudado Nany Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelloborges Postado Outubro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Vou ficar no Ritz hotel em Buenos Aires ( Av. De Mayo 1111) em dezembro do dia 25 ao dia 02 de janeiro. Alguém tem alguma referência deste hotel??? E quanto ao ano novo em buenos aires alguem sabe me dizer um lugar legal para se passar??? Até mais pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manrique Postado Outubro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Olá sou mochileira de primeira mochila... rs Por favor será que alguém poderia me ajudar??? Estou tentando um albergue para um casal com quarto privativo e banheiro. Minha viagem será no dia 04/11/2009, está bem próximo e ainda não tenho reservas... já estou desesperada!!!!!!! Já fiz reserva no Milhouse, Puerta del sur, Flórida e nehum me responde confirmando a reserva. Será que tenho que ligar lá???? Alguém me indicaria mais algum outro hostel ou até mesmo hotel "limpo e barato" (em torno de R$ 100,00 por casal)], no centro? Nunca fui para a Argentina e não sei se ficar em algum outro bairro (ex: San Telmo) é ruim... Outra coisa... qdo se faz reserva de um quarto com cama de casal paga-se como duas pessoas??? E quanto as bagagens...é seguro deixar no hostel... em quarto privativo???? Tem armário ou como é??? Please help me!!!!!! Adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Outubro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Olá sou mochileira de primeira mochila... rsPor favor será que alguém poderia me ajudar??? Estou tentando um albergue para um casal com quarto privativo e banheiro. Minha viagem será no dia 04/11/2009, está bem próximo e ainda não tenho reservas... já estou desesperada!!!!!!! Já fiz reserva no Milhouse, Puerta del sur, Flórida e nehum me responde confirmando a reserva. Será que tenho que ligar lá???? Alguém me indicaria mais algum outro hostel ou até mesmo hotel "limpo e barato" (em torno de R$ 100,00 por casal)], no centro? Nunca fui para a Argentina e não sei se ficar em algum outro bairro (ex: San Telmo) é ruim... Outra coisa... qdo se faz reserva de um quarto com cama de casal paga-se como duas pessoas??? E quanto as bagagens...é seguro deixar no hostel... em quarto privativo???? Tem armário ou como é??? Please help me!!!!!! Adriana (Se quiserem me escrevam: drikafelt@yahoo.com.br toda a juda será bem vinda!!!!!) Adriana, Eu e minha namorada estamos na mesma dúvida. Estamos de olho no Ritz Hotel (www.ritzbuenosaires.com/). Está na faixa de preço que você está procurando. Dá uma olhada. Se alguém puder dar dicas de hotéis para casal, na faixa de preço solicitada, será de grande ajuda. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Manrique, seja bem vinda!!! Vc deve ter mandado um email para eles. Acho mais garantido vc utilizar um site para garantir a reserva, como por exemplo um hostelworld da vida. Se vc utilizou outro meio, ligue para lá e se certifique. Normalmente a tarifa para quarto privativo é diferente da cobrada para duas pessoas. Pode deixar as malas no quarto privativo. Os que eu utilizei não tinha locker. Fiquei no Milhouse e recomendo. Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manrique Postado Outubro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Olá Fabrício, Obrigada... tb estou de olho no Ritz. Entrei em contato e nada..... vou ligar prá lá e ver ser consigo alguma coisa. Quando vcs pretendem ir??? Abraços Adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Outubro 28, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Pessoal, estive olhando as tarifas em alguns albergues em BsAs e a diferença de preços é considerável: Todos quartos duplos/casal com banheiro privado. Portal del Sur - US$ 57,00 (+/- R$ 100) info aqui Milhouse - US$ 47,50 (+/- R$ 83) info aqui Colonial - $ 158 (pesos) (R$ 72) info aqui Sudamerika - $ 150 (pesos) (+/- R$ 68) info aqui A diferença de preço compensa? Pelo que li aqui no fórum, colocando pontos positivos/negativos e preço, acho que o Sudamerika seria o mais interessante. Alguém confirma? :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia85 Postado Outubro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 O dia da minha viagem esta chegando e até agora não descidi qual hotel/hostel ficar. Chego em BsAs dia 16/11 com minha prima e ainda não decidimos se ficaremos 4 ou 5 noites. Procuramos um lugar seguro, limpo e barato. Quarto privado com banheiro. As possíveis hospedagens serão: 1º Sudamerikahostel (www.sudamerikahostel.com.ar/) - Centro 2º Hotel Ritz (http://www.ritzbuenosaires.com) 3º Hostel parada (www.hostelparada.com) 4º Casa Buenos Aires (www.hostelparada.com) Alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.