Membros de Honra Pedrada Postado Maio 8, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2017 cara, atualmente, pra quem quer economizar e não quer ficar em hostel, esta valendo muito o airbnb, tem muuuuitas opções... coloquei o filtro de estacionamento e olha o primeiro que apareceu: https://www.airbnb.com.br/rooms/8240749?location=Buenos%20Aires%2C%20Argentina&s=yphGT7tx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Geraldo Tavares Postado Julho 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Estive recentemente em Buenos Aires (Julho/2017) e depois de muita pesquisa encontrei o excelente 3 estrelas HOTEL DE LAS LUCES . Hotel novo, quartos e mobílias impecáveis , café muito bom , cofre no quarto ; super bem localizado no centro de BA , perto de várias atrações como a Casa Rosada , Obelisco, etc.. paguei uma diária R$ 213,00 por um quarto triplo .. um achado já que no centro existem muitos hotéis antigos e mal conservados. Só não é perfeito pelo banheiro muito pequeno.. mas quem vai ficar muito tempo no banheiro ? Endereço : Aisina 525, Centro Fone : +54 11 43436776 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ilippstein Postado Janeiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Alguém já se hospedou na Pousada Avenida Tango? Me pareceu bem agradável, bom preço, na Av. Mayo, mas não consigo encontrar avaliações sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 16, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 1 hora atrás, ilippstein disse: Alguém já se hospedou na Pousada Avenida Tango? Me pareceu bem agradável, bom preço, na Av. Mayo, mas não consigo encontrar avaliações sobre. estou procurando mais pelo bairro .. e não o lugar, pois isso é relativo .. como pouso em AEROPARQUE seria melhor palermo pra mim.. mas to com uma duvida.. a questão da sua pousada, pode pesquisar no google , ae mostrará site de avaliações.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.