Membros Mateus Machado Casagrande Postado Agosto 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Bom dia, Estarei indo passar o Reveillon com mais três amigos em Buenos Aires e gostaria de indicações onde ficar. Ficarei hospedado do dia 30/12 a 02/01. Li bastante nesse topico e vi que Milhouse parece ser a melhor opção para nós, porém ainda não consegui retorno do hostel quanto a disponibilidade de vagas. Enquanto isso estamos quase fechando com o Portal del Sur, alguém daqui já se hospedou lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LumaFaccini Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 TENHO UM EXCELENTE HOSTEL PARA INDICAR EM BUENOS AIRES - O AMERICA DEL SUR ! HOSTEL BEM LOCALIZADO, LEMBRO QUE EU IA CAMINHANDO ATÉ A CASA ROSADA, NOVO (PELO MENOS NO ANO QUE FUI 2011), LIMPO. PARECE MAIS HOTEL QUE HOSTEL. AMEI! SE VOLTAR A BUENOS AIRES FICAREI LÁ DE NOVO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 15, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 hostels top em buenos aires para mim é SUITES FLORIDA e MILHOUSE AVENUE Fui seis vezes para buenos e todas me hospedei neles nunca tive problemas fora a excelente localizacao diria ate que o milhouse nesse quesito é imbativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lorrayneanivia Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Alguém poderia me dar dicas de hotel ou Hostel pra casal ? Estamos indo pra comemorar 5 anos juntos só que não decidi ainda estadia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Fevereiro 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 bom pra casal eu n recomendo muito hostel nao mas se mesmo assim vc optar um top que os quartos sao como de um hotel é o do milhouse... hoteis eu recomendo qq um na avenida de mayo ou se vcs quiserem gastar um pouco mais o ibis de puerto madero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Recomendo Nontue abasto,tem metro na porta e um grande shopping ao lado,além de um hipermercado e varios restaurantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Gomes Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Olá, irei a Buenos Aires em janeiro com meu namorado Mexicano. Decidimos ficar em Hostel porque o dolar está muito caro .. kkkk Gostariamos de um lugar na zona de madero... Eu fui em 2010 e fiquei no Suites Florida, adorei, mas ficava puta com aquele elevador . O que vocês recomendam? Vamos de Mochila, mas queremos quarto privado o no máximo 4 pessoas. Me ajudam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriellorenzi Postado Janeiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Nós ficamos hospedados em um hotel lá na Recoleta, perto do Cemitério. A região é super charmosa e adoramos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstacioECL Postado Abril 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Pessoal, beleza? To indo com a esposa daqui uns meses. Vamos de carro. As opções de hospedagem estão muito caras. Alguém sabe de algum local barato e seguro que dê pra estacionar, que acomode bem um casal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstacioECL Postado Abril 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Nós ficamos hospedados em um hotel lá na Recoleta, perto do Cemitério. A região é super charmosa e adoramos! E o preço, estava agradável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.