Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...
  • Membros

Opaaa... Aew pessoal preciso de uma consultia basica

Estou indo com um amigo fazer um mochilão passando por Buenos Aires...

Estou pesquisando Hostel, para dimunuir o custo da viajem !

Já vi diversos relatos sobre o Milhouse ser muito Top e acredito, porém...esta realmente fora do orçamento !

Estou pensando no Lime House Hostel, o preço é assustadoramente mais barato, coisa de U$S60 (Dolares) por 4 noites !

o Milhouse esta em U$S 356.48 (Dolares) no mesmo perido !

com esta diferença da pra fazer uns roles na cidade, barzinho e baladas e conhecer tudo e mais um pouco, porém não quero ficar em um local TENSO ou SUJO e tal !

Alguem Ja ficou no Lime House Hostel ?????

Vou pra lá na metade de Jaineiro

Obrigado, Abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

ai Carl já viu as avaliações no http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d531424-Reviews-Limehouse_Youth_Hostel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html#REVIEWS

e utilizando a busca no site, tem alguns resultados: busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Limehouse+Hostel&sa=Pesquisar

e acho q esse valor do milhouse é pro quarto casal, no coletivo acho que são uns US$18 a diária

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal tudo bom?! Sou marinheira de primeira viagem e estou planejando viajar pra BsAs em março 2015 para estudar espanhol por 4 semanas! Ainda não fechei com a escola, estou em dúvida entre duas (BASP e IBL, a segunda mostrou ter instalações um pouco melhores), mas minha dúvida cruel é sobre o alojamento! hotel nem pensar, 4 semanas sai barato ficar em hostel, porém queria a opinião de vcs se realmente vale a pena considerando os contras de qualquer hostel (barulho, banheiro, etc), ainda mais por tanto tempo! Ou vcs acham que 4 semanas nem é tanto tempo assim? Eu quero sim conhecer pessoas e passear mto por BsAs, é tanto que não estou vendo roteiro pois vou ter tempo pra ver isso de lá, mas considerei também ficar num quarto alugado pelo airbnb, porém acho que vou ficar mto "isolada" não? O que vcs acham? Pra vcs já fizeram isso, o que recomendam? Pensei tbm em ficar em algum hostel que seja meio termo entre o sossego e as festas, assim quando quiser descansar eu conseguirei! obrigada por qualquer opinião! Gracias!

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • Membros

Minha humilde opinião: evitem San Talmo. Achei o bairro sinistro a noite e o taxista não sabia achar a rua do meu hotel, mesmo eu dadno a direção certa. Detalhe: eu estava bebado e ele simplesmente me largou em qualquer rua. Levei até o cartão do hostel e ele não sabia chegar. A sorte que era 7 da manhã;

Link para o comentário

• Membros de Honra

holas !!

já me hospedei em san telmo por três vezes, gosto de respirar aquele ar mais antigo.... vai de cada um...

claro que não é igual a palermo e recoleta, onde tb fiquei... mas vale a experiência por ter uma vida de bairro, ter boemia vários botecos, baladas, opções de comidas das mais caras às mais baratas, museus etc só falta um parque/praça melhor, que esta vindo ai com a reforma do lezama...

pro taxista te enrolar não é difícil, ainda mais borracho kkkk lá não tem erro é tudo quadrado, com uma via que vai e a próxima que voltar....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...