Membros karenbritto Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Fiz uma reserva no Che Lagarto hostel. Alguém sabe me dizer se é de fato bom, seguro? Vou sozinha! Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarlLewis Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Opaaa... Aew pessoal preciso de uma consultia basica Estou indo com um amigo fazer um mochilão passando por Buenos Aires... Estou pesquisando Hostel, para dimunuir o custo da viajem ! Já vi diversos relatos sobre o Milhouse ser muito Top e acredito, porém...esta realmente fora do orçamento ! Estou pensando no Lime House Hostel, o preço é assustadoramente mais barato, coisa de U$S60 (Dolares) por 4 noites ! o Milhouse esta em U$S 356.48 (Dolares) no mesmo perido ! com esta diferença da pra fazer uns roles na cidade, barzinho e baladas e conhecer tudo e mais um pouco, porém não quero ficar em um local TENSO ou SUJO e tal ! Alguem Ja ficou no Lime House Hostel ????? Vou pra lá na metade de Jaineiro Obrigado, Abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 18, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 ai Carl já viu as avaliações no http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d531424-Reviews-Limehouse_Youth_Hostel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html#REVIEWS e utilizando a busca no site, tem alguns resultados: busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Limehouse+Hostel&sa=Pesquisar e acho q esse valor do milhouse é pro quarto casal, no coletivo acho que são uns US$18 a diária Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Milhouse tudo isso pra 4 noites voce nao ta pegandoq uarto individual nao? para 100 dolares para quase 10d.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarlLewis Postado Dezembro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Oi, Pedrada e Juzinha...realmente fiz o calculo do quarto errado ! vou para o milhouse mesmo ! Qual tem dois lá ... qual seria o mais indicado ? Vou com um amigo e estamos procurando festa de noite e passeios de dia ! abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RomeroM Postado Dezembro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 CarlLewis Fica no Milhouse avenue! Achei o predio mais novo e mais organizado. E o espaço pras festas tambem eh legal, apesar que, pelo menos quando fui, revezavam festa um dia no avenue e um dia no hipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila_GN_SP Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Olá pessoal tudo bom?! Sou marinheira de primeira viagem e estou planejando viajar pra BsAs em março 2015 para estudar espanhol por 4 semanas! Ainda não fechei com a escola, estou em dúvida entre duas (BASP e IBL, a segunda mostrou ter instalações um pouco melhores), mas minha dúvida cruel é sobre o alojamento! hotel nem pensar, 4 semanas sai barato ficar em hostel, porém queria a opinião de vcs se realmente vale a pena considerando os contras de qualquer hostel (barulho, banheiro, etc), ainda mais por tanto tempo! Ou vcs acham que 4 semanas nem é tanto tempo assim? Eu quero sim conhecer pessoas e passear mto por BsAs, é tanto que não estou vendo roteiro pois vou ter tempo pra ver isso de lá, mas considerei também ficar num quarto alugado pelo airbnb, porém acho que vou ficar mto "isolada" não? O que vcs acham? Pra vcs já fizeram isso, o que recomendam? Pensei tbm em ficar em algum hostel que seja meio termo entre o sossego e as festas, assim quando quiser descansar eu conseguirei! obrigada por qualquer opinião! Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Alguém tem opinião sobre o Hostel Suites Obelisco? Ele tá uns 30 pesos mais barato que o Suites Florida e o Millhouse que são os mais recomendados por aqui, e a localização parece também ser muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Minha humilde opinião: evitem San Talmo. Achei o bairro sinistro a noite e o taxista não sabia achar a rua do meu hotel, mesmo eu dadno a direção certa. Detalhe: eu estava bebado e ele simplesmente me largou em qualquer rua. Levei até o cartão do hostel e ele não sabia chegar. A sorte que era 7 da manhã; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 holas !! já me hospedei em san telmo por três vezes, gosto de respirar aquele ar mais antigo.... vai de cada um... claro que não é igual a palermo e recoleta, onde tb fiquei... mas vale a experiência por ter uma vida de bairro, ter boemia vários botecos, baladas, opções de comidas das mais caras às mais baratas, museus etc só falta um parque/praça melhor, que esta vindo ai com a reforma do lezama... pro taxista te enrolar não é difícil, ainda mais borracho kkkk lá não tem erro é tudo quadrado, com uma via que vai e a próxima que voltar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.