Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros
Se vc conseguir o suites florida...fiquei em quarto com 04 pessoas com wc privativo...muito bom....agora estou voltando novamente e não conseguí todas as estadias no florida e fiz a 2 semana no milhouse avenue

Oi! Estou indo para lá em outubro, li alguns relatos e não falam mt bem do florida, não trocam a roupa de cama, meio sujo e etc.. você já ficou em algum dos milhouse's?? Chego às 23:00 em BAS.. poderia entrar no hostel apenas na 00:00 do outro dia e pagar a diária apenas desse outro dia? Como funciona as diárias lá, horários e checkin e check-out. Aguardo resposta, se puder ajudar. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Eu recomendo mais o milhouse o florida tem dois problemas primeiro falam a questao da limpeza e segundo como é exatamente na florida a noite nao acho muito seguro.

Fui 6x a buenos aires e todas as x fiquei no milhouse e nunca tive problema alem da animação das festas que tem no milhouse os quartos sao limpos diariamente e a roupa de cama trocada.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Eu recomendo mais o milhouse o florida tem dois problemas primeiro falam a questao da limpeza e segundo como é exatamente na florida a noite nao acho muito seguro.

Fui 6x a buenos aires e todas as x fiquei no milhouse e nunca tive problema alem da animação das festas que tem no milhouse os quartos sao limpos diariamente e a roupa de cama trocada.

Olá juzinha, vc sabe se o milhouse tinha estacionamento?
Link para o comentário

• Colaboradores

pior que nao tem nao .. nao q eu tenha visto.. na realidade nem o milhouse nem o suites florida hostel com estacionamento la ainda nao vi ....

manda email pra eles q com certeza eles tem esquema com algum estacionamento pode mandar em portugues mesmo q tem varios brasileiros la no staff

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

estou indo com meu namorado para Buenos Aires dia 28 de dez para depois passar a virada em Mar Del Plata. fiz um grupo no facebook para quem quiser ir, e facilitar a troca de informações.

eu estou achando dificil encontrar um hostel em BA com bom custo beneficio. ja fui pra lá e fiquei em San Telmo, e como nao conheci Palermo antes, vou priorizar hostel por la.

estou achando que vou fechar o Hostel Suites Palermo.

ainda nao confirmei. mas se tiverem sugestao, agradeço.

nome do grupo é

reveillon mar del plata 2015

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...