Membros nathythy Postado Agosto 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Se vc conseguir o suites florida...fiquei em quarto com 04 pessoas com wc privativo...muito bom....agora estou voltando novamente e não conseguí todas as estadias no florida e fiz a 2 semana no milhouse avenue Oi! Estou indo para lá em outubro, li alguns relatos e não falam mt bem do florida, não trocam a roupa de cama, meio sujo e etc.. você já ficou em algum dos milhouse's?? Chego às 23:00 em BAS.. poderia entrar no hostel apenas na 00:00 do outro dia e pagar a diária apenas desse outro dia? Como funciona as diárias lá, horários e checkin e check-out. Aguardo resposta, se puder ajudar. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 31, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Eu recomendo mais o milhouse o florida tem dois problemas primeiro falam a questao da limpeza e segundo como é exatamente na florida a noite nao acho muito seguro. Fui 6x a buenos aires e todas as x fiquei no milhouse e nunca tive problema alem da animação das festas que tem no milhouse os quartos sao limpos diariamente e a roupa de cama trocada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna luiza corso Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Eu recomendo mais o milhouse o florida tem dois problemas primeiro falam a questao da limpeza e segundo como é exatamente na florida a noite nao acho muito seguro.Fui 6x a buenos aires e todas as x fiquei no milhouse e nunca tive problema alem da animação das festas que tem no milhouse os quartos sao limpos diariamente e a roupa de cama trocada. Olá juzinha, vc sabe se o milhouse tinha estacionamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 pior que nao tem nao .. nao q eu tenha visto.. na realidade nem o milhouse nem o suites florida hostel com estacionamento la ainda nao vi .... manda email pra eles q com certeza eles tem esquema com algum estacionamento pode mandar em portugues mesmo q tem varios brasileiros la no staff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna luiza corso Postado Setembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Haaaaa q pena, obrigada! ! Alguém sabe de algum hostel com estacionamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Moresco Postado Setembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Alguém conhece lavalle hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 não conheço, mas pelo centro tem muitos estacionamentos, as diárias variam entorno de 60 pesos. pode perguntar para os hostels se tem algum destes próximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna luiza corso Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Obrigada Pedrada, estou perguntando para os hostels e quase nenhum tem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emanuella.santos Postado Outubro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Alguém já ficou no Duomi Plaza ou no Unique Palacio San Telmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinacsouza Postado Novembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 estou indo com meu namorado para Buenos Aires dia 28 de dez para depois passar a virada em Mar Del Plata. fiz um grupo no facebook para quem quiser ir, e facilitar a troca de informações. eu estou achando dificil encontrar um hostel em BA com bom custo beneficio. ja fui pra lá e fiquei em San Telmo, e como nao conheci Palermo antes, vou priorizar hostel por la. estou achando que vou fechar o Hostel Suites Palermo. ainda nao confirmei. mas se tiverem sugestao, agradeço. nome do grupo é reveillon mar del plata 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.