Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros
Olá Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.

Estou indo pela primeira vez e sozinho para BsAs dia 04/06 e vou ficar 7 dias.

Porém minha intenção era se hospedar no Milhouse Avenue em quarto privativo, mas não tem mais vagas nesse período, e minha segunda opção era o hostel Suites Florida, aonde também não tem mais vagas para esse período, oq me deixou bem chateado. Então andei pesquisando e cheguei a mais essas 3 opçõe que são os hosteis...

Portal del Sur Hostel

Hostel Suites Obelisco

1385 Hostel

Porém não tenho referência nenhuma sobre eles. Alguém que já tenha se hospedado em algum desses 3 hosteis, poderia me ajudar a decidir em qual se hospedar. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Portal del Sur, esta muito bom este hostel, ele eh meio antigo, um estilo bem nostalgico dos hoteis da decada de 40 e 50, nunca fiquei hospedado la, porem ja fui ao bar desse hostel pra encontrar amigos que la ficaram hospedados, eh uma boa pedida, nao conseguiu no Milhouse Hippo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.

Estou indo pela primeira vez e sozinho para BsAs dia 04/06 e vou ficar 7 dias.

Porém minha intenção era se hospedar no Milhouse Avenue em quarto privativo, mas não tem mais vagas nesse período, e minha segunda opção era o hostel Suites Florida, aonde também não tem mais vagas para esse período, oq me deixou bem chateado. Então andei pesquisando e cheguei a mais essas 3 opçõe que são os hosteis...

Portal del Sur Hostel

Hostel Suites Obelisco

1385 Hostel

Porém não tenho referência nenhuma sobre eles. Alguém que já tenha se hospedado em algum desses 3 hosteis, poderia me ajudar a decidir em qual se hospedar. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Portal del Sur, esta muito bom este hostel, ele eh meio antigo, um estilo bem nostalgico dos hoteis da decada de 40 e 50, nunca fiquei hospedado la, porem ja fui ao bar desse hostel pra encontrar amigos que la ficaram hospedados, eh uma boa pedida, nao conseguiu no Milhouse Hippo?

Nem no Milhouse Hippo consegui, mas acho q vou aceitar sua dica, pois já li muito bem sobre o portal del Sur.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

America del Sur ou Suites Florida??? Li alguns relatos negativos sobre o Suites Florida (questão de staff, estrutura e etc, porém a localização é ótima). Já o America del Sur parecer ser melhor na questão de estrutura física, porém estou com receio da localização. Qual dos dois é melhor??? Help me!!! ::hein:

Link para o comentário

• Membros
Oi minha gente.

Irei para Buenos Aires em março/2014 e estou procurando hoteis ou hostels pra reservar.

Não me incomodo de ficar em hostel. Irei com o meu namorado, e quero um quarto duplo com banheiro privativo, e caso fique num hostel, quero algum sem festa e sem agitação. Algo no estilo hostel boutique. Alguém conhece um hostel nesse estilo para indicar.

Uma dúvida sobre os aparts: há serviço de limpeza de quarto nos aparts? como funciona?

E aí, vc foi ??? Onde vc ficou ??? Pretendo ir em novembro e preciso dessas dicas =D

Desde já obrigadinho ::otemo::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Li várias páginas do tópico e vi que a maioria indica os hostels; sempre q viajo fico em hostel tb, mas dessa vez precisava de indicação de hotel. Vou pra BAs no Carnaval de 2015 com uma amiga do trabalho e gostaria de saber se alguém de vcs sabe me dizer algo sobre os hotéis abaixo. Já olhei as avaliações de todos eles no tripadvisor, mas continuo na dúvida.

* Hotel Two

* Hotel Americano

* River Hotel

* Tres 65 Concept

* Regis Orho

* Tritone Hotel

Qualquer opinião é muuuito bem vinda! ::otemo::

Agradeço desde já, galera!

Link para o comentário

• Membros
Hotel turista na Av de Mayo,coração da cidade.

Nao tem na net,e bem simples,porem atendimento especial.

Fico ali pela localização.

D Fabiano, achei esse hotel q vc falou no booking.com, mas não tem mais disponibilidade pra data q eu vou. Muitos outros também já estão lotados.

Os que eu falei na mensagem anterior são os que me pareceram bons e que ainda tem vaga.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...