Membros Kaka e 2 Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Alguém sabe me dizer qual o melhor lugar pra ficar dentre: o Hostel Dowmtown na calle Maipú 556; o Hostel suites obelisco; o Hotel Plaza congreso na Av Rivadavia 1691 e o Hotel cevallos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monge Postado Julho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Pessoal valeu as dicas estou indo dia 30/07 para o hostel suites florida depois de ficar em bariloche. Se tiver alguém daqui que vá para lá dê um toque que a gente se fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme CTBA Postado Julho 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2009 Alguém já usou este site (friendlyrentals) de aluguel de apartamentos? Estou querendo ir para Buenos Aires e gostei muito deste site. Alguém poderia me ajudar. Att, Guilherme CTBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros YanEspinola Postado Agosto 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Ola pessoal! Alguem conhece o hotel Vida Baires em BsAs? O que acham do hotel? Pelo site parece um lugar agradavél, mas li alguns comentários falando mal do lugar...queria uma fonte confiavel só para confirmar... obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizz Postado Agosto 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Alguém sabe dizer sobre o albergue Home Sweet Home? Firiquei que o quarto compartilhado misto ficaria por $ 23 pesos. O albergue encontra-se na Calle San Juan. Opiniões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Alguém sabe dizer sobre o albergue Home Sweet Home? Firiquei que o quarto compartilhado misto ficaria por $ 23 pesos. O albergue encontra-se na Calle San Juan. Opiniões? Nossa, até que tá em conta! Eu paguei 30 pesos em 2007/2008 (virada) no Gecko Hostel, da rede Mini Hostel e curti bastante. Mas nunca passei tanto calor na vida pq tava fazendo 40º na sombra. Os caras, pra paquerar, ficavam com o ventilador pra lá e pra cá querendo emprestar pra mulherada, hahahahahahahhaha. Tráfico de ventilador total. Já fiquei no Fitz Roy tbm, na rua Fitz Roy e paguei os mesmos 30 pesos. Compare as fotos e a localização... Se achar que vale, por que não? Esses dois que fiquei ficam no coração de Palermo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizz Postado Agosto 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2009 Mi_GR, realmente não cheguei a olhar fotos dos quartos ou do movimento do hostel. Mas anotei as dicas dos albergues que vc narrou aí. =D Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda.Mariano Postado Agosto 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 O milhouse é um dos melhores hostels que ja fiquei... staff perfeita, varias baladinhas a noite dentro do hostel mesmo... mas na falta dele, o portal ajuda bastante.. apesar de ser bem diferente... é um lugar bem mais calmo...cafe da manha muito bom... e com terracinho no topo do predio... vale a pena!!! É...realmente eu tenho tido muitas indicações quanto ao Milhouse. N só sobre o local, mas sobre o atendimento, a quantidade de jovens. O preço não é barato, mas tb n é caríssimo. Acho que vale a pensa investir mais e ficar em um local tão bem falado quanto este hostel. Bjs, Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizz Postado Setembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Alguém saberia informar se o Bairro de San Telmo é um bairro bom para procurar albergues? Pois achei dois albergues que parecem ser bons: O hostel Nómade e o Carlos Gardel Hostel, ambos na calle Carlos Calvo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 San Telmo não é um bairro badalado, embora seja cheio de casas de Tango. Para ir para os principais pontos da cidade, precisará de taxi, pelo menos para voltar de noite... já que as ruas são meio desertas e tal. Se você não tiver problemas em separar uma grana para taxi, não tem problema. San Telmo é um bairro tradicional, é só um pouco afastado, mas é bom. Eu sempre preferi indicar Palermo por conta da segurança e por ser um bairro mais "jovem". Mas a gente tem que pagar pelo custo x benefício que quer ter. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.