Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Alguém sabe dizer sobre o albergue Home Sweet Home? Firiquei que o quarto compartilhado misto ficaria por $ 23 pesos. O albergue encontra-se na Calle San Juan. Opiniões?

::otemo::

Nossa, até que tá em conta!

Eu paguei 30 pesos em 2007/2008 (virada) no Gecko Hostel, da rede Mini Hostel e curti bastante. Mas nunca passei tanto calor na vida pq tava fazendo 40º na sombra. Os caras, pra paquerar, ficavam com o ventilador pra lá e pra cá querendo emprestar pra mulherada, hahahahahahahhaha. Tráfico de ventilador total.

Já fiquei no Fitz Roy tbm, na rua Fitz Roy e paguei os mesmos 30 pesos.

Compare as fotos e a localização... Se achar que vale, por que não? Esses dois que fiquei ficam no coração de Palermo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
O milhouse é um dos melhores hostels que ja fiquei... staff perfeita, varias baladinhas a noite dentro do hostel mesmo...

mas na falta dele, o portal ajuda bastante.. apesar de ser bem diferente... é um lugar bem mais calmo...cafe da manha muito bom... e com terracinho no topo do predio... vale a pena!!!

É...realmente eu tenho tido muitas indicações quanto ao Milhouse. N só sobre o local, mas sobre o atendimento, a quantidade de jovens. O preço não é barato, mas tb n é caríssimo. Acho que vale a pensa investir mais e ficar em um local tão bem falado quanto este hostel.

Bjs,

Amanda

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

San Telmo não é um bairro badalado, embora seja cheio de casas de Tango. Para ir para os principais pontos da cidade, precisará de taxi, pelo menos para voltar de noite... já que as ruas são meio desertas e tal.

Se você não tiver problemas em separar uma grana para taxi, não tem problema. San Telmo é um bairro tradicional, é só um pouco afastado, mas é bom.

Eu sempre preferi indicar Palermo por conta da segurança e por ser um bairro mais "jovem". Mas a gente tem que pagar pelo custo x benefício que quer ter.

Beijo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...