Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Huaraz é uma boa escolha, as duas tem visuais legais, mas o que voce ve em Huaraz não vera em nenhum outro lugar desse roteiro, muito menos no Brasil. Ja ruina é o que nao falta nesse roteiro e trilhas pela selva voce tem muitas opçoes aqui no Brasil. A Trilha Inca so é imperdivel pros aficcionados em ruinas e historia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Paulo, uma pergunta. Eu nunca fiz trekking durante mais que um dia. No caso iria levar pouca coisa pro trekking em Huaraz (tava pensando levar só minha mochila destacável da backpack, de 20 litros), já que iria contratar guia com mula etc. Você acha que preparo físico seria um problema para fazer a Sta Cruz? Eu tenho 24 anos e único esporte q pratico atualmente é malhar. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Cara, isso é tudo muito relativo, eu não pratico nenhuma atividade fisica regularmente, nunca tinha feito trekking antes do Sta Cruz e ainda por cima estava pessimamente aclimatado quando fui. Não nego que foi duro pra caramba mas completei sem problemas. Lá na altitude por incrivel que pareça o que menos pesa é o preparo fisico, a aclimatação é muito mais importante que ele. Mas enfim, acho que voce deve fazer, os visuais são show e se voce nao der conta de caminhar no ritmo ideal não tem problema porque existe uma boa folga no tempo e da pra ir caminhando devagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2009 De boa então =D Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.