Membros rmanfrin Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Olá pessoal, Fechei minha passagem para passar 15 dias no Peru, de 18 de maio à 01 de junho. Chegando em Lima e partindo de Arequipa Minha idéia de roteiro seria ir de ônibus por estas cidades: 1 - Lima (2 dias); 2 - Nasca (máximo 2 dias) 3 - Cusco/ Machu Pichu (3 a 4 dias) 4 - Puno (2 dias) 5 - Arequipa (03 dias) Gostaria de dicas de como são as viagens de ônibus pelo Peru. Já fui pra Lima umas duas vezes mas nunca saí da capital. Outrossim, estou em dúvida sobre ir a Nasca para ver as famosas "linhas", ou passar mais tempo em Cusco/Machu Pichu pra fazer o percurso de 05 dias de caminhada entre Cusco e Machu Pichu pelas montanhas nevadas de SALKANTAY . Alguém já fez esse passeio? vale a pena? Desde já agradeço a ajuda dos mochileiros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.