Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nathália, brigadão pela retorno.

Vou ficar na casa de uma amiga que já ajuda muito né!?

Pois é, temos que ir com uma boa energia que tudo dá certo. Pelo menos deu até hoje. \0/

E se algum 'menino' quiser pegar a minha câmera... surpriseeeee: ela vai querer me dá uma nova. O negócio é tenso! Hahahahaha

Bjão

Rose

Obrigada pelo elogio.

Bem...eu sou carioca tbm, mas moro em Curitiba.

Minha opinião sobre segurança e localidade eu acho muito relativa. Acho q não importa onde vc está, se é no Estado X ou Y, a bad é vc estar no lugar e na hora errada.

Já estive em lugares considerados perigosos no Rj e nunca acontecer nada e na esquina da minha casa em Curitiba (moro numa região considerada segura) e ser assaltada a mao armada. Entao, essas coisas é bem relativa sabe.

Entretanto, uma vez que vc desconhece o lugar, é apreciável cuidados e estar acompanhada, nem sequer ficar ostentando coisas (evite mostrar sua câmera ultramega profissional, aquele relógio brilhante q vc comprou na “zoropa” e a carteira recheada de dinheiro).

Mas não passei apuros em Salvador, apenas incomodo com diversas pessoas me oferecendo pra tirar foto e as fitinhas de Bonfim em troca de algumas moedas.

vc vai curtir, siga as minhas dicas e divirta-se, volte e me conte como foi.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nathalia,

gosto muito dos seus relatos, sempre me ajudando. Esse ano eu fui em BH e Ouro Preto e agora em agosto vou passar

uma semaninha em Salvador (pense numa ansiedade).

Eu sempre gosto do lado histórico/cultural dos lugares e vc já me dá uma luz nos meus roteiros, consigo pegar boas dicas.

Ótimas fotos, ainda vou reler esse relato com mais calma pra anotar algumas coisas.

:)

• Membros
Postado

Oi Dani, obrigada pelo elogio

Sou bem suspeita pra dizer sobre minas gerais, amo demais esse estado, inclusive neste final de semana (4,5,6 Julho/2014) estou retornando a BH para rever uns amigos.

Meus relatos sempre procuro disponibilizar uma versao em PDF o qual sugiro imprimir como guia de bolso, ademais, faça boa viagem, realmente eu imagino a sua ansiedade.

vai adorar SSA!!

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Nathália, ficou muito bom seu relato!!! Já estou fazendo meu roteiro para Salvador e vou copiar algumas coisas da tua viagem!!! Parabéns!!! Quando uma das suas viagens for Recife, pode contar comigo para conhecer a cidade!!!

Abraço,

Chico

• Membros
Postado

chico

Fico feliz que meu relato lhe ajudou de alguma forma.

Retorne aqui com dicas e impressões atualizadas após a sua viagem, sempre bom fomentar o site e ajudar aqueles que precisam.

Sobre Recife...terra linda!!

Estive no carnaval ano passado e escrevi um relato bem básico para os novatos foliões

- 20 Dicas sobre Carnaval Recife x Olinda

20-dicas-sobre-carnaval-em-recife-x-olinda-pe-t93255.html

veja se está de acordo

• Membros
Postado

Eu vi, é isso mesmo kkk pra quem for vir passar o carnaval aqui, pro Galo, só se for ficar em camarote, de dia, Olinda é o destino e na noites o Recife Antigo. Pra dar pausa, é correr para as praias... Próxima vez que vier por essas bandas, avisa, tem outros locais que valem a pena conhecer!!!

Tem algum grupo dos Mochileiros no whatsapp ??

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...