Membros lucastine Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Boa tarde, pessoal! Então, estou planejando meu tão sonhado primeiro mochilão! Nos meus planos a ideia e fazer quase toda a América do Sul, começando na Bolivia e terminando em Caracas, ou vice versa... Minha maior dúvida é quanto custaria essa viagem, não contando com passagens de avião. Mas buscando levantar os custos nos locais! Dormir mais em ônibus do que hosteis... Alguém já fez esse roteiro? Tem ideia de custos? Toda ajuda é mais que bem vinda! Obrigado! Link para o comentário
Membros Isadora Lisboa Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Oiie Gente, to viajando pra Buenos Aires final de Julho.. queria fazer um mochilao também! conhecer outros países, não queria ficar so por lá! Moro em fortaleza.. Quem tiver indo essa época mais ou menos, avisa!! Link para o comentário
Membros Jefferson Coelho Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Olá Isadora, Boa tarde !! Tambem estou querendo fazer alguma viagen deste tipo, tenho aproximadamente estas datas disponiveis, e tbm estou sozinho, caso c interesse entre em contato, ou qualquer outra pessoa q esteja vendo a mensagem. Estou querendo fazer um tour pela Bolivia, lugar legal e preços atrativos. Moro em Limeira-SP Link para o comentário
Membros MAURICIO MAUAD Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Galera, comprei minhas passagens agora. SAO PAULO->SANTIAGO 14/07 LIMA->SAO PAULO 31/07 Quero fazer San Pedro de Atacama, Salar de Uyuni e Machu Picchu. Se animarem, vamo aê. Link para o comentário
Posts Recomendados