Membros robertobortoloto Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Show de bola o relato estou indo em julho bem no inverno... Quanto custou as diárias dos hostels o casal... Estou indo com minha esposa, vcs chegaram de ir no caminito??? Abraço e obrigado Citar
Membros Bru Oliveira Postado Abril 14, 2014 Autor Membros Postado Abril 14, 2014 Show de bola o relato estou indo em julho bem no inverno... Quanto custou as diárias dos hostels o casal... Estou indo com minha esposa, vcs chegaram de ir no caminito??? Abraço e obrigado Olá, roberto bortoloto, Não ficamos em quarto de casal, ficamos em quatro coletivo com 4 camas, de casal era (consideravelmente) mais caro. Nos Hostels Florida e Palermo foi em torno de US$ 13, no El viajero foi um pouco mais caro. Compramos todas as diárias pelo site do Hi Hostel. Não deu tempo de ir ao Caminito, no dia que íamos o tempo fechou Que legal, vão bem no inverno! Os argentinos sempre esperam neve, mas uma moradora nos disse que a última vez que nevou foi em 2007...quem sabe vocês deem sorte! rs Abçs! Citar
Membros Day_Alves Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Muito legal seu relato , Bru Oliveira ! Vai me ajudar muito , chego em Buenos dia 08/05 . Estava preocupada com o câmbio . Bjos Citar
Membros DiegoSanva Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Muito Obrigado pelo relato. Muito bom. Vou utilizar suas dicas. Citar
Membros Bruna Brun Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 As dicas são ótimas! Estou indo a BA e vou usar os serviços da FABEBUS para ir ao zoo lujan. Só tenho uma dúvida, da onde que saem as vans? Têm algum ponto de referência, é sinalizado ou da pra errar? kkkk Muito obrigada! Citar
Membros Bru Oliveira Postado Agosto 4, 2014 Autor Membros Postado Agosto 4, 2014 As dicas são ótimas!Estou indo a BA e vou usar os serviços da FABEBUS para ir ao zoo lujan. Só tenho uma dúvida, da onde que saem as vans? Têm algum ponto de referência, é sinalizado ou da pra errar? kkkk Muito obrigada! Olá, Bruna! O melhor ponto de referência é o próprio Obelisco. Não vimos nenhuma sinalização, por sorte encontramos no caminho um casal de brasileiros que estavam indo para lá e fomos com eles. Bom, vou tentar explicar o mais detalhadamente possível, rs: Chegando no obelisco você estará na Av. 9 de Julio, certo? Mantenha-se à direita da avenida sentido Sarmiento; suba a avenida, uma ou duas quadras (não lembro bem), então à sua esquerda, no meio da avenida, verá uma escada para acessar o terminal subterrâneo. A plataforma da Fabebus é a número 2. Qualquer coisa os comerciantes da região saberão te indicar, só perguntar pelo terminal subterrâneo de vans. Esse é o site da Fabebus, com horários e localização (mas não acho que essa localização bate, não, rs) http://www.fabebus.com.ar/SITIO/site_flash/horarios.html Se alguém souber explicar melhor fique à vontade pra comentar Espero que tenha lhe ajudado um pouco, e se ficou alguma dúvida pode perguntar. Abraços e boa viagem!!! Citar
Membros Bruna Brun Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Muito obrigada! Estava com muito medo de errar, mas agora parece ser bem tranquilo, vai dar tudo certo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.