Membros brunapsalazar13 Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Farei londres (5dias), paris(6), bruxelas(pit stop), amsterdã(3) e roma ou berlim - 4 dias Essa sequencia legal em questao de logica? qual seria o melhor pais p começar o mochilao??? Sou do rj Farei trem de londres -paris-bruxelas=amsterda. Quero visitar Bruges tb, mas para isso seria bom ficar 2 dias em bruxelas??? Teria que comprar trem de paris- bruxelas e depois bruxelas- amsterda, já que pretendo visitar bruges? ou é apenas um ticket??? Ja li que itália merece um mochilao sozinha, e por isso ao invés de Roma, acho que vou para berlim. Qual a melhor maneira de ir p berlim de amsterdã??? trem ou avião??? To calculando 80 euros por dia para gastos com passeeios e comida, tá bom esse valor??? Me ajudem amigos, será meu primeiro mochilao para Europa! Beijos, bruna Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 10, 2014 Membros de Honra Postado Abril 10, 2014 Tá boa a sequência que você montou. Entre Roma e Berlim não tem "melhor", visto que você vai ter que pegar avião de qualquer jeito - de trem é um trecho longo demais e com conexão. Eu escolheria pelo preço da passagem. A Itália merece um mochilão só para ela, mas a Alemanha também. É que o pessoal só vai aonde ouviu falar. Esse valor de 80 euros a princípio tá razoável para cobrir esses gastos, mas é sempre bom lembrar que é uma estimativa. Cada passeio tem um preço bem diferente, especialmente se você fizer excursões. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.