Membros Vitor Ferrari Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Gostaria de saber, de alguém que já viajou para a Patagonia, informações sobre um roteiro interessante em que eu possa aproveitar ao máximo minha viagem. Pretendo fazer uma viagem de 20 dias e o principal objetivo é conhecer a Patagonia Argentina. Pretendo conhecer tudo o que for possível dentro desse prazo, não pretendo ficar em hotel, ou seja, priorizarei a economia e ficarei hospedado em albergues rs. Vai ser uma viagem literalmente "mochilão". Mas como decidi há pouco tempo, estou sem informações e gostaria de quem ja teve essa esperiência, algumas dicas. Muito obrigado o/ Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 9, 2014 Membros de Honra Postado Abril 9, 2014 Vitor Seria interessante vc começar lendo este sub-forum que tem muitas dicas e inforamções sobre a patagônia: patagonia-argentina-chilena-terra-do-fogo-f113.html Citar
Membros Vitor Ferrari Postado Abril 12, 2014 Autor Membros Postado Abril 12, 2014 Obrigado, Beier! Citar
Membros Prof. Lucio Postado Abril 13, 2014 Membros Postado Abril 13, 2014 Eu conheço a região de El Chalten e acho que vale muito a pena ser incluído em qualquer roteiro. Só acho que é uma região onde acampar é fundamental para aproveitar bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.