Membros caroline.valverde Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Boa tarde,pessoal . Esse é meu primeiro tópico aqui, nao sei ao certo como as coisas funcionam, então conto com a paciência e colaboração de vocês Farei SP - Buenos Aires- Santiago - Atacama - Santiago - SP. Saída: 15/06, SP com destino a Buenos aires. 2 noites em Buenos Aires 17/06 - Buenos Aires - Santiago 3 noites em Santiago 19/06 Santiago - Calama + calama - atacama 4 noites em Atacama A parte de "santiago' não está finalizada, gostaria da ajuda de vocês . Dia 1 : chegada +tarde dia 2: valle nevado dia 3: dia livre dia 4: manhã livre Preciso de dicas de passeios para fazer em santiago, afim de otimizar meu tempo, que é curto . Minha ideia: dia 1, após a chegada: BELLAVISTA: - CERRO SAN CRISTOBAL (*imperdível!) - LA CHASCONA (*imperdível!) dia 2: valle nevado, dia todo dia3: CENTRO: - LA MONEDA (*imperdível) Calle Moneda - MUSEU de ARTE PRECOLOMBINO (*imperdível!) - CERRO SANTA LUCIA (*imperdível!) - PLAZA de ARMAS - CATEDRAL METROPOLITANA (*) - MERCADO CENTRAL O que acham ?? =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.