Membros icaroricardo Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Bom dia pessoal! Estou elaborando o meu primeiro mochilão, vou com um amigo entre Setembro e Outubro de 2014 e estou perdido! Os principais locais que pretendo visitar são: - Machu Picchu (motivo dessa viagem); - Nasca; - Colca Canyon; - Titicaca (Isla del Sol, Taquile e Uros); - Salar de Uyuni; - Atacama. Ou seja, passaremos por Cusco, Ica, Arequipa, Puno, Copacabana, La Paz, Uyuni e San Pedro do Atacaca (não necessariamente nessa ordem!). Estou que nem louco fazendo simulações dos valores das passagens e notei que entrar e sair por Santa Cruz (Bolívia) é o trecho mais em conta! Já li muitos relatos sobre as estradas e ônibus precários da Bolívia, quero me aventurar mas não tanto, tenho amor a minha vida rsrsrsrsrsrs, não gostaria de passar tanto tempo me deslocando de ônibus pela Bolívia e Santa Cruz fica bem longinho de La Paz! Gostaria de saber se existe trem de San Pedro de Atacama para Santa Cruz? Voltar de San Pedro para La Paz pra voltar pra cá encarece consideravelmente as passagens! Alguém que tenha feito um trajeto similar a esse saberia me indicar a melhor opção? Obrigado! Obs: Sairei de São Paulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros welington costa Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 buenas.. estamos indo em outubro eu e mais 3 pessoas, MS, DF, PI e RS.. se quiser trocar umas ideias entra la no grupo.. https://www.facebook.com/groups/414413595324948/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icaroricardo Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Boa noite Wellington, tudo bem? Então, já comprei as passagens porém, dessa vez, a viagem será apenas pelo Peru mesmo, 20 dias começando por Lima (4 dias), Ica (Reserva Nacional de Paracas e Huacachina) (2 dias), Nasca (Linhas de Nasca), Cusco (Vale Sagrado, Machu Picchu, etc.) (5 dias), Arequipa (Colca Canyon , Salinas y Aguada Blanca National Reserve e Uyo Uyo Sitio Arqueológico) (4 dias), Copacabana (Isla Del Sol e Isla de La Lua e Cerro Calvário) (1 dia), Puno (Ruínas Sillustani, Taquile Island e Uros Island Floating) (2 dias), Lampa (Sítio Arqueológico de Pucara e Templo de Santiago Apostolo) (1 dia), Juliaca (Vôo p/ Lima e de lá sigo de volta p/ São Paulo). Embarco dia 05/10 e volto dia 25/10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros risadardg Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 O Ikaro da uma olhada no meu roteiro, planejei passando por esses lugares ai, as vezes pode te ajudar! roteiro-bolivia-peru-chile-t86131.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tovalente Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Também estarei indo para estes mesmos lugares nesta mesma data. Mas irei dia 02/10 para p Perú e lá ficarei até o dia 09 com alguns amigos. Depois continuarei a viagem sozinho. Esto perdido meio perdido, será que alguém tem um roteiro que pegue Bolívia e Chile após minha saída do Perú? Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tovalente Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 buenas.. estamos indo em outubro eu e mais 3 pessoas, MS, DF, PI e RS.. se quiser trocar umas ideias entra la no grupo.. https://www.facebook.com/groups/414413595324948/ Entrei no grupo do facebook, me aceita lá.... Qnd vcs estarão indo? Qual o roteiro? Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mel.Fernandes Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Estou construindo um roteiro parecido com o seu e está ais ou menos assim: DIA ZERO Chegada em Cusco ao meio dia. Descansar DIAS UM AO NOVE Adaptação, Vale sagrado e Machu Picchu (Ainda não separei esses dias direitinho) DIA 10 Saída de cusco à noite rumo Copa em ônibus DIA 11 Chegada em Copacabana às 12:00 Conhecer a cidade DIA 12 Isla del Sol 13 DIA Ida para La Paz (4h de viagem em ônibus) Conhecer a cidade DIA 14 La Paz - Oruro (08 às 12h em ônibus) Oruro – Uyuni (15:30 às 22:20 em trem) DIA 15 Salar DIA 16 Salar DIA 17 Salar Chegada em San Pedro às 12h Passeio astronômico DIA 18 Bike – Pukara de Quitor/Cuelva del diablo/Quebrada Del diablo/ Catarpe DIA 19 Bike - Laguna de Cejar/ Valle de La Luna Ônibus para Arica, saída às 20:00 DIA 20 Arica -> Tacna -> Chegada em Arequipa às 16:00 DIA 21 Arequipa DIA 22 Arequipa Saída de Arequipa às 20:30 DIA 23 Arequipa Saída de Arequipa às 20:30 DIA 24 Chegada em Cusco às 9h O que mais me influenciou a tomar essa sequência foi o fato de ser muito mais barato comprar o pacote pro salar a partir de Uyuni do que por San Pedro... Me baseei em relatos do ano passado para ter uma noção dos possíveis horários dos ônibus e saber quanto tempo gastaria entre uma cidade e outra, mas isso aí acho que só vamos confirmar na hora. Espero que tenha ajudado e, qualquer dúvida, é só perguntar! Abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Francisco Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Fiz esse roteiro entre dezembro e janeiro...se puder ajudar em algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icaroricardo Postado Maio 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Obrigado Risadardg! Toda contribuição é sempre bem vinda! ^^ Vou dar uma olhada! O meu Roteiro já está fechado (farei só o Peru mesmo dessa vez) Bolívia e Chile fica p/ uma próxima trip! Esse ai é o meu roteiro: http://www.tripline.net/trip/Viagem_ao_Peru-26442675340710078291AA26A67BA67E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Romário Nunes Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Olá boa noite, também estou muito interessado em conhecer a Bolívia, Chile e Peru, fiz um roteiro bem bacana através de pesquisas aqui no fórum, falo perfeitamente o Espanhol e estou embarcando sozinho nessa viagem ainda este ano, se tiver alguém com as mesmas intenção , podemos conversar. Quero conhecer tudo de 20 a 30 dias, dependendo de quem for comigo, essa será minha primeira viagem e estou muito animado em cair na estrada. Whatsapp +5567 99278046 até mais galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.