Membros CleoPeixoto Postado Julho 1, 2014 Autor Membros Postado Julho 1, 2014 Hahahhaha Fabio... e isso porque EU também tenho q voltar e visitar o resto q planejei !!!! Rssss Citar
Membros deibe Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Ei Cleo, Estou indo pra Foz no proximo dia 7, e seu relato é perfeito pra mim. Amei!!!! Vou seguir esse seu roteiro, vou tentar né? Porque vou ficar menos tempo que voce. Como você, vou com a familia, meu marido e 2 crianças, então meu roteiro tem que ser leve como o seu. Valeu muito!!! Citar
Membros CleoPeixoto Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Ahh obrigada ! Vai conseguir sim e vai amar!!!!!! boa viagem!! Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Julho 5, 2015 Membros Postado Julho 5, 2015 Olá Cleo, tudo bom ? Esse gasto foi POR PESSOA ou para as 4 pessoas ? Agradeço desde já pelas informações ! Citar
Membros CleoPeixoto Postado Julho 5, 2015 Autor Membros Postado Julho 5, 2015 Foi o gasto total por pessoa!!! Citar
Membros lumanauara Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Legal! Também pretendo ficar 1 semana! Vou seguir boa parte do seu roteiro! Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.