Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sou novo no forum, so andei lendo bastante... e esse eh meu primeiro topico... mas minha duvida eh a seguinte...

Como cansei de ter os colchoes inflaveis furando em todas as noites que acampei... gostaria de algo que nao fosse de inflar pois acho q pra mim nao serve...

Andei lendo bastante e acho que com isolante em eva + colchonete de mercado(esses de 20 conto mesmo) + um SD S10 normal da quechua eu consigo ter um bom conforto? Ou alguem tem algo com mais conforto que nao seja inflavel

Desde já muito obrigado pelas dicas que enviarem...

• Membros de Honra
Postado

Conforto é com inflável, mas se você não se dá bem com eles...

O problema do colchonete é que num eventual alagamento da barraca toda água vai parar nele, aí você vai s e sentir dentro do pântano. :mrgreen:

Mas vai ter um certo conforto sim, o isolante vai te separar do frio do chão, o S10 da Quechua é um SD honesto e um colchonete dá um certo conforto. Não é como o colchão de casa, mas pra quem tá no camping... aliás, é pra ir pro camping, certo? Colchonete é pesado e grande pra caramba pra carregar nas costas.

• Membros
Postado

olá Otávio, gosto sempre de suas respostas...

é realmente é pra ir pro camping,,, no ultimo dia da ultima acampada dormimos no chao duro mesmo... acho que qualquer coisa é melhor que isso...

estou pensando bastante nessa solução...

ou até em dar o braço a torcer e comprar aquele conjunto da decatlhon que eh o colchonete inflavel e o saco s15... acho que é isso...

mas ainda estou estudando e aguardando opiniões...

• Membros
Postado

obs.: sempre vou de carro,,, mas estou começando a querer fazer algumas travessias... por isso queria já comprar um equipamento que me atendesse não completamente mas em partes pros dois... ai a idéia seria SD + Isolante pra travessia e pra camping indo de carro levar toda a tralha...

• Membros de Honra
Postado

Pra trekking o esquema isolante + SD é a melhor opção, melhor mesmo se fosse um isolante inflável.

Pro camping eu ainda acho o colchão inflável a melhor opção. Tem um esquema pra consertar os furos usando fita silver tape e cola. Agora não lembro qual a cola, mas se pesquisar acha na net (eu achei).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...