Membros Kakampos Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Boa tarde, eu e minha amiga decidimos de ultima hora ir para Bariloche em julho, somente Bariloche, nenhum outro lugar, como todos sabem, é alta temporada, neva e blablabla...então é tudo caRO. Amamos hostels e já escolhemos, será o Hostel Inn Bariloche (É Bom?). Não queremos gastar muito com transporte e nossa dúvida é: Como ir de ônibus? e quanto iremos gastar? Temos apenas 12 dias e moramos em São Paulo. Os voos estão muito caros. Obrigadaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robsonhr Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Kakampos... vocês vão a Foz do Iguaçu atravessam para a argentina e de la peguem outro ônibus direto a Bariloche, são varias empresas e os ônibus são bem confortáveis... Outra Opção, avião a Buenos Aires e de la Õnibus... são 24horas de viagem nos dois locais Puerto Iguazu e Buenos Aires até Bariloche... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kakampos Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Muito Obrigada Robson!!! Acho que iremos por Foz mesmo, queremos passar uns dias lá, vamos para Argentina e de lá para Bariloche...de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.