Membros matheussaul Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Galera, Vou para Israel em Setemebro para ficar 1 mês. Pretendo ir para a Jordânia e Egito também durante esse tempo. Vou pegar o visto nesses 2 países na entrada, no entanto, estou com receio na minha volta para Israel já que meu voo de volta ao Brasil é de lá. Tem algum problema nisso tudo? Vocês aconselhariam quando chegar em israel pedir o carimbo numa folha separa para evitar problema quando eu for nos países árabes? Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Abril 7, 2014 Colaboradores Postado Abril 7, 2014 Matheus, Se você está com algum receio com relação a esse problema posso lhe aconselhar a retirar todos os vistos pelo Brasil, talvez fique mais custoso mas você perderá esse receio. Ai no caso você tira um visto de Israel com múltiplas entradas, e um visto para Egito e jordania ou onde mais você for visitar. Citar
Membros matheussaul Postado Abril 9, 2014 Autor Membros Postado Abril 9, 2014 Valeu Thiago! mas acho que não será preciso tirar o visto para esses países com antecedência. Tenho lido muito relatos de viajantes que entram numa boa e voltam. Assim que chegar em Israel vou jogar limpo com eles e dizer que pretendo dar um volta na Jordânia e Egito. Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Abril 9, 2014 Colaboradores Postado Abril 9, 2014 Legal!!!! Acho uma boa tbm!!! Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.