Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Fevereiro 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Victor, Obrigada pela rápida resposta. Dei uma lida em outros blogs e vi que em dois deles falam de uma conta do HSBC que permite fazer todas as transações de uma conta corrente do Brasil no exterior. Vou procurar me informar melhor no banco. Só para te informar, no blog eu não consigo comentar. Tem algum cadastro que precisa fazer para deixar comentários? Pois não consegui localizar. E parabéns pela aventura. Eu curto muito os relatos de vocês e adoro as fotos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Ei Ana, Pois então a conta que eu uso é a do HSBC mesmo, é bom pq tem bastante representatividade no mundo inteiro, até hoje não tive nenhum problema. Em relação ao blog, testei hoje e pedi um amigo também pra deixar um comentário, segundo ele sem problema, não precisa de cadastro pois normalmente ele reconhece o login do facebook. De qualquer forma obrigado por avisar. bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Pessoal! Achei esse link sobre planejamento financeiro para uma viagem de volta ao mundo bem legal! http://projetoviravolta.com/dicas-para-viajar-o-mundo/como-levar-dinheiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.