Colaboradores Victorcolonna Postado Abril 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Fala pessoal do Mochileiros.com!!! Comecei a realizar o meu grande sonho de volta ao mundo e não poderia deixar de compartilhar com vocês essa aventura incrível, que já estamos vivendo. Afinal, desde o meu primeiro mochilão, pego dicas e compartilho relatos aqui neste site. Minha esposa aceitou o desafio e embarcou comigo nessa aventura de 365 dias viajando pelo mundo. Juntos, criamos um blog para que todos possam nos acompanhar, com fotos, dicas e uma especie de diário de bordo. Se você, assim como nós, é apaixonado por viagem e sempre sonhou em dar a volta ao mundo, VAMO COM A GENTE! Esse é o link do blog: http://vamocomagente.com/ Esse é o mapa do nosso roteiro final: No blog a gente dá todos os detalhes de quem somos, do roteiro, de como surgiu a ideia, e qualquer dúvida que vocês tenham a respeito de planejamento, será um prazer ajudá-los. Então é isso galera entrem lá no blog e nos acompanhem, no atual momento estamos na Nova Zelândia, destino maravilhoso. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Medawar Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Estou acompanhando vocês pelo Blog. Belas fotos! Boa viagem e boa sorte! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vaimanoeo Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Adorei! Estou montando o seguinte roteiro para Ago/2015: SAO-GRECIA-TURQUIA-LESTE EUROPEU-ALEMANHA-RUSSIA-JAPAO-INDONESIA-AUSTRALIA-N. ZELÂNDIA-CHILE-SAO. A ideia é passar de 90 a 120 dias viajando. vou ficar de olho nas dicas! Va. vaimanoeo.blogspot.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Maio 8, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Bom demais com certeza não vai se arrepender.. Se tudo correr como planejado estaremos em meados de setembro por estas bandas da Turquia e Grecia quem sabe a gente não se esbarra por lá Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Medawar Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Estou acompanhando a viagem pelo blog brother! Depois da uma idéia dos gastos, umas dicas, pode ser? Tenho um puta interesse em fazer uma RWT, mas medo de largar trabalho e de gastar toda minha grana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Janeiro 11, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Fala meu camarada beleza? Dá uma olhada neste link aki http://vamocomagente.com/preparativos/grana/ lá coloco uma estimativa de gastos por região e por casal, daí é só vc ver quais lugares pretende ir, dividir este valor pela metade e numa conta bem aproximada vai ser a estimativa hehehe Até aki temos conseguido manter os valores planejados, e não nos arrependemos nem um dia da decisão, se tem vontade de fazer, vai fundo e aproveita que a vida passa rapido Qualquer dúvida que tiver estamos ai pra ajudar abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros novoCalculoDaRota Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Parabéns Victor! Tenho acompanhado via blog, aproveitando pra pegar dicas e ir acertando o meu roteiro RTW. Acabei de ler o post de vcs sobre a Grécia e ferrou tudo! kkkkkk A Grécia não estava na lista e pelo visto terá que entrar... Ótima qualidade das fotos! Viagem fantástica! Aproveitem! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Fevereiro 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Victor, Eu acompanho vocês no blog mas resolvi perguntar por aqui. Minha dúvida é em relação a dinheiro. Vocês levaram cartão de débito,crédito ou dinheiro em especie? Pretendo trabalhar durante a viagem mas não sei se tem como criar uma conta que eu possa depositar o dinheiro. Pois não acho seguro ficar andando com dinheiro em especie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Parabéns pelo projeto. Eu também estou fazendo minha RTW, porém, descontinuada devido aos compromissos profissionais e focando nas passagens promocionais. Viajar é preciso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Victorcolonna Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Valeu Luka Izzo e Bobwolf viajar é preciso com certeza!! Ana Cristina, respondendo sua dúvida sobre a grana, nós levamos um pouco do dinheiro em espécie cerca de 10%, compramos o dolar barato na epoca e nos salva em casos de emergencia quando o cartão resolve nao funcionar, além disso trouxemos cartão de crédito e cartão de débito os dois habilitados para saque internacional, então a cada lugar que chego saco em moeda local direto da conta corrente. A grana ficou aplicada em um investimento bacana com rendimento bom e vou transferindo de acordo com a necessidade. Agora pra deposito não sei como funciona pois não usei, mas se informa com o seu banco, ou procure saber sobre remessa de dinheiro internacional através do Western Union. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.