Membros Familia Gomes Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Por favor, alguém saberia dizer se é mais vantajoso fazer a troca de reais por pesos no Brasil ou em Buenos Aires? Ou o melhor a fazer é levar em dólares? Dicas para refeições com preços justos? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JessicaASouza Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Boa tarde. Meu amigo foi para Buenos Aires e trocou um pouco do dinheiro aqui e perdeu bastante. Lá eles trocam por 4 pesos cada reais. Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Saracho Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Fui a 1 ano e valia muito levar Real e Dolar, na época o cambio estava 2,50 e eu trocava por 3,80, mas não era em casa de câmbio, assumi o risco trocando sempre em pequenas quantidades. Muito cuidado com as notas falsas, lá tem MUITO, principalmente as de 100 pesos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Abril 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2014 marcelo, recomendo trocar lá em ezeiza mesmo, no banco de la nacion do aeroporto. ele tem um cambio justo. sei que na cidade tem cotações melhores, mas tem muita, MUITA nota falsa rolando, eu não arrisco não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Familia Gomes Postado Abril 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Obrigado Boa tarde.Meu amigo foi para Buenos Aires e trocou um pouco do dinheiro aqui e perdeu bastante. Lá eles trocam por 4 pesos cada reais. Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Familia Gomes Postado Abril 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) Boa tarde.Meu amigo foi para Buenos Aires e trocou um pouco do dinheiro aqui e perdeu bastante. Lá eles trocam por 4 pesos cada reais. Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá. Editado Abril 18, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Familia Gomes Postado Abril 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Boa tarde.Meu amigo foi para Buenos Aires e trocou um pouco do dinheiro aqui e perdeu bastante. Lá eles trocam por 4 pesos cada reais. Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá.[/quote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Familia Gomes Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Boa tarde.Meu amigo foi para Buenos Aires e trocou um pouco do dinheiro aqui e perdeu bastante. Lá eles trocam por 4 pesos cada reais. Eu estou indo em setembro e vou trocar tudo lá.[/quote Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.