Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Filipe, vou com um amigo para o sudeste asiático praticamente nas mesmas datas. Vou dia 02/11 e volto dia 02/12.

Ainda não reservei nada, apenas as passagens de ida e volta por Singapura. Gostaria de incluir Tailândia, Vietnam, Camboaj, Mianmar e Laos, mas acho que um mês vai ser pouco.

Como vou num esquema de mochilão, talvez não compartilhe das mesmas hospedagens que você, mas podemos tentar conciliar os passeios.

Abraços!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

1&o; dia - São Paulo / Istambul

3&o; dia - Istambul / Bangkok

4&o; dia - Bangkok

5&o; dia - Bangkok

6&o; dia - Bangkok / Luang Prabang

7&o; dia - Luang Prabang

8&o; dia - Luang Prabang / Hanói

9&o; dia - Hanói

10&o; dia - Hanói / Halong Bay

11&o; dia - Halong Bay / Hanói / Hue

12&o; dia - Hue / Hoi An

13&o; dia - Hoi An / Da Nang / Ho Chi Minh

14 Ho Chi Minh

15&o; dia - Ho Chi Minh / Siem Reap

16&o; dia - Siem Reap

17&o; dia - Siem Reap / Bangkok

20&o; dia - Bangkok/ Istambul / São Paulo

Não sei o q fazer em cada cidadde, agora preciso dessas dicas:

Site de cruzeiros para Halong bay:

https://bestcruiseshalong.com/home/search/index?cruises_name=&cruises_length=2&cruises_type=0&cruises_price=0

http://www.straytravel.asia/passes-and-prices/stray-adventures/halong-bay-boat/

• Membros
Postado

Oi juclarinda,

Além dos hotéis, começarei a comprar as passagens em agosto, segundo o skyscanner esse será o melhor período para compra-las. Fecharei também alguns guias agora, mas terei que pesquisar mais um pouco. E você já fechou algo?

• Membros
Postado

Oi sergio Hoffman,

Muito obrigado pelas suas dicas! Você usou os motoristas dos tuktuks como guias? Como gosto muito de história e considero Siem Reap o ponto alto da viagem, quero contratar excelentes guias lá. Alguma sugestão?

• Membros
Postado

Oi elizabethwerneck,

Ficou bem apertado mesmo. Eu optei por retirar Hue e Hoi Na, para ter mais tempo em Siem Reap e Phnom Penh, para visitar os killings fields.

Sugiro que você estude bem todas as cidades que pretende ir para saber como dividir bem o tempo.

Boa sorte!

• Membros
Postado

Olá victormiya,

Com certeza! Estarei indo com minha esposa e seria ótimo ter mais gente nos passeios. Em alguns locais estou cogitando

contratar private tours. Manda notícias

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Filipe,

Até agora fechei o roteiro e também vou comprar as passagens agora em agosto. Saio de Recife em 17 dez fazendo o roteiro:

Sp - Bangkok - Krabi - Siem Riep - Hanoi (com Ha Long Bay) - Luang Prabang - Chiang Mai (1 semana fazendo trabalho voluntário) - Austrália

Chego em Recife de volta em 03 de fevereiro!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...