Membros victormiya Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Filipe, vou com um amigo para o sudeste asiático praticamente nas mesmas datas. Vou dia 02/11 e volto dia 02/12. Ainda não reservei nada, apenas as passagens de ida e volta por Singapura. Gostaria de incluir Tailândia, Vietnam, Camboaj, Mianmar e Laos, mas acho que um mês vai ser pouco. Como vou num esquema de mochilão, talvez não compartilhe das mesmas hospedagens que você, mas podemos tentar conciliar os passeios. Abraços! Citar
Membros elizabethwerneck Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 1&o; dia - São Paulo / Istambul 3&o; dia - Istambul / Bangkok 4&o; dia - Bangkok 5&o; dia - Bangkok 6&o; dia - Bangkok / Luang Prabang 7&o; dia - Luang Prabang 8&o; dia - Luang Prabang / Hanói 9&o; dia - Hanói 10&o; dia - Hanói / Halong Bay 11&o; dia - Halong Bay / Hanói / Hue 12&o; dia - Hue / Hoi An 13&o; dia - Hoi An / Da Nang / Ho Chi Minh 14 Ho Chi Minh 15&o; dia - Ho Chi Minh / Siem Reap 16&o; dia - Siem Reap 17&o; dia - Siem Reap / Bangkok 20&o; dia - Bangkok/ Istambul / São Paulo Não sei o q fazer em cada cidadde, agora preciso dessas dicas: Site de cruzeiros para Halong bay: https://bestcruiseshalong.com/home/search/index?cruises_name=&cruises_length=2&cruises_type=0&cruises_price=0 http://www.straytravel.asia/passes-and-prices/stray-adventures/halong-bay-boat/ Citar
Membros filipe.lira Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Oi juclarinda, Além dos hotéis, começarei a comprar as passagens em agosto, segundo o skyscanner esse será o melhor período para compra-las. Fecharei também alguns guias agora, mas terei que pesquisar mais um pouco. E você já fechou algo? Citar
Membros filipe.lira Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Diz LuccasCR, Boa viagem!! Aguardo seu relato! Citar
Membros filipe.lira Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Olá leandro.hoshina, Estou programando um mergulho noturno lá! Tenho certeza que vai ser incrível. Obrigado pela dica! Citar
Membros filipe.lira Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Oi sergio Hoffman, Muito obrigado pelas suas dicas! Você usou os motoristas dos tuktuks como guias? Como gosto muito de história e considero Siem Reap o ponto alto da viagem, quero contratar excelentes guias lá. Alguma sugestão? Citar
Membros filipe.lira Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Oi elizabethwerneck, Ficou bem apertado mesmo. Eu optei por retirar Hue e Hoi Na, para ter mais tempo em Siem Reap e Phnom Penh, para visitar os killings fields. Sugiro que você estude bem todas as cidades que pretende ir para saber como dividir bem o tempo. Boa sorte! Citar
Membros filipe.lira Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Olá victormiya, Com certeza! Estarei indo com minha esposa e seria ótimo ter mais gente nos passeios. Em alguns locais estou cogitando contratar private tours. Manda notícias Citar
Membros juclarinda Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Filipe, Até agora fechei o roteiro e também vou comprar as passagens agora em agosto. Saio de Recife em 17 dez fazendo o roteiro: Sp - Bangkok - Krabi - Siem Riep - Hanoi (com Ha Long Bay) - Luang Prabang - Chiang Mai (1 semana fazendo trabalho voluntário) - Austrália Chego em Recife de volta em 03 de fevereiro!! Citar
Membros filipe.lira Postado Agosto 20, 2014 Autor Membros Postado Agosto 20, 2014 Juclarinda, E o Miamar? Só não inclui no meu roteiro porque não tinha mais tempo. Mas acho que vc deveria incluir no seu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.