Ir para conteúdo

Cordoba + Mendoza, 8 dias, possivel?

Posts Recomendados

• Membros

Estou pensando em fazer com meu noivo 3 dias completos cordoba + 5 dias completos mendoza.

Seria na 2a quinzena de julho (seria bom demais pegar neve).

O translado cordoba - mendoza seria feito de onibus à noite.

É uma boa divisão de dias ou 4-4 seria melhor? Para pegar mais dias já teria que gastar mais milhas, pela simulação que fiz, só se tiver faltando algo imperdivel. Sei que

Meus gostos pessoais: Gostamos de frio, caminhar, natureza. Não sou muito fã de esportes radicais, meu noivo até que curte.

Cordoba: me interessei pelo Cumbrecito e Belgrane , seriam as prioridades. mas vi que ainda tem mais 2 cidades próximas

Mendoza: ouvi falar da tal estação Vallecitos, é legal? Facil de ir?

Apesar de gostar de vinho, acho q visitar uma vinicula já estaria de bom tamanho, não me imaginando 3 dias vendo viniculas...

Mendoza é perto de Santiago, mas já fui em Santiago...a estrada em si é imperdivel, justifica um retorno?

O Aconcagua é só para quem faz escalada ou tem algum bate-e-volta só pra ver mesmo?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...