Membros M.ANANDA Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 Oi!!! Tenho uma viagem programada pro Chile. Irei pra Santiago e San Pedro de Atacama, de 15/04 a 25/04/14. Mas após os últimos abalos na região norte do Chile, fiquei bastante receosa com essa viagem... Li em sites que a região perto do Atacama ta bem devastada, sem luz e sem agua potável inclusive... Ainda tenho 9 dias pra minha viagem, e gostaria de saber qual a real situação em Santiago e no Atacama... Alguém que vive no Chile ou conhece alguém q ta la pode me dar um help? Esta muito arriscado ir pra la? Vale a pena ir? Alguém tem alguma informação real pra me dar uma luz? Citar
Membros fabiomirandasp Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Estive no norte do Chile ano passado, e posso lhe afirmar que as cidades são bens estruturadas e desenvolvidas como um todo. São Pedro de Atacama é uma cidade turística, organizada, bem pequena tbm mas voce não irá sentir falta de nada por lá. O único problema, por ser uma cidade turística, os preços são um pouco salgado, mas nada de absurdo . Pode ir sem medo, fiquei 2 dias lá e adorei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.