Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Bem lembrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gean.gleison Postado Abril 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Pessoal, acabei de adquirir um Etrex Touch 35 e irei pescar no Rio Negro em Barcelos AM e gostaria de saber se alguem poderia me apoiar para encontrar algum mapa q apoiasse na navegacao, a ideia principal eh a de registrar os pontos de pesca, alem da seguranca na marcacao dos pontos de passagem. Se puderem ajudar encontrar algum da represa de 3 Marias, tb ficarei mt agradecido. Eh meu primeiro GPS e estou aprendendo tudo agora, na vdd estou procurando os mapas, mas nem aprendi a operar o GPS ainda rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mrcarles Postado Março 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2017 Bem lembrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.