Membros Ockilupo Postado Junho 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2009 Boa tarde alguem poderia linkar mapas de ilha grande??? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renan Campi Postado Junho 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Ockilupo Tente esse link: ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapas/topograficos/topo250/pdf/ilha_grande501.pdf O programa vai abrir em pdf. O arquivo tem 40Mb. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moniel Postado Outubro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 tava precisando de uns mapas de huaraz - PE vou fazer uma trip pra la...pode ser gps, tenho um da garmin vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Outubro 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 tava precisando de uns mapas de huaraz - PE vou fazer uma trip pra la...pode ser gps, tenho um da garmin vista realmente achei muito difícil quando fui pra lá encontrar mapas de trilhas e da região, principalmente de GPS!!! Tenho alguns que peguei lá de trilhas (depois posto aqui) e um grande que comprei por lá mesmo. :'> :'> até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Outubro 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Postei, a quem possa interessar, mapas de trekking da região da Cordilheira Branca - Huaraz no tópico do PERU. :'> :'> Até mais :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edu_rocks Postado Novembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Fala pessoal, Um amigo meu vai me emprestar esse GPS mas eu sou completamente leigo no assunto...estou dia 09 agora indo para cusco, peru, fazer a trilha inca e depois uyuni, la paz, san pedro, etc etc etc...Bom alguém ai tem mapas da america da sul para esse GPS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Edu. Bom dia. Você tem alguma habilidade com gps? Se não tem, aconselho-o a utiliza-lo diariamente, nem que seja pra ir no supermercado Com relação aos mapas, no site trilhasecia.com.br tem muita coisa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Mapa do Peru vc encontra neste endereço: http://gps-peru.forums-free.com/peru-ruteable-y-mapsource-descarga-e-instalacion-t6.html Neste endereço vc encontra mapas da Argentina, Uruguay e Chile: http://www.proyectomapear.com.ar/ Mapas da Bolivia é mais complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Cap. Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Opa... esse link de mapas do Perú me será muito útil... valew beier... Espero que funcione com meu Multilaser (usando mapas iGO) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Setembro 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 Postaste? onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.