Membros leboverio Postado Abril 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Ola Galera, sei que está meio em cima da hora, mas se alguem estiver indo para Machu Picchu nesse dia aqui vai meu roteiro: - 07/04 São Paulo voo para Campo Grande chego as 13:30, fico o dia e pego o Andorinha a meia noite para Corumba - 08/04 Chego em Corumba as 6am, direto para a estação comprar o bilhete para embarcar as 16hs se possivel, nao queria ficar ali pois falam que nao tem nada - 08/04 O trem sai as 16hs segundo o link abaixo que é bem confuso, e chega em Santa Cruz de la Sierra no dia 09/04 as 8am http://www.boliviaentusmanos.com/trenes ... iental.php - 09/04 Saindo de Santa Cruz para pegar um Onibus para La Paz, talvez eu fique em Santa Cruz 1 dia se ver algo legal e se estiver cansado - 11/04 La Paz, passar uma pernoite em La Paz - 12/04 Sair de onibus ou taxi para Copacabana chegando a tarde, agendar os passeios para o dia seguinte cedo e passar a pernoite por la - 13/04 Sair de Copacabana a Tarde para Puno dormir em Puno - 14/04 Sair de Puno para Arequipa fazer o passeio na salinas dormir la - 15/04 Sair de Arequipa para Cusco , passar a noite em Cusco, nao sei ainda se vou para Aguas Calientes ou vou direto de Cusco para Machu Picchu, pegando o trem e depois o nibus, e se der vou na caminhada mesmo, parece que é 1:30 de subida - 16/04 Machu Picchu e Huanya Picchu, depois retornar a Cusco e comemorar uma noite por la nos bares - 17/04 Saindo de Cusco e voltando para La Paz Tudo muito bonito no papel,mas posso estender mais alguns dias aonde curtir, estou indo sozinho na Fé ! Perguntas : o bilhete de Machu Picchu tem que comprar com muita antecedencia? ou se deixar na hora corre risco, nao gosto muito de datas e horarios certinhos Vale a pena passar em Cochabamba ? É possivel comprar a passagem do trem de volta, chegando em Santa Cruz de la Sierra ? Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.