Membros hugo.tf Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 Ola, Queria saber quanto custa em média uma mochila de 80 litros que suporte uma viagem de 50 dias pela Europa Tenho pesquisado e encpntrei no mercado livre mochilas da Nautika 80l. Alguem ja comprou, é boa? Grato. Abraços Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 4, 2014 Membros de Honra Postado Abril 4, 2014 80 litros é muita coisa para Eurotrip! Uma mochila desse tamanho vale a pena quando se pretende carregar equipamentos para viagens de trekking/camping. Em viagem só urbana onde só precisa levar roupa, melhor usar uma mochila menor, levar menos peças e ir à lavanderia de vez em quando. Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 O preço das mochilas depende da marca que voce escolher. Marcas melhores com uma litragem maior facilmente pode chegar a uns R$650,00. Na minha opinião as melhores marcas que acho são Curtlo, Deuter, Quechua, Conquista, Alto Estilo, Trilhas & Rumos. Citar
Membros hugo.tf Postado Abril 5, 2014 Autor Membros Postado Abril 5, 2014 Grato pelas respostas. Contudo viajarei jan-fev, época cujo clima estará em baixas temperaturas... Acha que devo comprar uma menor? Fiquei com receioso por causa das roupas de frio que são mais pesadas... Abraço Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 5, 2014 Membros de Honra Postado Abril 5, 2014 Na verdade o que ocuparia mais espaço na mochila é o casaco e este vai estar no corpo. Não sei o seu perfil de bagagem, se gosta de levar roupas para mais e poder escolher o que vai usar, se for esse o seu caso e achar que não conseguirá resumir a quantidade de roupas, pode ser melhor mesmo uma mochila maior. Pessoalmente, aprendi que para eu mochilar o ideal é ser mais prático ter um bom casaco que aguente o tranco, em vez de sair levando várias peças. A minha mochila tem 70l e quando comprei ela para minha primeira viagem foi entupida. Dois anos depois, já estava viajando com apenas pouco mais da metade da capacidade ocupada. Escrevi mais sobre roupas de frio nesse tópico aqui: http://www.mochileiros.com/eurotrip-dezembro-2012-22-dias-madrid-roma-florenca-paris-londres-t71747.html?hilit=casaco#p739979 Abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.