Membros bncassaro Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 (editado) Pessoal, boa tarde. Como não entendo nada do assunto, rs, venho aqui pedir a sugestão de vocês. gostaria de sugestões de botas... até uns 250,00 que possam me atender. Pesquisei bastante... e aparentemente as botas vento HAWK, JACKAL e a da marca AIRSTEP 8900-1 me agradaram... uma dessas seria uma boa escolha? Desde já agradeço a todos! Aguardo manifestações. Editado Maio 30, 2014 por Visitante Citar
Membros Rapys_ Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Olá cara, já tive uma bota da Guartelá e foi uma das melhores compras que eu fiz. Durou uns 4 anos, sob uso intenso. Era impermeável e aguentou de tudo. Na época (há uns 5 anos atrás) custou R$330,00. Eu tinha uns amigos policiais e guardas municipais que usavam da mesma marca e gostavam muito. Você pode ver os modelos aqui: http://guartela.com.br/site/catalogo/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.